Tresa the truth is that I love you escrita por Maya l


Capítulo 2
Capitulo.2


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos comentários positivos e espero que gostem do novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633766/chapter/2

por Jane:

No dia seguinte acordei antes de Teresa e fiz o café que ela tanto amava,Teresa não tinha o costume de comer muito de manhã então só fiz o café preto de costume e panquecas de frutas vermelhas.Depois de uns vinte minutos resolvi ir acordar-la.Subi as escadas e passei pela porta com uma certa rapidez e sentei na cama e me inclinei para beijar seu pescoço e sua face,ela foi acordando aos poucos comum enorme sorriso de bom dia que de fato alegrou o meu dia e sussurrei em seu ouvido:

–Bom dia bela adormecida.

–Bom dia amor.Ela murmurou.

–Vai continuar aí deitada?

–Sim,afinal essas são as nossa semanas de férias se esqueceu?

–Claro que não!Abott se esforçou muito para conseguir te convencer.

–E a você não né?!disse Teresa em tom sarcástico e irônico.

–Me promete aproveitar ao máximo?

–Prometo Patrick.Teresa disse em um tom malicioso e censual,de um jeito que ela sabia que me deixava louco. Comecei a beijar ela com loucura e veracidade,Teresa começou a retirar a minha camiseta,(que eu usava para dormir por causa do calor que fazia em Aunstin),depois a minha calça e por ultimo minha cueca box e ambas foram parar no chão do quarto,comecei a me sentir cada vez mais ansioso para fazer parte de seu corpo porque naquele momento ,como sempre acontecia,o amor e a paixão que sentia por ela ficaram maiores que eu.Quando não pude mais me controlar retirei sua camisola,que era muito transparente e rendada,e sua unica pesa de roupa intima,e finalmente nos entregamos aos nossos sentimentos que naquele momento eram de desejo,paixão e amor infinito.Quando o ato de amor terminou coloquei meus braços em volta de seus ombros e de sua cintura fina.

–Eu fiz o seu café.

–Eu vou tomar um banho rápido e te encontro lá em baixo ok?!

–Ta bom. Enquanto Teresa tomava seu banho eu recordava a nossa primeira noite de amor,eu estava nervoso e Teresa iria passar alguns dias em um motel perto do escritório.Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi Teresa gritar desesperadamente...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do novo capitulo,prometo que vou tentar fazer um cap maior da próxima vez:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tresa the truth is that I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.