Tudo Junto & Misturado escrita por Thais Cristina França, Re Ness


Capítulo 46
Vamos pensar em nós


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mais eu fiquem sem criatividade pra fic
E eu estava sem tempo com as minhas duas fics na reta final
Então bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633735/chapter/46

Alicia:eu concordo. -disse rindo

Vivi e Majo : idiotas -elas falaram juntas.

Val:Davi vamos dança? - Ela puxou o menino que nem respondeu

Mili:eu vou pegar alguns drink.

Mosca:eu vou com você! - Ele saiu caminhando ao seu lado e sorrindo. Assim todos foram para um local da festa. Sobrando Majo e alicia. Daniel e Paulo teriam indo pegar drinks já que Mili e Mosca estavam demorando

Majo:é verdade sobre o Alex e Alan? - Ela perguntou encarando os seus pares.

Alicia:sim. Mais eu nem sei o que o bilhete dizia. - Ela suspirou. Além de não gostar tanto do Alex e Alan ela era curiosa e queria saber de verdade o que avia no bilhete.

Majo:bom talvez eles falem

Alicia :o que? - nao deu tempo da majo falar pois os garotos estavam a sua frente.

Alan: oi alicia

Alicia:oi Alan

Alex:Majo?!! - Ele deu um sorriso galanteador.

Majo:olá Alex.

Alex:vocês viram o bilhete que a gente mandou pra alicia?

Majo:não.

Alan:por que? - Ele olhou pra alicia. E a mesma ficou nervosa. Se Paulo ficar sabendo que os dois mandaram um bilhete pra ela, e agora ta todo galanteador.

Majo:a....

Alicia:não dei tempo. O papel caiu no chão do meu quarto e a camareira levou no lixo. - ela mentiu. Bom numa parte. Afinal o bilhete foi mesmo pro lixo.

Majo:mais o que dizia?

Alan:a gente taça chamando vocês duas pra ir com a gente num restaurante.

Alicia:desculpa eu tenho namorado. E eu não creio que ele irá gosta. -alicia saiu de cez da historia . Mais majo

Majo : eu aceito. -alicia a olhou com reprovação

Alicia:mais e o Daniel?

Majo: Olha eles dois tem namorada. E vai ser um passeio de amigos. - ela sorriu a mesma estava encantada com Alex. O mesmo sabia como tirar fôlego das meninas. Os pensamentos dos 4 foram tirados por dois garotos.

Paulo:o que tá acontecendo aqui? - ele perguntou abraçando a namorada por tras. Daniel se colocou ao lado do casal e de Majo. ficando no meio.

Alicia :estávamos só conversando. Paulo vamos comigo pra lá - ela queria o tirar da li antes que ele pula se pra cima de Alan.

.......

Marce:sabe eu tava ate gostando de ter um sobrinho.

Mario:o que?

Marce :a Mili e a alicia....

Mario:assim! Eu sei. Mais eu fiquei com ódio do paulo; como ele pode engravidar minha irmã tão cedo?

Marce:ei foi sem querer. E ele iria ficar do lado dela.

Mario:hum-falou enciumado. Ele mesmo não demostrando muito ele tinha ciumes da irma.

Marce:mais vamis pensar em nós . - ela disse com um sorriso doce.

.....

Mili:eu ainda não to acreditando que a alguns dias eu estava grávida e não estou mais - ela disse triste mais ao mesmo tempo aliviada pois eles eram muito novos pra isso.

Mosca:pois é . Mais vamos ter muito tempo pra ter um. O problema é contar pros nossos pais.

Mili :é. Nós falamos que estávamos grávidas e depois perdemos.

Mosca:bom agora vamos esquecer e focar na festa. Eu acho que Majo e Daniel vão ter uma discussão. E Paulo está enburrado.- ele observou.

Mili:vamos prestar atenção . Esse quatro são melhores que novela.

.........

Paulo:eu não quero você perto dele Okay? -perguntou pra ela enquando eles bebiam uns drinks.

Alicia:okay. - ela disse olhando Majo e Daniel.

Paulo:eles vão ficar bem. Vamos pensar em nós agora que tal -disse beijando o pescoço da amada.

...........

Daniel:vamos conversar - ele disse duro

Majo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Junto & Misturado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.