Tudo Junto & Misturado escrita por Thais Cristina França, Re Ness


Capítulo 44
Talvez ciumes?


Notas iniciais do capítulo

Rebecca

Vocês devem esta querendo me matar
Mais eu estava comum bloqueio
E final de ano não ajuda.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633735/chapter/44

Mili :alicia.....

Alicia:nao e nada amiga. Bjs -alicia sai correndo pro quarto encontrando Paulo.

Alicia:Paulo?!! - ela disse o olhando e quando ele ia falar algo ela o abraçou.

Paulo:que foi linda.? - ele disse retribuindo.

Alicia:eu to com medo de contar pros meus irmãos.

Paulo:mais eles não vão fazer nada.

Alicia:eu sei, pera.... você ainda não me chamou pra festa ou então outra pessoa vai me chamar.

Paulo :quem te chamaria? - ele disse rindo. Alicia foi até a janela e viu dois garotos.

Alicia:oi Alex. Oi Alan - ele disse acenando.

Paulo:que? Alicia vem ca.. -a garota foi em direção a porta.

Alicia :você tem até as 16:00 ou eu vou com outro.... e faça algo original. - ela disse saindo -mas nada clicher e romântico. Faça algo legal Mais nada Meloso.

Paulo:ferrou... - ele corre pro quarto de seus colegas pra ter ideias e ajudas.

......

Mili:a alicia ta estranha

Bia:não acho... ela ta normal. E outra ela odeia essa coisa de roupas rosas, chilique por conta disso etc.

Val:é verdade. Mais ela ta tipo alterada. Certo que ela sempre foi assim Mais ela tinha melhorado depois que começou a namorar.

Bia:afinal o Paulo tem ciumes.? -perguntou curiosa.

Mili:por que?

Val:por que o mosca tem.... e você e a alicia tem amigos super gatos.

Bia:e o mosca ja te chamou pra festa. Ou os gatos vão levar você.

Val:eu ouve a alicia falando que o paulo tem que chama-la até... 16:00

Mili:ai gente....

Bia:treta.... se os gatos derem em cima de vocês o mosca vai ficar uma fera.

Mili:não vai ser só Ele. O Paulo também.

Val:treta dupla.

.....

Davi:festa

Mario:convite

Janjao :roupas

Mosca/paulo:amigos de nossas namoradas

Mario:ihhhh.... fiquei dando disso - Ele disse deixando mosca e Paulo já com raiva de não ta sabendo de nada.

Daniel:deixa eles Mario.

Paulo:o pior é que tenho que chamar a alicia até as 16:00 e ela que uma coisa original, mais nada clicher e Meloso.

Mosca:ou então.....

Paulo:ela cai com uns amiguinhos delas.

Daniel:nossa irmã não é besta Paulo do fez isdo pra te passar ciumes.

Janjao :ou não. -Paulo arregalou os olhos.

Mario:mais não é só a alicia que tem amiguinhos. - ela falou olhando pra mosca e janjao. E depois pros outros.
Outros :como?

Mario:eu tava passando pelo quarto a onde elas estavam fazendo tipo uma festa de pijama e ela falaram que conheceram gente nova. Etc.

Janjao :mais não tem nada de mais. Apenas amigos ne?

Paulo:chega....

Mario:ficou nervisinho.

Paulo:cala a nova Mario por que a Marcelina também tem um amiguinho-ele disse deixando Mario com uma cara nada boa.

.....

Majo:temos que conversar sobre os meninos.

Alicia:por?

Vivi:ouvimos eles falarem sobre a gente ter amiguinho novos...

Val:ja sei eles estão com ciumes.

Majo:sim

Mili:que fofos.

Alicia:que clicher.

Bia:concordo.

Marce:depende do ciumes ne?

Todas:é...

Alicia:meninas.... Eu tenho que sair mais daqui a pouco eu venho.

Alicia andava desatenta pensando sobre o suposto ciumes dos meninos. Será? Até ela esbarrar em alguém. E quase cair.

Xx:desculpa.

Alicia:a oi Dan

Dan:oi mana.

Alicia:eu tenho que te falar algo okay?

Dan:ja sei o Paulo descobriu sobre o desmaio.

Alicia:sim....

Dan:sabia..... Ele é esperto. E ciumento.

Alicia:como? - ela disse quase sorrindo mais segurou.

Dan:ele... todos nós esta os com uma pitada de ciumes de vocês é seus amiguinhos. -alicia riu fraco.

Alicia:eu já vou beijos - elasaiu correndo pro quarto da meninas. - eles estão com ciumes.


Meninas:kkkkkkk

Vivi:meu deus.... kkkk.

Majo:gente eu aí da não escolhe o vestido.

Alicia :eu já

Todas :como?

Alicia :aqui...

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/vestidos-883301-MLB20305506707_052015-Y.jpg

Majo:nossa.....

Bia:divoooo

Val:o Paulo vai morrer.

Alicia:kkkkk

Bia :olha esse meu

http://www.wbuscas.com/wp-content/uploads/2015/05/imagens-de-vestidos-sociais-curtos-para-casamento.jpg

Vivi:não acredito. Elas já tem os delas e a gente aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Junto & Misturado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.