Tudo Junto & Misturado escrita por Thais Cristina França, Re Ness


Capítulo 42
Mais pra me nada ne?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa se ficou curto

Provas vindo

E eu vou tentar atualizar sempre que a Thais atualizar aqui e a rebeca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633735/chapter/42

Daniel:desculpa e.....

Majo:vira... agora... - ela ordenou e o mesmo vez-agora fala - ela disse se vestindo.

Daniel:bom eu quero duas coisas... - ele disse ainda de costas.

Majo:hum...

Daniel:primeiro:queria te pedir pra ir pra ser meu par na festa

Majo:sério? Okay-ela falou flutuando

Daniel:é a segunda : e isso..... -Daniel se virou pra Majo e a beijou. O beijo era carinhoso mais ao mesmo tempo muito selvagem.

Majo:Daniel... acho melhor a gente parar, não quer ser outra mãe na turma. -Daniel parou e encarou ela.

Daniel:nem me fala... ou vontade de bater no Paulo, poxa minha irmã é Nova ainda é por conta desse desgraçado ela... ela ta sofrendo e...

Majo:fala baixo não se lembra que a gente prometeu não contar... vai que ele escutar.

Daniel:e verdade que todos os meninos até meninas terão que pedir.? Até os que ja namoram?

Majo:sim... a regra e clara se os namorados não chamar as namoradas. E se outro garoto pedir ela sera obrigada a aceitar.

Daniel:e melhor o Paulo pelo menos cuidar da minha irmã .

Majo:nao se preocupa ele vai

...
Bia :acho melhor paramos ne? Afinal você ainda não me chamou pra ir pra festa. -desse meia brava.

Jan:okay... minha linda rockeirinha.... eu não sou bom em pedir nada mais queria saber se você aceita ir pra essa tal festa....?

Bia:claro... mais eu to preocupada com a alicia... o paulo queria que eu conta se, mais eu nao cedir. Ele ta muito desconfiado e preocupado.

Jan:é.. ele ta muito mesmo.


As meninas saíram pra comprar algumas roupas. Alicia estava meio nervosa ela sentia que Paulo estava tentando descubrir. Quando a mesma entrou no quarto se deparou com ela de pé com os braços cruzados

Paulo:alicia me conta logo o por que de você e está estranha ... - ele falou sério.

Alicia:nada Paulo.. só to ainda digerido a novidade de ser mãe.

Paulo:mais você ja descubriu a um tempo .

Alicia:por que não é você que vai ter que aguentar 9 meses com um ser na barriga. - ela falou grossa o que fez paulo se assustou.

Paulo:calma ae... só to preocupado!! Poxa você ta cheio de segredinhos com o pessoal e tal.... só fiquei com raiva por não me contar.. e contar até pro meus irmão, mais pra me nada ne?

Alicia:Paulo senta!!

(Será que ela vai contar? Será que vai rolar beijos paulicia )

Não esqueça de ler Gusman ou guerra No nyah E summer school la no spirit Bjs

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai como vai ser?
Kkk bjs
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Junto & Misturado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.