Time After Time (Klaroline) escrita por nastyjomo


Capítulo 9
Capítulo 9 - T.G.I.F.


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633728/chapter/9

Sexta-feira. Eram três horas quando Caroline estava na casa dos Miakelson para entregar alguns papeis das decoradoras para Hayley e Elijah. A noiva havia escolhido uma decoração de rosas brancas e branco e dourado como as cores de seu casamento.
– Acho que temos o mesmo gosto. - Caroline sorriu - Vai ficar lindo!
– Vai fazer alguma coisa hoje à noite? - Elijah perguntou - Poderíamos fazer alguma confraternização.
– Tenho compromisso... - ela lamentou - Não posso desmarcar, se não estou ferrada.
– Posso saber aonde vai? - Hayley ficou curiosa.
– Sair com o pessoal da revista, nada grandioso. Já tinham marcado há um tempo.
– Marcamos outro dia.
– Caroline Forbes, se estiver escondendo um encontro de mim... - ela cerrou os olhos com um sorriso no rosto.
– Não, não estou. - sorriu envergonhada - Quando eu estiver, vai ser uma das primeiras a saber.
Ela se despediu dos amigos e foi para o jornal. Ao chegar em sua sala, separou o pen drive para ajustar os últimos detalhes do artigo que sairia domingo. Demorou longas duas horas para preparar as fotos para editá-las e conferir se o texto estava bem montado e sem nenhum erro. Quando parou para olhar a hora, eram quase oito. Guardou as coisas e encarava seu reflexo na tela do computador. Passou as mãos pelo cabelo para dar um ar mais descolado, passou um batom discreto e bateu levemente nas maçãs do rosto para dar uma cor rosada às bochechas.
– Vamos? - Brooke, a menina da parte de economia da revista parou na entrada da sala - Enzo está esperando lá embaixo com os outros.
– Claro. - sorriu. Levantou-se da cadeira, apagou as luzes e fechou a porta. Caminhou com a morena de pele queimada de sol e cabelos lisos para o elevador. Trocaram meias palavras e se encontraram com os demais no lobby do centro empresarial.
Andaram até o local, já que era bem próximo do prédio onde trabalhavam. Sentaram-se em uma mesa redonda, onde a conversa fluiria melhor.
– Primeira saída da Care com a gente. - Alison comentou - Só espero que saia daqui sóbria.
– Meus tempos de sair carregada já foram. - sorriu constrangida.
– Não precisa ficar constrangida. - Travis disse - Tudo que acontece aqui, morre aqui.
– Ótimo lema a se seguir. - Caroline deu um sorriso mais confiante - O que vamos pedir?
Chegaram a conclusão de pedir o famoso hambúrguer que só havia lá com fritas e refrigerante. Jogavam conversa fora sobre assuntos do trabalho, comidas que estavam no cardápio e sobremesas, nas quais as meninas já estavam de olho. A comida havia demorado pouco mais de uma hora para chegar, fato que já estava deixando Alison impaciente e engraçada com seu desespero. Quando viu o prato com o hambúrguer, só faltou devorar a louça branca. Depois de um tempo, pediram bebidas alcoólicas e conversaram por mais algum tempo.
– Olha, tem karaokê. - Brooke comentou - Quem vai se juntar a mim?
– Não olhe pra mim. - Alison - Care, você vai.
– Essa eu quero ver! - Enzo riu - Duvido.
– Isso é um desafio? Adoro! - Ela deu um olhar fatal para o moreno e foi puxada por Brooke até o pequeno palco. Escolheram "Oops... I Did It Again" da Britney Spears, o que fez Caroline corar e cochichar alguma coisa no ouvido da parceira de canção. Travis mirou o celular para as duas no palco e começou a gravar. As duas cantavam bem, mas riam igual a duas crianças com o efeito do álcool.
Oops!...I did it again
I played with your heart
Got lost in the game
Oh baby, baby
Oops!...you think I'm in love
That I'm sent from above
I'm not that innocent

Quando acabaram, ouviram alguns aplausos e risos. Agradeceram aos risos e voltaram para a mesa com alguns olhares as seguindo.
– Nossa, isso foi... Wow! - disse Enzo empurrando uma garrafa de cerveja para Caroline.
– Ainda não acredito que fiz isso. - cobriu o rosto com as mãos.
– Não poste isso na internet, ouviu? - Brooke apontou o dedo para Travis - Nunca poste.
– Não farei isso, só vou mandar pra vocês... - mexia no celular - Pelo WhatsApp. Pronto!
– Vou precisar de um táxi até em casa. - Alison pegou o celular .
– Somos duas, não posso dirigir assim. - Caroline
– Eu levo vocês em casa. - Enzo se ofereceu.
Pagaram a conta e Enzo levou as duas até suas respectivas casas.
Caroline abriu a porta da sala e viu que havia um falatório na sala. Revirou os olhos ao ver que teria que dar alguma explicação para enrolar e subir para o seu quarto. Forçou um pouco os olhos e viu que eram Esther e Mikael conversando com seus pais.
– Olá. - sorriu. Recebeu as saudações recíprocas. - Se não se importarem, vou tomar um banho e dormir.
– Posso saber aonde estava? - Liz
– Num restaurante com o pessoal da revista.
– Acho melhor separarem alguns analgésicos... - Mikael disse em tom de brincadeira.
– Veio dirigindo? - Bill levantou e foi até a janela procurar pelo carro da filha.
– Não, Enzo me trouxe. Meu carro ficou no estacionamento da empresa e vou buscá-lo amanhã. - explicou
– Vá se adiantar, querida. - Esther sorriu - Sextas-feiras são sextas-feiras.
Caroline sorriu envergonhada e subiu as escadas o mais rápido que pode. Se jogou na cama pensando na diversão que havia tido na noite de hoje. Sorriu para o teto ao lembrar das memórias fez, mas logo voltou para o agora com um bip em seu celular. Era uma mensagem de Stefan.
"Knicks vs Cavaliers amanhã, 21h. Topa? Sairemos da casa dos Mikaelson."
"Claro! Encontro vocês às 19h nos Mikaelson, xxx."

Deixou o celular em cima da cama e se pôs embaixo da ducha quente para tentar fazer sua cabeça parar de doer um pouco. Demorou um pouco mais do que sempre demorava, mas era justificável. Enrolou uma toalha na cabeça e vestiu moletons grandes e confortáveis. Desceu as escadas e viu que as visitas ainda não haviam partido. Foi até a área de serviço pendurar a toalha e passou na cozinha para tomar analgésico a fim de cessar a dor de cabeça.
– Vamos deixá-la descansar. - Esther se levantou - Já estamos de saída.
– Não se incomodem, por favor.
– Já está tarde e tenho que conferir as despesas dessa semana da empresa. - Mikael - Nos vemos em breve! - se despediram.
– Mande lembranças aos meninos! - Bill
O casal seguiu rumo à sua casa.
Liz guiou a filha até o sofá, onde as duas se sentaram. A mãe começou a fazer carinho nos fios molhados do cabelo da filha, fazendo-a bocejar algumas vezes. Não bastou muito para que ela pegasse no sono. Bill a pegou no colo e a pôs em sua cama, cobrindo-a e beijando sua testa, assim como fazia com ela até seus treze anos.
– Durma bem, minha menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? E o que será que vai acontecer no próximo capítulo? Hahaha, vou deixar vocês bem curiosos... 😘😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time After Time (Klaroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.