Time After Time (Klaroline) escrita por nastyjomo


Capítulo 38
Fights For Nothing


Notas iniciais do capítulo

Sexta e eu postando capítulo?! Sim! E amanhã também tem mais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633728/chapter/38

CAROLINE'S POV

Uma semana havia se passado e eu e Klaus estávamos cada vez mais ligados. Nos víamos quase todos os dias e quase todos já estavam sabendo que estávamos quase juntos. Nos chamavam para um double date, mas eu ficava apreensiva com o que iriam comentar.

Fui até a casa da minha tia novamente para fazer a prova de vestidos em algumas modelos e fazer as fotos. Ela tinha contratado uma agência que sempre mandava as melhores modelos, mas algo parecia errado.

– Care, minha querida, preciso de dez modelos e só me mandaram nove. - ela estava desesperada

– Calma. Eu posso ligar novamente e exigir que mandem agora mesmo.

– Já fiz isso e não adiantou de nada.

– Eu tenho uma amiga que modelou há algum tempo e sei que ela vai poder ajudar. É a Elena, está lembrada?

– Claro, claro! Ligue para ela imediatamente e diga que receberá o mesmo que as modelos. Preciso dela aqui em quinze minutos.

Liguei para Elena, que aceitou na hora.

ELENA'S POV

Caroline me ligou desesperada falando que a tia precisava de uma modelo para os vestidos e topei na hora. Só precisei botar um vestido soltinho e uma rasteirinha. Quando eu estava pegando a chave do carro, Damon apareceu em minha frente.

– Por que a pressa?

– Care está precisando de mim urgente. - tentei passar, mas em vão

Damon nunca gostou do fato de eu ser modelo e foi o principal motivo da minha desistência das passarelas e books. Se eu contasse para ele agora, talvez uma enorme briga se formaria.

– Eu escutei a conversa, Elena. - ele bateu as mãos nas laterais das coxas em ação de reprovação - Disse que não voltaria mais para esse emprego.

– Amor, é a tia da Caroline que precisa de mim. São só algumas fotos e prova de vestido, nada vai sair para publicidade.

– Você me prometeu.

– Deixa de ciúmes. - me estressei - Sabe que amo fazer isso e ainda mais para ajudar a minha melhor amiga. Se me der licença, tenho um trabalho para fazer.

Bati a porta e pouco tempo depois estava na mansão da Tiffany.

– Que bom que chegou. - Caroline me abraçou - Está tudo bem?

– Desculpe a demora. Aonde me arrumo? - disse meio atabalhoada - Está tudo bem.

– Suba as escadas, segunda porta à esquerda. É o vestido que está com o número oito. - tentou me auxiliar - E depois conversamos sobre esse seu humor.

É claro que ela ia perceber que eu não estava no meu melhor humor, mas precisava mudar a expressão por causa das fotos. A Tiffany Waldorf Design não merece uma cara péssima nem na foto que vai estampar a roupa do gatinho da Tiffany, o Dollar.

O vestido era lindo e estava na cara que havia sido criação da Caroline. Caiu perfeitamente em mim e fiquei boba quando me encarei no espelho. Calcei o sapato que estava embaixo do vestido e fui até o local onde todos estavam reunidos.

– Elena, está magnífica! - Tiffany me elogiou - Muito obrigada por vir.

– Obrigada. - agradeci com um sorriso - Estou aqui para ajudar.

Ela fez alguns ajustes finais no vestido que, na minha opinião, nem precisavam ser feitos. Após isso, fomos maquiadas pelo principal maquiador da NYFW. Fizemos várias sessões de foto com o melhor fotógrafo de Nova York e depois Caroline me sequestrou para um dos quartos.

– Incrível como não perdeu o jeito! - ela disse - Agora me conte sobre o raio que te atingiu antes de chegar aqui.

– Damon. - encarei o chão - Ele não queria que eu viesse aqui para fazer o que eu fazia antes. Ele ainda sente ciúmes.

– Que besteira! Quando ele vir suas fotos vai mudar de opinião rapidinho. Ainda mais quando ela estiver na nova loja que está abrindo na Quinta Avenida.

– O quê? - eu quase engasguei - Vai ser pública? Care, não pode fazer isso. Eu disse a ele que eram fotos que não seriam publicadas, pelo amor.

– Respira. Essas fotos são exclusivas para a linha da minha tia, só vão estar na loja dela. Não vão sair em ônibus, outdoors e nem em televisão. Eu vou falar com o Damon.

– Desde que só fique nas lojas dela está bom, eu concordo. Só acho que já estraguei tudo com Damon, conversar não vai adiantar muito.

– Minha tia ainda vai tirar algumas outras fotos para o livro pessoal dela, mas é só um catálogo pessoal. Vou falar com ela que tenho um problema para resolver, tudo bem? Me espera aqui que vamos almoçar juntas.

– Tudo bem. E Care, obrigada. - abracei-a forte - Não quero perder ele.

– Não vai.

CAROLINE'S POV

Damon abriu a porta com um humor tão péssimo que nem "bom dia" disse, apenas largou a porta aberta para que eu entrasse. Segui seus passos até a sala e sentei ao lado dele.

– Preciso conversar com você. E antes que comece a falar besteiras, Elena não me mandou aqui.

– Sabe que ela não fazia isso há muito tempo e estávamos felizes assim. Por que foi oferecer esse trabalho a ela?

– Minha tia estava precisando de uma modelo e não vi outra alternativa. As fotos só vão estar nas lojas da minha tia, não sairão de lá e são exclusivas dela. Não tem motivos para tanto problema, sabe disso.

– Esse não é o ponto, Caroline! Ela me prometeu que não faria mais isso, contanto que se dedicou à faculdade.

– Esse também não é o ponto. Ela ama fazer isso e só parou por causa de você. - fui dura - Sabe que ela é uma ótima profissional e que teria uma carreira brilhante pela frente, mas ela escolheu você e não é justo fazer o que fez.

– Não fique no meio disso, por favor. - ele me pediu - Estou com raiva e não quero descontar em você, por mais que tenha sido a culpada.

– Culpada? Por Deus, Damon! - aumentei o tom de voz - Fique ai com a sua raiva e ciúmes idiota. E não me procure quando as coisas piorarem. - fui marchando para a porta

– Mande lembranças ao Klaus por mim. - soou irônico

– Mandarei. - bati a porta

Estava com raiva da pessoa mais brincalhona da face da terra e eu não estava bem com isso. Falar para Elena que ao invés de tentar consertar as coisas eu só piorei não seria legal, mas eu não mentiria para ela.

– Diz que ele está mais calmo e entendeu.

– Ele não está mais calmo e eu briguei com ele. - comprimi os lábios esperando uma resposta - Fala alguma coisa.

– Eu não devia ter aceitado isso.

– Você fez o que seu coração mandou, não adianta se arrepender agora.

– Eu adorei essa experiência e não aceitei o dinheiro da sua tia. Fiz porque você é minha amiga e adoro as roupas da loja. - segurou minha mão - Agora que ela já me liberou, vou tentar conversar com o Damon.

– Sei que não tenho que me meter na vida de vocês, mas qualquer coisa me avisa. E esquece nosso almoço, vai atrás dele.

DAMON'S POV

Elena havia botado a bolsa em cima da mesa. Pude perceber que ela estava com uma maquiagem forte e com uma aparência de cansada e chateada. Por mais que minha vontade fosse de falar com ela e quebrar o gelo, não consegui agir desse jeito.

– Podemos parar com isso? - ela me perguntou - Não quero ficar brigada com você.

– Eu não posso ficar aqui. Quero um tempo.

– É o quê?!

– Um tempo, Elena. Não quero ficar no mesmo teto que você e ter que engolir essa história. Caroline disse que ser modelo sempre foi o seu sonho e desistiu disso por mim. Verdade?

– É, é verdade! Eu desisti porque te amo e não queria ficar dividida entre duas coisas que me fazem bem. Eu escolhi você, é difícil de perceber?

– Mas não foi isso que fez mais cedo.

– Eu fui ajudar, não tinha nada planejado. Quantas vezes vou precisar explicar isso?

– Estou indo. - peguei uma bolsa com algumas roupas - A gente se fala, mas não por agora.

– Damon, se fizer isso vai se arrepender. - ela disse aos prantos - Não se atreva a me deixar aqui falando sozinha.

– Adeus, Elena.

Eu tive que fazer isso. Eu poderia me arrepender amargamente depois, mas precisava de um tempo para pensar e ela também. Fui para casa de Klaus, que topou me abrigar por alguns dias.

– Obrigado por fazer isso.

– Não precisa explicar nada. Pode ficar o tempo que quiser.

– Só não comenta com a Caroline que eu estou aqui. Acabamos brigando também.

– Não vou falar nada, pode ficar tranquilo. Sabe aonde tudo está, então vou para a empresa do meu pai. Qualquer coisa me liga. - abriu a porta - E não assuste Rebekah.

CAROLINE'S POV

Eu estava arrasada por brigar com meu melhor amigo. Enquanto arrumava as coisas na casa da minha tia, me culpava pelo que havia acontecido. Damon tinha razão, eu era a culpada. Não estava nem um pouco empolgada com o restante do meu dia, que incluía fazer compras com Rebekah e provavelmente encontrar Klaus em algum lugar reservado.

– Querida, vá para casa. - minha tia - Já me ajudou bastante e sou muito grata.

Eu não tinha como negar. Precisava de um banho e também conversar com alguém que poderia me entender naquele momento. Mandei mensagem para Klaus, que disse que eu poderia ir até a empresa falar com ele.

Quando cheguei, Elijah logo foi falar comigo e aproveitou para dar uma leve cutucada sobre meu romance ainda não concreto com o irmão. Nem perdi muito tempo com ele, indo direto para a sala de Klaus. Ele estava ao telefone com alguém e parecia irritado, mas logo desligou.

– Dia difícil? - ele me perguntou

– Me diga você. - me referi ao telefone

– Meu pai quer que eu convença um russo a comprar parte das ações da empresa de um amigo dele. Digamos que isso é quase impossível, mas tenho que tentar e ouvir xingamentos que nem conheço.

– Tem tempo para escutar um desabafo? - sentei no colo dele

– Claro. - sorriu - Pode contar.

Eu contei a ele o que havia acontecido mais cedo. Tenho que agradecer por ele ser um bom ouvinte e entender o meu lado da história. Deixou com que eu falasse todas as minhas inseguranças, não me interrompendo em nenhum momento.

– Sou culpada? Tentei me convencer que não, depois que sim e agora estou perdida.

– Damon só está tentando raciocinar o que fez, posso te garantir isso. - parecia saber do que estava acontecendo - Só precisa de um tempo para ele e depois aposto que vai conversar com a Elena.

– Está escondendo alguma coisa? - arqueei a sobrancelha - Klaus.

– Claro que não. - tinha algo errado

– O Damon está no seu apartamento? - perguntei já me levantando - Fale a verdade.

– Care, é complicado. - passou a mão na barba por fazer - Sim, deixei que ele ficasse uns dias lá, mas desde que depois ele fosse procurar Elena.

– Uns dias? Está maluco?! Ele precisa falar com ela agora, eles não podem ficar separados!

– Deixei que ele ficasse o tempo necessário. - ele acariciou meus braços tentando fazer com que eu ficasse calma - Vamos deixar eles se resolverem? Sei que está preocupada, mas nada vai adiantar nesse momento.

– Sabe que isso não é certo, mas tudo bem. Vamos deixar isso para lá. - expulsei o ar de meus pulmões - Já está de saída?

– Preciso só de mais alguns minutos e já podemos ir. - sorriu

KLAUS'S POV

Para fugir da rotina noturna de Nova York, fomos dar uma volta no Central Park. Uma coisa que eu não esperava aconteceu: estávamos andando de mãos dadas. Não me importei com isso, afinal eu estava gostando e nada nos impedia de agir assim na frente dos demais que não fossem conhecidos. Eles com certeza pegariam no nosso pé e não seríamos esquecidos pelo resto do mês.

Ela falava sobre a mudança de estação, já que estávamos no meado de outubro e a temperatura era um pouco quente, mas que em breve mudaria de figura. Acabou revelando que o Outono era sua estação favorita e me fez lembrar de que a minha era o Inverno. Na verdade, nunca parei para pensar nisso. Fazia tempo em que não tinha pensamentos tão simples e que me fizessem sentir tão bem.

– No que está pensando? - Caroline quebrou o silêncio - Está tão quieto.

– Sobre não ter falado naquele jantar que minha estação favorita é o Inverno. - parei de andar, puxando-a para mim - E o quanto quero te beijar aqui.

Só deu tempo de ela abrir um sorriso e eu colar nossos lábios. Ficamos sentados no gramado logo depois, observando as pessoas que iam e vinham e fazendo alguns planos para a semana.

Quando cheguei em casa, Rebekah estava conversando com Damon no sofá. Confesso que fiquei surpreso quando vi que ele estava com um sorriso no rosto enquanto minha irmã aparentava estar preocupada. Quando fui chegando mais perto, vi que a conversa não era tão amigável quanto parecia.

– Ele está bêbado, Nik! Tentei conversar com ele, mas não adiantou nada. - ela se levantou - Agora é seu turno. - bateu a porta de seu quarto

Ótimo, tudo que eu precisava para um final de noite. Ele estava muito tranquilo para lhe dar com a situação e eu fui idiota de acreditar.

– Ela me odeia, Klaus. - ele disse rindo - Mas eu também odeio ela. Espero que o salto do sapato mais caro do mundo que esteja no pé dela quebre no meio de algum desfile.

– O que está falando, cara? - tirei a garrafa da mão dele - Não é mais adolescente. Esperava que pudesse segurar a barra como um adulto normal faria, mas já vi que não.

– Aposto que Elena está chorando para a Caroline.

– Não, não está. Vem, vamos levantar. - servi de apoio para ele

– Esqueci que a Barbie devia estar com você, afinal você é o come quieto da historia. Roubar a namorada do melhor amigo? O que Enzo faria agora?

– Não sabe das merdas que está falando, Damon. - fiquei estressado - Ou cala a boca ou vou te jogar no chuveiro e só olhar para a sua cara amanhã.

– Só não ligue para a Elena. - caminhou comigo até o banheiro - E não vou contar para ninguém sobre o quão apaixonado era pela Caroline antes mesmo do seu amiguinho chegar.

– Vá à merda!

Bati a porta do banheiro e depois a do meu quarto. Ele havia conseguido me estressar profundamente, fato que ninguém conseguia há dias. Quando escutei o barulho do chuveiro do banheiro que ele estava ser ligado, fui para o meu banho. Estava puto demais para pensar em alguma coisa ou fazer qualquer coisa. Só precisava de comida e cama.

Saí do meu quarto e ele estava jogado no sofá com uma almofada apoiando sua cabeça. Passei sem falar nada e fui para a cozinha, onde fiz um sanduíche e levei para o quarto. De lá, mandei mensagem para Elena avisando que eu estava abrigando Damon e pedi que ela passasse aqui amanhã de manhã. Isso precisava ter fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amanhã tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time After Time (Klaroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.