Time After Time (Klaroline) escrita por nastyjomo


Capítulo 34
Capítulo 34 - The Day Is Coming


Notas iniciais do capítulo

Antepenúltimo capítulo! O fim está chegando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633728/chapter/34

Véspera do casamento. A animação de todos era visível, inclusive a de Esther e Mikael, que casariam o primeiro filho. Elijah estava a mil, querendo saber se tudo estava conforme o planejado e queria que tudo saísse perfeito para Hayley em seu grande dia.- Mãe, Caroline já entregou o discurso? - Klaus perguntou - Sim. E está maravilhoso! Da um senhor banho no seu.- Querendo saber o que os outros escreveram? Que coisa feia... - Caroline passou por ele com seu vestido dentro de uma capa toda preta- Meus pais chegaram! - Hayley abriu a porta - Mãe, pai! - os recebeu com um abraço apertadoJane e William chegaram e cumprimentaram todos. A tarde seguiu com todos conversando sobre o casório. Klaus estava conversando com Stefan e Rebekah sobre o que esperar do dia seguinte e sobre o nervosismo de falar na frente de muita gente.- Eu estou muito nervosa. - confessou Rebekah - Sou péssima com essas coisas. Klaus é a melhor pessoa para fazer isso.- Sabe o que eu quero fazer? - ele sorriu - Pedir a Caroline em casamento.- O que aconteceu com você? - Stefan gargalhou - Estou falando sério. Esses dias tivemos uma conversa que me fez enxergar o tempo que perdi longe da mulher que eu amo. - ele olhou para ver se não tinha ninguém em volta - Eu já falei com o Bill e a Liz e com meus pais e já comprei um anel, mas não comentem com ninguém. Vocês e eles são os únicos que sabem.- O que pretende fazer? - Rebekah era é só empolgação- Amanhã, antes de irmos para o casamento todos vão estar se arrumando aqui. Ela disse que vai chegar de manhã e visto que eu não demoro tanto tempo para me arrumar, vou chegar bem mais tarde. Só que com toda a empolgação do dia, ela não vai querer dar atenção a mais nada a não ser a maquiagem, cabelo e vestido.- Não entendi no que posso ser útil. - Stefan- Você não vai ser útil, mas sim a Rebekah.- Sai que o assunto é comigo. - ela sorri triunfante - Pode dizer, Nik.- Quero que conte para todos que eu vou fazer isso, mas não deixe que ela saiba em hipótese alguma. Quero que ela seja a única a não saber na hora. - Ela vai ficar irada!- É mais emocionante desse jeito. Eu prefiro assim e é assim que vai ser. - É claro que ela vai gostar. - Stefan - Caroline sonha com esse dia, pode apostar.- E o mais importante, irmã: preciso que não deixe ela chegar perto da janela. Vou fazer o pedido no jardim.- Finalmente Klaroline vai engrenar! - vibrou - Só falta o lerdo do Stefan me pedir em casamento. - Não seja por isso. Quer casar comigo? - ele disse com as mãos enfiadas nos jeans - Não é um pedido oficial e muito menos tenho um anel, mas sabe que esse dia vai chegar.- Sem anel, sem casamento. - cruzou os braços - Mentira, amor. Eu digo que sim todas as vezes que pedir com esse jeitinho sem jeito. - o beijou- Rebekah, ficamos combinados assim. Podem se pegar e fazerem o que bem entendem. Vou fingir que minha irmã ainda é inocente.- Surpresas? - Damon havia chegado com Elena pendurada em seu pescoço- Adoro surpresas... - Elena disse com uma expressão divertida- Gosta, é? - Rebekah riu - To vendo que aprontaram alguma coisa...- Barbie 2, fica na tua. - beijou a namorada - O que fazemos só interessa a nós.- Amor, eu... - Caroline chegou e todos ficaram calados - O que houve? Alguém morreu?- Não foi nada. - Klaus beijou sua testa - O que está fazendo?- Estava ajudando Hayley a experimentar o vestido pela milésima vez só hoje. Só falta ela descer para o jantar com o bendito.- Ela nunca faria isso.- Assim como só vai aparecer com o seu vestido no dia e vou ficar na curiosidade aqui. - reclamou - Vai mesmo. Adoro deixar as pessoas curiosas... - Eu também! - Rebekah - Não é, Nik? Stefan, Elena e Damon?- Claro! - concordaramHayley finalmente havia descido e a janta logo foi servido na grande mesa da sala de jantar. A harmonia que estava no ar era notável. O sorriso de Hayley estava mil vezes mais iluminado do que nos dias anteriores, imagine no dia seguinte... Até Elijah que era mais contido estava com um imenso sorriso no rosto. Faltava pouco para o grande dia.- Por que está tão nervoso? - Caroline notou o namorado apreensivo - Tudo bem?- Sim, é que estou nervoso pelo Elijah. - mentiu - Quer dizer, estou nervoso por estar com você no altar e por falar na frente de todos.- Klaus, sempre foi bom em falar com as pessoas. Não adianta me enrolar. - rolou os olhos - O que houve?- Fala logo, bobão! - Rebekah apareceu - Ele está com medo de subir naquele altar. As pernas chegam até a tremer. - riu do irmão- Não acredito que é só isso! - bateu de leve nele - É... É só tudo isso. - gesticulou - Não quero parecer um idiota com medo de cerimônias.- Um idiota você já é. E tem medo de cerimônias também. - Damon fingiu estar confuso, rindo sarcasticamente  - Qual a novidade?- A novidade, que não é novidade, é que você é um babaca e eu te amo por isso. - Klaus- Tire as suas patas do meu namorado. - Elena - Não divido ele com ninguém, por mais que ele seja um tarado pelo seu sotaque. Igual a Care- Isso foi golpe baixo. - Caroline riu - Eu assumo que sou mesmo. E você, Damon, trate de se afastar do meu namorado. Não estou afim de dividi-lo com você.- Relaxa, Barbie. Não sou ciumento.Todos gargalharam.- Só que eu sou. E nem pense em tentar rouba-lo de mim, sabe que não desgrudo mais desse britânico pelo qual sou apaixonada. - agarrou o namorado, que deu um sorriso de volta.Enquanto todos se divertiam com um assunto na sala, Hayley conversava com sua mãe sobre algumas inseguranças que tinha em relação ao grande dia. Com a sabedoria que tinha, fez o máximo para tranquilizar a filha com respostas diretas e passando também um pouco de sua experiência.- Posso interromper? - Elijah entrelaçou seu braço na cintura da noiva- Não está interrompendo nada! - Jane disse - Minha filha e suas inseguranças.- Mãe! - arregalou os olhos - Esses tipos de coisa não são para serem faladas para o noivo.- Só espero que não queira desistir aqui ou me abandonar no altar. - beijou seu rosto- Não sou louca para fazer nenhuma das hipóteses. - Agora que chegou, Elijah, faça o favor de dizer a ela que não há o que temer. Vai estar linda no altar e logo logo esse nervosismo vai passar.- Escutou a voz da experiência? Nada vai atrapalhar o nosso dia.E nada iria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Semana que vem nos encontramos novamente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time After Time (Klaroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.