Time After Time (Klaroline) escrita por nastyjomo


Capítulo 26
Capítulo 26 - I'm a Mess


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Espero que gostem desse capítulo 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633728/chapter/26

Caroline digitava o final da matéria quando duas batidas na porta tiraram completamente sua concentração. Alison entrou com um sorriso no rosto e com um envelope nas mãos, que logo estavam nas mãos da loira. Trocaram algumas palavras e ela deixou a sala.
– Não acredito... - ela arregalou os olhos. Enzo havia comprado as passagens para Washington e voltariam dois dias antes do casamento. Ela foi até a sala dele, largando tudo que estava fazendo.
– Nossa, vamos com calma... - ele percebeu o desespero dela - O que houve?
– Não posso voltar dois dias antes do casamento da Hayley e do Elijah. Não posso ficar fora da cidade nessa época.
– Não tem problema, podemos mudar. - abraçou-a na intenção de acalmá-lá - Quer fazer isso agora?
Ela assentiu. Mudaram a data para uma semana antes, fazendo com que Caroline pudesse participar da despedida de solteira de Hayley e ajudasse nos detalhes que faltassem.
– O que houve? - ele notou que ela estava distante - Está assim não é de hoje
– Nervosa com as coisas, ansiosa, com certo receio... Mas vai passar. - suspirou
Enzo acreditou nas palavras dela, que eram verdadeiras. Não era só com o casamento e com a viagem que estava preocupada, mas esconder de todos que estava ficando com Klaus era com certeza a sua maior preocupação no momento.
Deixou a sala do namorado. Foi até sua sala terminar seus afazeres e foi para a casa de seus pais. Sentia que precisava desabafar tudo aquilo com sua mãe, que com certeza saberia as palavras certas e seria compreensiva.
– Que surpresa boa. - ela abraçou a filha - Estava morrendo de saudades.
– Eu também. - sorriu - E preciso de uma sessão da Liz psicóloga.
– Ai vem coisa... - ela puxou Caroline para o sofá.
Ela desabafou todas as inseguranças com a mãe, o que havia acontecido com Klaus, a viagem que Enzo havia marcado... Tudo. Liz só escutou, em nenhum momento quis interromper a sequência que a filha mantinha e sem rodeios, mantendo uma expressão relaxada e olhos bem atentos.
– E agora? - ela disse com algumas lágrimas nos olhos - Não sou dessas que gosta de trair, sabe disso. Ultimamente me sinto suja ao fazer isso, mas...
– Parece certo. - ela cortou a filha.
– Isso...
– Enzo é um ótimo homem, sabe disso. Ele sempre esteve do seu lado, conseguiu o emprego que está agora e é um exemplo a ser seguido. Klaus sempre foi o rebelde típico que seria um dependente do pai, mas as coisas começaram a mudar quando estavam juntos. Ele agora é um homem que sabe o que quer. Essa namorada dele o ajudou a manter os pés no chão, e se vocês estivessem juntos depois dessa fase conturbada de dois anos poderiam agora estar pior do que antes.
– Mãe, o que eu faço? Sei que vou magoar um dos dois não importa como. Isso me consome de um jeito que não sei. Sinto que pertenço ao Klaus, mas quando nos beijamos eu só consigo pensar em como Enzo vai se sentir.
– Siga seu coração. Essa é a melhor coisa que tem a fazer. E decida-se rápido, pois seu futuro com os dois está em risco.
A última frase da mãe era a mais pura verdade e ela sabia disso.
Ficou para o jantar, já que Liz praticamente a obrigou. Ficou calada a maior parte do tempo, só perdida em pensamentos. Sabia que no final iria magoar um deles e nunca teve a intenção de sequer ferir os sentimentos. Mexia nos legumes sem a mínima vontade de comê-los, seu copo de suco estava do jeito que a mãe havia servido e sua expressão ainda era meio triste.
– Precisa comer.
– Não estou com vontade... - jogou o garfo no prato - Quero dormir e só acordar quando eu souber o que quero.
Levantou-se da mesa em um ato repentino. Despediu-de Liz e foi para seu carro, acelerando-o acima de oitenta. Queria se livrar daquelas preocupações quando seu celular apitou.
"Está tudo bem? Não me ligou o dia todo."
Assim que chegou em casa, respondeu o texto que Klaus havia mandado.
"Sim. E você? Desculpe, minha cabeça está uma zona."
"Também. Preciso de você aqui."
"Eu também preciso, mas hoje o dia foi puxado."
"Podemos nos encontrar amanhã depois que eu sair do restaurante. O que acha?"
"Amanhã tenho compromisso. Vamos deixar pra outro dia. Preciso tomar um banho e dormir. Boa noite."
"Boa noite."
Ela desligou o celular e o jogou em cima do sofá. Precisava ser seca com Klaus, precisava se livrar da culpa, o que era impossível agora. Seguiu para o banheiro, onde passou quase uma hora embaixo d'água pensando em como pode deixar tudo isso acontecer. As emoções tomaram o lugar da razão, ela vivia como uma criança brincando de pique esconde, que no caso teria uma séria consequência caso fosse "achada".
Klaus observava fixamente a última mensagem enviada por Caroline e sabia muito bem que algo estava errado. Cogitou ir até seu apartamento, mas logo viu que fazer isso não adiantaria nada, podendo causar uma discussão e ela talvez o tratasse com mais frieza.
– Analisando como fizeram o celular? - Rebekah sentou ao lado dele - Ou vendo as mensagens de amor com a Ingrid?
– Trocando mensagens de amor com o seu namorado. - ele riu - Vou ligar pra ele agora.
Chamou Stefan e Damon para irem até um bar. Ele precisava beber e jogar conversa fora com os amigos. Fazia tempo que não saiam só os três, assim como antigamente.
O bar estava cheio. Conseguiram uma mesa perto do telão central, que era aonde a maioria dos clientes se concentravam mesmo quando não era dia de basquete. Passava uma partida qualquer da NFL enquanto eles bebiam e conversavam sobre diversas coisas.
– E a despedida de solteiro? - Stefan - Podíamos chamar os amigos dele mais próximos e fechar uma parte daqui.
– É uma boa... - Damon analisou a situação - Se as mulheres não encrencarem talvez possamos fazer o que ele disse.
– Não. - Klaus deu seu melhor sorriso - Quinta, NBA, bar. Madison Square Garden nos aguarda, esqueceram? Depois podemos encontrar com os caras aqui. Melhor do que essa ideia simples do Stefan.
– Realmente... - ele concordou - Está aprendendo a planejar festas com a Ingrid?
– Que eu me lembre a Caroline que é boa com isso... - deu um sorriso desafiador para Klaus.
– Talvez eu esteja aprendendo algo com ela também. - devolveu a provocação - Nunca se sabe.
– Não! - Stefan largou o copo na mesa - Você e Caroline por trás de todos nós?
– Não quis dizer isso. - mentiu - Foi só provocação com o babaca do Damon.
– Conta outra! - Damon arqueou uma sobrancelha - A Barbie tem andado muito nas nuvens ultimamente.
– Talvez o namorado dela esteja fazendo um bom trabalho. - piscou.
O assunto rapidamente mudou para outro completamente distante de supostas traições e que envolvesse as mulheres.
*
Hayley estava tocando insistentemente a campainha do apartamento de Caroline. Batia na porta e nada da loira atender. Tentou o celular, que só chamava e ninguém atendia. De repente, sentiu-se mal, escorando-se na porta para tentar ficar de pé.
– Caroline... - disse com a voz fraca, quase inaudível.
Foi a última coisa que disse antes de cair sentada no chão, completamente apagada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus, o que será que aconteceu com a Hayley? Apostas? Haha, até semana que vem