Time After Time (Klaroline) escrita por nastyjomo


Capítulo 24
Capítulo 24 - Feelings




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633728/chapter/24

Dia do festival. O Central Park estava incrivelmente cheio: pessoas com roupas confortáveis andavam de um lado para o outro, encaminhando-se para o evento.

Caroline, Elena e Rebekah andavam até a sala de comida e bebida liberada graças ao ingresso vip que adquiriram, conversando animadamente sobre as atrações. Encontraram um ambiente iluminado, com alguns sofás, geladeiras com incontáveis latas e garrafas de diversas bebidas, mesa de frios e várias outras comidas. Pegaram algumas cervejas, ices e voltaram para o gramado. O lugar que estavam era mais reservado. Um pouco afastado do palco, o local continha sofás brancos, mesas de vidro incrivelmente brilhantes e algumas espreguiçadeiras. Assim que chegaram, depararam-se com os quatro que haviam se atrasado: Hayley, Elijah, Ingrid e Klaus. Caroline deu um sorriso torto ao cumprimentar Klaus, que agiu como se nada tivesse acontecido a alguns dias atrás. O clima era bem descontraído. Todos se falavam e comentavam sobre a grandiosidade do festival, apostas de setlist e detalhes do palco. Alguns debatiam qual o melhor álbum da primeira atração, que era Maroon 5, enquanto outros bebiam e conversavam sobre outros assuntos. Assim que a banda foi anunciada, todos voltaram os olhos para o palco.
A primeira música foi "Payphone". Caroline e Rebekah eram as mais animadas, cantando tudo conforme o ritmo. Seguiram cantando todas as músicas que deram sequência, arrancando sorrisos e zoações dos amigos. Dentre essas, os sucessos como "Harder To Breathe", "This Love", "Won't Go Home Without You", "Sunday Morning", "Give a Little More" e "She Will Be Loved" também foram cantados.

– Sinto que vou ser trocado por Adam Levine. - Stefan.
– Espera quando ele cantar "Feelings". - Damon - Elena me contou que é a música preferida das meninas.
Quando o ritmo da música estourou nos alto falantes, as meninas gritaram e começaram a cantar alto. A música falava sobre ter sentimento por uma pessoa e não conseguir mais se controlar, sendo um amor que te consome por dentro mesmo a pessoa tendo um novo amor ao seu lado. Klaus absorvia verso por verso, não desgrudando os olhos de Caroline enquanto seu movimento labial parecia apenas um sussurro meio àquela multidão. A letra descrevia exatamente o que ele passava naquele momento.

No, I can't wait much longer
(Não, eu não posso esperar muito mais)
It needs to happen now
(Isso precisa acontecer agora)
Cause I can't spend the rest of my life chasing you around
(Porque não posso passar o resto da minha vida te seguindo)
I want to get much closer
(Eu quero ficar muito mais perto)
You need to tell me how
(Você precisa me dizer como)
Baby, how, how
(Querida, como, como)
Because I
(Porque eu)
I got these feelings for you
(Eu tenho esses sentimentos por você)
And I can't help myself no more
(E eu não posso mais me conter)
Can't fight these feelings for you
(Não posso lutar contra esses sentimentos por você)
No, I can't help myself no more
(Não, eu não posso mais me conter)

A música acabou ali, deixando-o perdido em seus pensamentos. Ter Caroline tão perto estava fazendo com que todos os sentimentos de antes estivessem voltando a mil por hora. O corpo dela se movimentava lentamente com a música que a banda começava a cantar, "The Sun". Enzo agora estava com os braços em volta da cintura da loira, abraçando-a por trás e acompanhando seu movimento. Por um momento desejou ser ele, para assim sentir o aroma da pele de Caroline misturado com o suor de seu corpo, que a deixava mais sexy.
O show logo acabou, fazendo uma pausa de meia hora para a próxima banda. Elena e Caroline foram ao banheiro enquanto Enzo e Damon foram pegar mais cerveja.

– Melhor show! - Elena disse com a voz um pouco rouca
– Com certeza! - vibrou com a amiga - Quero um Adam pra mim!
– Somos duas. Melhor cantor, melhores músicas, melhor banda!
– Em falar em melhor... Preciso te contar uma coisa. - lavava as mãos - Fiquei com o Klaus.
Elena parou de imediato o que estava fazendo e encarou a amiga com um sorriso no rosto. Caroline contou como tudo aconteceu para ela. Foram conversando o caminho todo sobre isso, mas cessaram assim que chegaram em dois sofás, onde o pessoal estava sentado.
– I got these feelings for you... - Elena chegou cantarolando.
– Já fui trocado por Adam Levine ou ainda não? - Damon perguntou.
– Você eu não sei, mas o Stefan com certeza já foi. - Caroline se meteu - Que bom que não tenho concorrência com o Jared Leto. - apoderou-se de uma garrafa de ice que estava em cima da mesa.
– Ai é que se engana. - Ingrid levantou o braço - Vamos cair na porrada por ele! - brincou.

Caroline sorriu e sentou ao lado dela, começando uma conversa descontraída. Todos observavam aquilo com certo receio, inclusive Elijah e Elena que sabiam o que havia acontecido há alguns dias.

Logo o segundo show havia começado: Bon Jovi. Cantou seus maiores sucessos, levando a multidão à loucura. Os homens se soltaram mais, cantando em boa parte do show. As mulheres também se fizeram presentes, mas tiraram mais fotos do que cantaram juntos. Caroline era a mais empolgada, que não sabia se cantava ou tivara foto. Ia e voltava com Rebekah pela área como se estivesse perdida
– Calma. - Enzo a segurou pelos ombros - Não quero que surte aqui. - brincou com o nariz dela - Ainda tem muitos shows pela frente e quero você inteira e viva.
– Vou tomar conta dela! - Rebekah.
– Pode deixar, eu sei o que estou fazendo. - piscou. Juntaram-se aos homens mais a frente e Enzo foi até o sofá onde o resto das meninas estavam. - Vocês estão impossíveis!
– Não mais do que você no show do Maroon 5. - Klaus parou de cantar para dizer isso e depois voltou.
– Isso é que são amigos maravilhosos! Todos em casal e não ficam só na pegação. - Rebekah.
– Eu até tentaria se a concorrência não fosse o Adam. - Stefan puxou a namorada para um beijo.

Caroline teve de se esquivar para não levar um tapa da amiga sem querer, fazendo-a esbarrar em Klaus. Olhou para cima sem saber o que falar, mas continuou com o olhar fixo para ele. Sua boca abriu como se fosse falar algo, mas se calou. Não havia nada a ser dito. Na verdade, havia muita coisa a ser dita, mas não naquele momento.
– Desculpa. - Stefan abraçou Caroline - Ela é desastrada.
– E como sei.

Era a vez do Red Hot Chilli Peppers. Damon era o maior fã deles, sabendo todas as músicas na ponta da língua. Elena não teve nenhuma chance de conseguir a atenção deles durante as músicas, então chamou Caroline, que estava abraçada com Enzo em um dos sofás, para um passeio. Klaus estava com Ingrid e Hayley próximo a grade que separava a pista comum do lado onde eles estavam.
– Vou pegar água. Vocês querem? - Hayley perguntou.
– Eu vou pegar, fica ai. - o britânico se ofereceu gentilmente. Caminhou em direção a sala que já havia ido uma vez pegar comida para sua namorada. O barulho das caixas de som próximas a ele eram como um chiado irritante, odiava ficar perto delas. O lugar estava vazio, visto que o show acontecia. Quando abriu uma das geladeiras, deparou-se com Caroline e Elena saindo do banheiro. A loira estava com seu casaquinho leve pendurado em um dos braços, deixando que a blusa exibisse sua barriga e mostrasse mais as coxas, já que o casaco era longo.
– Perdendo o show? - Elena comprimiu os lábios para não zoar a reação do amigo com o corpo de Caroline.
– A Hayley quis água. - explicou.
– Eu levo! - a morena tratou de pegar três garrafas e sair do ambiente o mais rápido possível, deixando os dois sozinhos.
– Len, o... Meu celular. - Caroline disse em vão. E mais uma vez estava sozinha com ele. Cruzou os braços, abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior, deixando seus cachos caírem em seu rosto. - Bom o festival, não?
– Bom o festival, Caroline? Isso é tudo que tem pra falar? - ele colou seu corpo no dela e deu início a um beijo, que foi violentamente parado por ela.
– Não... - saiu andando por entre a multidão. Sabia que ele a seguiria. Chamava seu nome por entre aquelas pessoas que gritavam frases de "Californication". Parou de andar e Klaus parou atrás dela, em uma área ainda afastada de onde todos estavam e mais vazia. - Lá não.
Puxou-o para outro beijo. Não pode deixar de abrir um sorriso enquanto matava a saudade dos lábios dele. Aquilo era perigoso, estavam em um lugar público onde qualquer um podia reconhecê-los, mas não pareciam ligar. Seus corpos estavam muito próximos e suas bocas preenchiam uma a outra como algo maravilhoso. Estavam em perfeita sintonia, se beijavam como se aquilo fosse vital. O desejo que tinham um pelo outro estava completamente vivo e presente. Perderam a conta de quanto tempo ficaram ali se beijando, trocando carícias e poucas palavras.
– Você me surpreendeu, Caroline Forbes. - beijava seu pescoço, ainda agarrado nela.
– Klaus, isso é sério. Estamos errados, mas cada vez que nos encontramos sinto que preciso do seu toque. Sinto que a cada dia que passa preciso mais de você. E isso é errado, nós temos outra pessoa e querendo ou não estamos machucando elas. - ela segurou seu rosto com uma das mãos, mantendo a outra no bolso traseiro da bermuda que ele usava.
– Sei disso... - levou uma mecha loira para trás da orelha dela - E sei como se sente. Sinto o mesmo desde aquela coisa idiota que falei no restaurante. Care, eu não posso mais viver sem você.

Ela sorriu igual a uma boba ao ouvir aquelas palavras saírem como música da boca do britânico, misturadas com seu sotaque perfeito. Selou seus lábios como resposta ao que ele havia dito anteriormente.


– Cadê a Caroline? O show do Nickelback já vai começar! - Rebekah ficou na ponta dos pés para achar a amiga.
– O que houve? - Klaus chegou sozinho.
– Cadê a Caroline? - ela tornou a perguntar.
– Ele estava no banheiro! - Elena não permitiu que ele respondesse - Trouxe as garrafas pra agilizar. Caroline queria comer algo diferente e disse que nos encontrava aqui.
– O que eu perdi? - ela apareceu com um sorriso no rosto - Tive que comer um nacho, não aguentei.

Eles suspiraram aliviados ao ver que Elena havia conseguido driblar aquilo com facilidade, afinal, era uma mestra nisso. Trocaram uns olhares e depois foram para cantos diferentes.Aninhou-se nos braços de Enzo a pedido dele. Sentiu-se mal por estar nos braços de outro quando seu coração estava completamente indeciso. Ingrid fez o mesmo com Klaus quando o avistou. Fechou os olhos, analisando o toque dela em seus braços. Não era nada igual ao que Caroline era capaz de fazer.

O show do Nickelback havia começado com tudo. Todos gostavam da banda, aglomerando-se juntos perto da grade e cantando. Nas músicas mais lentas o clima de romance surgia. Caroline beijava Enzo tranquilamente quase ao lado de Klaus, que não tinha o que fazer e mesmo que tivesse não poderia. A culpa bateu novamente na consciência dela. Havia acabado de beijar outro e agora estava nos braços de seu namorado que sempre a tratou bem, não tendo nada para reclamar. O mesmo se aplicava para Klaus, que não teria motivos de reclamar de Ingrid, que o fez manter os pés no chão sem sombra de dúvidas. Já no show do 30 Seconds To Mars, a maioria sentou no gramado para acompanhar o show.
– Estou morta. - Hayley deitou no colo de Caroline.
– Também estou, mas foi um dia e tanto... - disse mexendo nos cabelos da amiga.
– Cadê a histeria com com o gostoso do Jared? - Damon pediu ânimo - Qual foi, é o último show. - puxava Elena
– Estamos bem assim, não estamos? - Elena - Amor, contenha sua empolgação. Sabemos que o Jared é lindo e tudo mais, mas estamos pregadas.
– Só sei que preciso de uma ducha e da minha cama. - Caroline esticou os braços para frente - Hay, preciso levantar.
– Como vamos dividir os carros? - Elijah perguntou - Posso dirigir, não bebi tanto.
– Eu também. - Enzo se ofereceu.
– Vamos esperar acabar o show, que já está no final e depois esperamos esvaziar um pouco e decidimos isso com calma. - Klaus.
"Kings and Queens", "Closer To The Edge" e "Up In The Air" fecharam o show e o festival. Caroline saiu com um dos braços por trás do pescoço de Enzo, reclamando de dores no pé.
– Dor no pé, Barbie? - Damon fez cócegas nela.
– Estou morta, cansada, feliz e um misto de sentimentos que não consigo explicar.
– Imagino! - Elena sorriu - Foi uma noite e tanto.
– Uma noite e tanto. - Klaus completou.

Caroline chegou em seu apartamento e foi direto para o banheiro tomar uma ducha. A noite havia sido perfeita: estava com seus amigos, se divertiu e foi imprudente de um jeito certo, se podemos falar isso. Beijar Klaus ali, correndo riscos foi a melhor e mais perigosa aventura que viveu desde que chegou.

Deitou-se com os cabelos molhados, não se importando com nada. Na verdade, se importava com Enzo. Não era justo fazer isso com ele depois de tudo que fez por Caroline. Seu celular apitou, tirando-a de seus pensamentos. A mensagem a fez abrir um sorriso e logo adormeceu.

"Caroline Forbes, obrigado por essa noite. Saiba que nunca mais vou esquecer esse beijo tão certo e tão errado. Klaus."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse festival? Klaroline definitivamente está acontecendo - ALELUIA!!! Estou ansiosa para os próximos capítulos, e vocês? XOXO