Time After Time (Klaroline) escrita por nastyjomo


Capítulo 12
Capítulo 12 - Rouge


Notas iniciais do capítulo

Olá! Pode parecer estranho eu postar num domingo, mas a partir de agora postarei nos finais de semana (sempre sábado ou domingo). Postar as segundas está ficando quase impossível pra mim, então já deixo o aviso que mudarei os dias das publicações 😊
Espero que gostem desse capítulo cheio de novidades...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633728/chapter/12

Eram cerca de nove horas quando Klaus e Stefan se encontraram em um bar na Quinta Avenida. A noite estava um pouco fria, o que fez os dois vestirem roupas mais quentes e, consequentemente, beber mais para aquecer o corpo. Sentaram em uma mesa mais afastada para poderem ter a liberdade e a tranquilidade de conversar melhor.
– Rebekah me falou sobre o empreendimento. - Stefan comentou - E me chamou para ir lá semana que vem.
– Sim. - ele disse - Finalmente minhas ideias serviram para alguma coisa. Isso tudo graças ao Bill.
– Nunca ia imaginar isso. Estou orgulhoso, vou chorar... - riu - Mas é sério, fiquei feliz que tenha ocupado a sua mente com esse projeto.
– Eu também. - concordou - Nunca tinha pensado nisso, até o dia que saiu da minha boca.
A conversa continuou a fluir por um longo tempo, mas Klaus foi perdendo o foco. Stefan tentava trazer o amigo de volta e não conseguia. Resolveu olhar para o ponto fixo do olhar do amigo, desvendando o motivo da dispersão. Ruiva, olhos azuis, estatura mediana e com um sorriso estampado no rosto, a mulher se divertia conversando com alguns amigos numa mesa relativamente perto da que eles estavam.
– Klaus, foco. - o americano estalou os dedos
– Ela está me atraindo... - passou a mão da barba - Preciso arranjar um jeito de falar com ela.
– Não vai a lugar nenhum, vai continuar bebendo sua cerveja comigo e...
– Ela trabalha na empresa do meu pai! - bateu de leve na mesa - Sabia que conhecia aqueles olhos de algum lugar.
– Ótimo, agora já pode voltar a prestar atenção no que eu falava.
Na hora em que Stefan falou a ruiva se levantou da mesa e seguiu até o banheiro. Em um impulso, Klaus também se levantou e foi atrás dela. Stefan revirou os olhos batendo com o fundo do copo na mesa.
– Olá... - ele tentou lembrar o nome dela. - Ingrid. - quase fez uma pergunta ao invés de uma afirmação.
– Klaus... - ela sorriu - Nossa, que surpresa te encontrar por aqui! E não sabia que sabia do meu nome.
Ele sorriu, ainda da dúvida do que diria a seguir. Olhou para o amigo, que o olhou com uma expressão de poucos amigos.
– Pode me acompanhar em uma bebida? - indagou o britânico
– Acho que meus amigos não vão se incomodar. - ela deu uma rápida olhada para eles. - Vamos.
Eles sentaram no bar e pediram duas cervejas. Ambos tinham muito o que falar, por incrível que parecesse. Falaram sobre a empresa, Nova York e outros assuntos. Ao lembrar que havia deixado Stefan sozinho, mandou um SMS dizendo que marcaria com ele outro dia. Não guardando sua revolta ele pegou seu casaco e deixou o restaurante, indo para sua casa.
– O que acha de marcarmos alguma coisa semana que vem? - Klaus sugeriu - Se não estiver ocupada, é claro.
– Estou livre semana que vem. Meu turno é bem flexível. - não pode deixar de sorrir - Então, o que sugere?
– Não sei... Cinema? Show? Central Park?
– Por que não vai até minha casa e de lá faremos o que o dia sugerir? Gosto de surpresas.
– Perfeito.
Ela anotou seu endereço e telefone em um guardanapo e colocou no bolso da jaqueta do loiro. Seu movimento deixou escapar o aroma de seu perfume, um tanto doce, até o olfato de Klaus. Ele, por sua vez, não pensou duas vezes e avançou nos lábios vermelhos de Ingrid de uma forma sutil, que não era muito seu estilo. A ruiva correspondeu ao beijo, envolvendo seus braços em volta do pescoço dele ao mesmo tempo que ele segurava o rosto branco dela. Após isso, mantiveram uma conversa amigável entre alguns beijos.
Eram quase meia noite quando Klaus chegou em casa. Estranhou ao passar pela sala de televisão e ver sombras e luz passar por debaixo da porta. Abriu devagar e escutou gritos.
– Klaus, eu te odeio! - Rebekah parecia desesperada no chão da sala
– O que eu fiz?! - viu que todas as meninas estavam lá - O que vocês fazem aqui?
– Estávamos assistindo filme! - Hayley - De terror.
– Está explicado... - riu da situação que elas se encontravam. Caroline estava encolhida no sofá, Rebekah sentada no chão, Hayley atrás da porta e Elena atrás da cortina. - Vão conseguir dormir?
– Muito engraçado! - Caroline riu ironicamente
– Por que sua boca está suja de vermelho? - Elena se aproximou, passando o dedo na mancha. Klaus tentou se esquivar, mas em vão. - Isso é batom?
– Não sei... Talvez seja. - deu de ombros - Boa noite pra vocês. Se conseguirem dormir. - saiu do ambiente.
– Na verdade, eu já vou. - Caroline se levantou
– Vai dormir aqui! - Rebekah - Não vou deixar você dirigir nesse horário.
– Obrigada, mãe. Realmente tenho que ir. São menos de dez minutos até minha casa.
– Aquilo era batom? - Hayley cochichou - Ele tomou um soco?
– Eu preciso ir! - a loira tornou a falar - Façam uma investigação depois, só me deixem ir.
– Encare os fatos! - Rebekah disse - Ele beijou outra.
Caroline ficou pasma com o modo que Rebekah havia falado com ela. Não havia se incomodado com o fato de Klaus ter chegado em casa com uma marca de batom no canto da boca, pelo contrário. Ele tinha sido bem claro na conversa que tiveram. Começou a se incomodar um pouco quando a amiga agiu desse jeito
– Estou encarando! - gritou - Não me espanta que defenda seu irmão nisso, afinal sangue é sangue. Sinceramente, não me importa o que ele faz. Tivemos nossa conversa e cada um sabe o que faz. - Klaus apareceu novamente, mas atrás de Caroline - Eu tive um lance com o Enzo em Dublin e não contei a vocês por que iam tomar partido. Claramente foi isso que acabou de acontecer.
– Está tudo bem? - ele falou, assustando a todas - Ouvi um grito e...
– Você e o Enzo? - Elena ignorou Klaus
Ele havia escutado a declaração de Caroline e ficou surpreso por ela não ter contado nada.
– Obrigada por nos contar. - Rebekah saiu do cômodo e bateu a porta de seu quarto.
– Ótimo! - uma lágrima escapou dos olhos da loira - Boa noite.
Ela pegou sua bolsa e desceu o mais rápido que pode até seu carro, onde deu a partida e seguiu para sua casa.
Elena e Hayley ainda se olhavam, tentando assimilar o que havia acabado de acontecer. Klaus se sentou no sofá e encarava as duas.
– Rebekah exagerou. - Hayley - Não culpo Caroline de não nos contar, é algo que pessoal.
– O que exatamente houve? - Klaus - Foi bem nítido o que escutei, mas o que originou tudo isso?
– Rebekah acusou indiretamente a Care de ciúmes do resto de batom que estava na sua boca. - Elena - Ela admitiu que não estava, que só queria ir embora por causa da hora.
– E deu uma justificativa que foi muito plausível e adulta, diferente de Rebekah.
– Minha irmã não muda... - ficou irado
– Caroline não estava em condições de dirigir. - Elena pegou o telefone e ligou para a amiga, que atendeu na terceira vez. Já estava em casa. Não queria falar muito, apenas disse o necessário e desligou. - Ela chegou.
Os três tentaram falar com Rebekah, mas em vão. Isso era assunto para outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Rebekah e Caroline brigadas, Klaus com Ingrid, Caroline contando para as amigas sobre ela e Enzo... Muitas coisas estão para acontecer!
Não revisei o capítulo, então me perdoem se tiver algum erro ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time After Time (Klaroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.