The only exception: m’stine escrita por Thais Costa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capítulo.
Se alguém for ler.
Eu escrevi ouvindo THE ONLY EXCEPTION de Paramore.
Boa leitura
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633719/chapter/1

Mac estava observando Lindsay e Danny entrando no elevador quando ele fica pensando tudo que ele vem passando nos últimos dias e como Christine está presente em grandes mudanças na sua vida. Então ele decide encontrá-la no restaurante.

When I was younger I saw

(Quando eu era jovem eu vi)

My daddy cry and curse at the Wind

(Meu pai chorar e amaldiçoar o vento)

He broke his own heart and I watched

(Ele partiu seu próprio coração e eu assisti)

As he tried to reassemble it

(Enquanto ele tentava consertá-lo)

And my momma swore that she would

(E a minha mãe jurou que ela)

Never let herself forget

(Nunca mais se deixaria esquecer)

And that was the day that I promised

(E foi nesse dia que eu prometi)

I'd never sing of love if it does not exist

(Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse)

- Nós não íamos nos encontrar na sua casa. Falava Christine se aproximando de Mac.

- Eu precisava te dizer uma coisa e não podia esperar. Fala Mac olhando profundamente nos olhos da loira. A mesma fica apreensiva com o rumo daquela conversa. Então faz sinal para que ele fale.

- Eu... Eu te amo Christine! Fala Mac a olhando amorosamente a loira fica sem ação com as palavras do amado e nesse momento os olhos vão enchendo d’agua. Mac fica apreensivo, pois a mesma não diz nada.

- Você... Não vai falar... Ele falava quando é interrompido pelos lábios da mesma que o beija profundamente. Ele coloca uma mão no rosto dela e a outra a puxa pela cintura para mais perto dele.

Com o tempo e como o ar é muito necessário eles vão parando o beijo com selinhos.

- Mac... Eu nem sei o que dizer. Falava Christine com lágrimas descendo pelo rosto, as quais Mac prontamente enxuga.

- Não precisa se sentir obrigada a responder agora... Ia falando Mac quando novamente é interrompido pela loira, mas dessa vez por dois dedos que ela colocou nos lábios dele.

- Eu te amo Mac Taylor... Demais! Fala a loira sorrindo e fazendo o homem sorrir e suspender pela cintura e a rodar pelo restaurante.

- Como é bom ouvir isso. Nunca pensei que fosse me sentir assim outra vez. Fala ele beijando-a novamente.

But, darling, you are the only exception

(Mas, querido, você é a única exceção)

Well, you are the only exception

(Você é a única exceção)

Well, you are the only exception

(Você é a única exceção)

Well, you are the only exception

(Você é a única exceção)

- Ei nós ainda vamos para sua casa? Pergunta à loira.

- Humm. Você que sabe! Podemos ir, mas também podemos ficar aqui se você quiser. Fala ele abraçado a ela pela cintura.

- Podemos ir para sua casa mesmo. Eu adoro ficar lá mais você. Fala ela o puxando pelas mãos e saindo do restaurante.

Eles vão o caminho conversando e falando como foi o dia de cada um. Parecia que as coisas agora estavam se encaixando. Mac sabia que podia contar com ela para ajudá-lo no problema da afasia.

- Você quer pedir comida ou preparamos alguma coisa juntos? Perguntava Mac enquanto eles entraram em casa.

- Podemos pedir e ficamos aqui juntos aproveitando esse momento já que são raros termos momentos assim. Fala Christine sentada no sofá estendo a mão para Mac.

- Verdade. Vou abrir um vinho e pedir a comida e ficamos juntos. Por enquanto, vai escolhendo um filme para assistirmos. Fala ele dando um selinho nela e indo em direção à cozinha.

Enquanto Mac abri o vinho e pede comida para eles. Christine escolhe um filme de ação para eles assistirem. Alguns minutos depois ele vem da cozinha já sem o terno e a gravata.

Maybe I know somewhere

(Talvez eu saiba que em algum lugar)

Deep in my soul that love never lasts

(No fundo da minha alma que o amor nunca dura)

And we've got to find other ways

(E temos que achar outras maneiras)

To make it alone or keep a straight face

(De fazer isso sozinhos, ou ficar com uma expressão séria)

And I've always lived like this

(E eu sempre vivi assim)

Keeping a comfortable distance

(Mantendo uma boa distância)

And up until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness

(E até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava satisfeita com a solidão)

Because none of it was ever worth the risk

(Porque nada disso algum dia valeu a pena)

- Já pedi nossa comida daqui a cinquenta minutos chegará. Fala ele sentando do lado dela no sofá e entregando a taça de vinho.

- Tudo bem. Fala ela bebendo o vinho e olhando profundamente nos olhos dele.

- Sujou aqui. Fala Mac limpando o vinho no canto dos lábios com a língua.

Os dois se olharam de forma profunda e foram de encontro um ao outro se chocando e sentindo o calor do corpo um do outro. Não se ouvia mais nada ali, somente o barulho dos beijos que trocavam e os suspiros que soltavam. Suas mãos passeavam livremente pelo corpo um do outro os reconhecendo.

I've got a tight grip on reality, but I can't

(Eu tenho muita noção de realidade, mas eu não consigo)

Let go of what's in front of me here

(Deixar o que está na minha frente)

I know you're leaving in the morning when you wake up

(Eu sei que você estará partindo quando você acordar de manhã)

Leave me with some kind of proof it's not a dream, whoa

(Me deixe com uma de prova de que isso não é um sonho)

Ele apalpava cada parte do corpo dela, e ela passava as unhas por toda extensão das costas dele. Eles levantaram do sofá e se sentaram, sem parar de se beijar e se acariciar. Ficaram um tempinho assim, até precisarem de ar novamente e parar de se beijar. Recomeçaram o beijo e dessa vez esse foi sôfrego, de um desejo que ficara insano por conta daquele momento e do vinho que dava um ar mais sensual ao ambiente.

Mac desceu as mãos pelas costas dela, apanhando o vestido pela bainha e o removeu, deixando-a apenas com a lingerie preta que se destacava em sua pele branca. O homem a admirou por alguns segundos.

Ela alcançou o pescoço dele com fome, beijando-o, mordendo-o, e foi com a mesma fome que Taylor atacou o colo dela. Ele a afastou de si, apanhando-a pelos braços, e desceu com a boca aberta por seu colo, deixando os dentes arranharem ela. Aquilo consequentemente deixaria marcas, mas quem se importava com aquilo agora? Ninguém! Christine só queria aproveitar o que lhe era dado.

Abocanhou um dos seios por cima do sutiã mesmo e ela desceu as mãos pelas costas dele, deixando vergões por onde suas unhas passavam. Só a soltou para levar as mãos as costas, abrindo o sutiã, se livrando da peça, ela arfou ao sentir os lábios deles, sedentos, sob a pele descoberta dos seus seios, agora sensíveis até demais. Eles voltaram a se beijar e ele a pegou no colo subindo as escadas e indo em direção ao quarto.

But, darling, you are the only exception

(Mas, querido, você é a única exceção)

Well, you are the only exception

(Você é a única exceção)

Well, you are the only exception

(Você é a única exceção)

Well, you are the only exception

(Você é a única exceção)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua
Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The only exception: m’stine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.