Lost's In Mysthic escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, comecemos esta aventura..
E para avisar, os capítulos serão semanai, mesmo eu já tendo a Fic escrita em meu caderno, se puderem favoritem e comentem no que posso melhorar. TMJ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633695/chapter/1

Acordei numa manhã ensolarada de sábado, me dirigi até o banheiro, liguei a luz, o chuveiro tirei minhas roupas e adentrei na junção de chorros d'água... Tomei meu banho e vesti um short branco com uma camisa da seleção brasileira com o detalhe de um dez costurado ao centro da camisa pela traseira. Saí de casa em silêncio, após sair do jardim notei o vazio da rua acompanhado de um sol que não me deixava ver a frente, então continuei minha maratona até chegar a casa de Grace... Toquei na campainha que ecoou com um "Ding-dong" seguido do som da porta se abrindo: um homem pálido, tez esbranquiçada e olhar profundo além de púpilas totalmente douradas. Calça jeans com uma camisa de trabalho branca além de uma gravata negra se presentou ante mim com um sorriso no qual iniciava um diálogo entre nós:

– Olá Senhor Dave! Bom dia, dormiu bem esta noite? — Questionei ao homem com um sorriso e com tranqüilidade.

– Estou muito bem, obrigado por passar aqui, mas... Por quê está aqui? — O homem respondeu com um sorriso que devolvia meu gesto anterior.

– Grace está por aí? Ou ele ainda está dormindo? — Perguntei novamente, mas desta vez me limitei a esperar uma resposta.

– Ele levantou cedo hoje e foi até a praça Werner, ele me disse que iria conhecer novos amigos e então foi para lá. — Dave terminou o diálogo, apenas assenti e inicie outra pequena maratona até a praça anteriormente citada, dez minutos de corrida foi o que durou, cheguei lá e avistei um grupo de cinco pessoas, Grace e Law além de mais outros três meninos que não reconheci, andei até Grace; louro, olhos verdes e tez de pele esbranquiçada igual ao de seu pai e gritei com o menino retirando um papel do bolso:

– Grace, olha o que descobri sobre meu bisavô! Está tudo neste papel... Bem na verdade esse papel não, mas isto é uma parte do diário que ele tinha, enfim, leia você mesmo. — Mostrei ao garoto lendo junto á este.

10/04/1994

"Faz hoje três anos que meu pai foi para Rússia e não cumpriu sua promessa de voltar, ele diz que foi para pesquisar sobre uma nova dimensão de nome Mysthic, eu esperava ser mentira, mais descobri que a dimensão realmente existe! Eu agora preciso aprecia-la de mais perto. Eu vou adentrar neste novo mundo, mesmo sendo perigoso eu pretendo descobrir o que esconde este mistério, eu consegui achar onde este portal fica, na igreja a dez quilômetros daqui, eu vou me arriscar indo lá."

– Incrível, sim, mas o que pretende com este papel? — Grace questoionou-me, sem obter resposta cruzamos olhares e o garoto almejou o que mais temia, a idéia que minutos atrás ecoava apenas em minha cabeça agora também se tornou de Grace. E pensar que deveríamos adentrar em um novo mundo sem informação nos deixava inquietos, Grace deu a idéia de avisar aos outros e apresentá-los a mim.

Os três vieram até mim junto a Law, ruivo, fraco e com tez marrom, olhos arregalados com grandes círculos rodeando seu olho, pupila verde e como roupa um short vermelho e camisa junto a um cachecol que deixava a dizer que o garoto sentia frio, mesmo com o sol, um tênis esportivo branco da marca "AllStar", o garoto logo atrás deste se apresentou: Denev Schmidt, ao que batizamos de Nev; blusa branca abotoada além de sua camisa negra e uma gravata combinando com um short azul escuro... Cabelo louro um pouco mais claro que o de Grace, tez bronzeada e olhos azuis com um capuz que tampava parte de seu cabelo.

Logo vieram dois gêmeos, Mathius Scarlet e Scotter Scarlet ou apenas Scotter, o primeiro, de camisa azul cavada, short branco e corpo pálido, tez esbranquiçada e olhos amarelos, acompanhados de uma pulseira e um chapéu de palha além de chinelos praianos, logo Scotter com uma camiseta negra com um tênis azul casual, short verde lima e pulseira azul com um cinto no short que estava dobrado.

– Enfim, então queria avisar vocês de nossa viagem para uma nova dimensão, se quiserem venham, mas se lembrem que não será fácil, por isso antes iremos nos equipar e partiremos amanhã as sete da manhã... — Dei o aviso a todos e esperei a resposta que veio em coro, todos disseram um sim e prossegui. — Bem então, nós encontramos amanhã aqui mesmo, tragam comida e água, agora que tal brincarmos de futebol? Hehe. — Peguei a bola com Law e ficamos brincando o dia inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse foi o primeiro, obrigado pela atenção.