Only you escrita por YammyCipher


Capítulo 5
I remember you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633659/chapter/5

POV Dark

Flashback on

Quando ele voltou eu estava no chão, ajoelhado, com sua espada no colo. Ele havia esquecido. Estiquei meus braços e dei a espada para ele. Ele pegou, hesitante.

-Oi. - eu disse.

-Oi.

-Qual é o seu nome?

-Link, e o seu?

- Eu não tenho um, nunca precisei.

-Ah. Você não parece como qualquer um dos monstros de Ganon. Você é até...

- Eu sou...?

-Deixe.

-E-eu não sei, eu fui criado para te destruir, mas eu não quero fazer isso. Podemos ser amigos?

-Claro. Amigos.

- Link. O que é isso?

-Isso o que?

- Eu estou sentindo algo bater rápido dentro de mim.

- Aqui? - ele perguntou passando a mão em meu peito, no exato local.

-S-sim.

-Ah, é o seu coração batendo rápido.

-Por que ele está batendo tão rápido?

-Quando estamos perto de alguém que gostamos muito, isso acontece.

-Então, eu acho que... Eu gosto mito de você?

-Provavelmente. - ele sorriu e colocou uma mão em minha bochecha, esfregando levemente. - Eu posso não te conhecer, mas sinto como se...

- ... Eu fosse feito para você?

-Sim...

-Está tudo bem mal conhecer alguém e já ser assim...?

-Se você gostar muito desse alguém, sim. Eu não acho que foi por acaso que você caiu em cima de mim.

-M-me desculpe...

-Tudo bem.

-Realmente?

-Sim, eu não me importo. - Link sorriu, querendo provar o que ele disse. Me puxou para o seu colo.

-Hm, isso é normal? - eu perguntei.

-O que?

-O jeito que nos tratamos.

- Eu sinto que devo te tratar assim.

-Por que?

- Não sei, é só que...

-Me prometa.

-O que?

-Se nos vermos novamente, faça-me seu. - Eu senti meu rosto ficar quente. -Mas se eu não estiver vivo, não vai se esquecer de mim. -juntei nossos lábios novamente. Eu gostava daquela sensação.

-Como assim, se você não estiver vivo?!?! -antes que ele pudesse me impedir, eu já tinha o empurrado para fora da sala.

Flashback off

Eu enrolei meus braços em volta de seu pescoço, enquanto os dele estavam passeando pela minha cintura. Foi muito rápido para o meu gosto, mas eu precisava respirar. Nos olhamos por um tempo, antes de ele suspirar e pegar algumas bandagens. Link começou a enrolar elas em torno do meu braço, enquanto pegava uma garrafa com um líquido vermelho. Ele pegou em minha cintura e me colocou sentado na cama, empurrando a garrafa aberta até minha boca. Eu não hesitei em beber, embora o gosto fosse um pouco estranho. Minha canela não doía mais tanto, nem nada também. Ele se afastou um pouco me ajudando a colocar minhas roupas, mas parava a mão ou era lento com ela em alguns lugares.

- Você não vai poder andar. - Ele suspirou

-Mas eu andei do templo de água até aqui! Eu posso andar! - Eu tentei ficar de pé, mas ele me empurrou para a cama.

- Você não devia ter feito isso com o tornozelo machucado. Aliás, como é que você torceu ele? - Eu abaixei a cabeça um pouco submisso.

-G-Ganondorf. Depois que você foi ele percebeu que eu havia te deixado ir sem lutar, então voltou e me puniu... -minhas orelhas estavam um pouco inclinadas para baixo.

-Não se preocupe. Eu não vou deixar mais ninguém te machucar. Posso te carregar, se o problema é andar. - ele passou os braços em volta de mim novamente, me pegando no colo.

-M-mas... Eu não vou sair daqui... - eu enrolei meus braços em volta de seu pescoço, colocando meu rosto na curva do mesmo.

-Mas eu quero te carregar. - ele me colocou na cama, ficando entre minhas pernas, que estavam em volta de sua cintura. - Você lembra do que me disse? - Link colocou a boca em meu pescoço, e eu não podia me conter.

-H-hm... o-o que?

- Você disse... se nos vermos novamente... - ele se aproximou de meu ouvido e sussurrou. -... faça-me seu. E eu vou fazer você meu...

-L-Link... Hm... - ele estava descendo os beijos pelo meu pescoço, até que chegou em um certo ponto. -A-ah!

-Hm, parece que alguém quer mais... - Link começou a chupar e morder aquele local. Deusas, era tão bom! Ele começou a passar a mão mais para baixo, me fazendo gemer. Aquilo era tão bom!Eu queria mais. Teríamos ido muito mais longe, mas a porta se abriu.

-Link,va... -uma mulher apareceu na porta, eu senti meu rosto esquentar. -D-desculpe, acho qu-que estou atrapalhando!!! -e saiu correndo, não sem antes fechar a porta.

-Droga. É melhor irmos. - Link me pegou no colo sem nenhuma cerimônia e fomos para algum lugar.

Antes que pudéssemos chegar, eu senti aquela sensação novamente, e meus olhos foram se fechando. Me ajeitei no colo dele, ficando inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!