Beacon Falls: Parte 1 escrita por Bloody Unicorn


Capítulo 9
Lydia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633644/chapter/9

Depois de avisar a Dean, eu tento segurar Elena e Stiles na escola mais um pouco. Dean chega bem na hora que eles estavam saindo pela porta.

–-- Não posso deixar você fazer isso sozinho. –-- Dean diz para Stiles e ele ri.

–-- Elena vai fazer comigo e você não tem nenhum parentesco com meu pai ou Jeremy! Elena e eu somos os únicos que podemos fazer isso!

–-- Sam também foi pego. –-- Ele nos avisa. O sacrifício poderia acontecer a qualquer momento.

Stiles começa a respirar pesadamente e nós nos viramos para ele.

–-- Ela tem os três agora. –-- Ele diz e se segura na parede.

–-- Stiles?

–-- Eu acho que tô tendo um ataque de pânico.

Nós três o levamos até o vestiário masculino que estava vazio. Ele sentou no chão enquanto nós tentávamos distrai-lo. Cada um ficou de um lado seu e eu fiquei em sua frente.

–-- Você tem que pensar em outras coisas. –-- Disse Dean. Ele estava quase tão nervoso quando Stiles.

–-- Pensar em que? –-- Stiles estava ofegante.

–-- Qualquer coisa. Algo feliz. Algo bom. Amigos. Família... quer dizer, família não. –-- Disse Elena desesperada. –-- Lydia, você não escreveu um trabalho sobre isso?! Tem que ter alguma coisa que a gente possa fazer.

–-- Você tem que diminuir sua respiração. –-- Eu digo, chegando mais perto.

–-- Não consigo. –-- Ele estava começando a suar e ficava cada vez mais ofegante. Eu pego seu rosto, tentando acalma-lo e o faço olhar em meus olhos.

–-- Stiles, olha pra mim. –-- Sua respiração ainda não tinha diminuído mas ele conseguiu se focar em mim. Eu sabia o que tinha que fazer. Esperava que Elena me perdoasse. –-- Olha pra mim. –-- Eu olho para seus lábios e quando nossos olhos se encontram novamente eu o beijo. Nossos lábios se encontram e meus dedos passam elo contorno de seu rosto. Ele segurou a respiração. Por algum motivo, naquele momento, eu não quis me afastar. Eu havia esquecido que mais duas pessoas estavam com a gente e milhões de lembranças se passaram em minha mente durante os poucos segundos que meus lábios tocaram os dele.

Me lembrei das cartas que ele me escreveu quando tínhamos nove e dez anos. Me lembrei de todas as vezes que ele tentou falar comigo mas que eu me simplesmente não queria responder. Ele era apenas mais um garoto apaixonado por mim. E no entanto, havia deixado de ser apenas mais um deles. Já fazia um tempo, talvez um pouco depois de tê-lo realmente conhecido. Eu sabia que ele era, de algum modo, diferente. Mas foi só depois desse beijo que eu percebi. Ele havia chegado e me conquistado aos poucos, tão devagar que eu só notei agora. Logo agora, que ele tem uma namorada incrível e que ela é minha amiga. Logo agora que estou dormindo com o irmão mais velho dele, que ele odeia. E logo agora que os dois estão do nosso lado, olhando tudo.

Quando nossos lábios se separaram, fui obrigada a manter meus olhos fechados por mais alguns segundos. Não queria esquecer da sensação que tive. Era algo que nunca havia sentido. Quando abro meus olhos vejo os de Stiles me olhando e por um segundo, posso jurar que ele sentiu o mesmo que eu.

–-- Como fez isso? –-- Ele diz, engolindo em seco.

–-- Eu... eu li uma vez que segurar a respiração poderia parar um ataque de pânico. –-- Eu molho meus lábios, tentando sentir seu gosto novamente. –-- Então, quando eu te beijei, você segurou sua respiração.

–-- Segurei? –-- Ele estava um pouco ofegante mas não do ataque de pânico.

–-- Sim, você segurou. –-- Eu sento no chão segurando minhas pernas e olho disfarçadamente para Elena. Ela estava com a cabeça baixa, não dava pra ver sua expressão.

–-- Obrigado. Muito inteligente. –-- Stiles diz e olha para Elena. Ela se levanta e diz que temos que ir para a clínica veterinária para acharmos o Nemeton e sai, quase correndo da sala. Dean vai logo atrás. Stiles e eu nos levantamos lentamente e os seguimos.

Quando saímos do colégio, Elena e Dean estavam saindo em seu Impala.

–-- Ela só deve ter levado um susto. –-- Eu tento conforta-lo. –-- Ela vai entender.

Ele da um sorriso fraco e vamos para nossos carros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não podia deixar o beijo mais perfeito de todos de fora da fic, sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beacon Falls: Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.