Beacon Falls: Parte 1 escrita por Bloody Unicorn


Capítulo 24
Elena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633644/chapter/24

Eu largo meu livro para pegar meu celular que estava tocando. Era Stiles. Ele pergunta se podia ir até minha casa e eu consinto. Não era uma boa ideia. Quando eu o vi, uma semana atrás quando ele acordou, foi como se todos meus sentimentos tivessem voltado a superfície, eu queria seguir em frente mas percebi que seria mais difícil do que eu imaginei. É claro que Dean era um ponto a favor, e eu achei que finalmente iria acontecer alguma coisa mas ele estava ignorando todas as minhas ligações e quando eu o vi na rua ele simplesmente passou reto, como se nem me conhecesse. Eu precisava de uma nova distração.

Stiles chega e eu desço para abrir a porta. Ele estava usando uma camisa que eu dei, e a aliança ainda estava em seu dedo. Quando eu a vejo, percebo que também nunca tirei a minha. Nós vamos até a sala e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.

–-- Sinto sua falta. –-- Ele me corta quando eu começo a falar sobre um programa de televisão. Eu abaixo a cabeça e me encolho um pouco no sofá.

–-- Não pode falar assim. –-- Stiles puxa minhas pernas e coloca sobre seu colo, massageando meus pés, como ele fazia antes.

–-- Você ainda me ama? –-- Suas mãos começam a subir por minhas pernas lentamente e eu não recuo.

–-- Você foi meu primeiro amor, nunca vou te esquecer, você sabe disso. –-- Eu me levanto quando suas mãos começam a percorrer minhas coxas. Ele se levanta e fica atrás de mim. Retira meu cabelo do pescoço e começa a sussurrar em meu ouvido:

Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você.

Enquanto ele pronunciava aquilo minha mente foi se esvaziando. Tudo que eu conseguia escutar eram aquelas palavras saindo da boca dele. Me esqueci de tudo e de todos. Stiles não falaria aquilo se não quisesse voltar comigo. Ele ainda estava usando a aliança e talvez tivesse percebido que me amava mais do que a Lydia, se é que ele ainda a amava.

Eu estava feliz.

Com a exceção de uma parte em meu cérebro que insistia que eu não deveria fazer aquilo. Eu bloqueio essa parte quando as mãos dele tocam minha barriga e eu sinto seus lábios em meu pescoço.

Cubro meus olhos com minha mão, eu não deveria querer tanto ele. Eu precisava dele. Me viro e o beijo. Sua boca estava quente e se encaixava perfeitamente na minha. Quando nos deitamos no sofá é como se estivéssemos sozinhos no mundo.

...

O chão era duro mas não importava. Eu me sentia fraca como nunca me senti antes mas tentei ignorar. Não estávamos cobertos, eu comecei a traçar cada centímetro das costas de Stiles com meus dedos. Ele se vira e sorri. Eu não queria estragar aquele momento mas precisava.

–-- E quanto a Lydia?

–-- O que tem ela? –-- Ele pergunta descontraído.

–-- Como assim o que tem ela? Vocês terminaram? –-- Eu me sento e coloca sua camiseta, tentando cobrir minha nudez.

–-- Ah, ta. Claro, a gente terminou.

–-- Só isso?

–-- O que você quer que eu diga?

–-- Você me largou pra ficar com a garota que você gosta desde pequeno e ai algumas semanas depois volta aqui e age como se nada tivesse acontecido.–-- Stiles estava agindo estranho. Ele se levanta e começa a se vestir.

–-- Eu precisava ficar com ela pra perceber que quem eu realmente quero é você. –-- Ele se agacha e me beija mas aquelas palavras pareciam ser completamente ensaiadas e falsas. Ele percebe que estou com a camisa dele e da de ombros, pega seu moletom e o veste. –-- Eu tenho que ir. Vou me encontrar com o Dean.

–-- Fico feliz que vocês estejam se entendendo. –-- Eu me levanto e coloco meus braços em volta de seu pescoço, roçando minhas pernas nas dele. Ele aperta minha cintura e vai descendo, me apertando e se pressionando contra mim. Me da um beijo no rosto e vai embora sem dizer nada.

...

Nos dias seguintes, Stiles começou a me enrolar. Ele não atendia quando eu ligava e sempre inventava alguma desculpa para não me ver. Tentei focar minha atenção no apartamento que iria alugar com a minha amiga para o final do último ano. Queríamos ter uma experiência antes de irmos para a faculdade.

Estávamos olhando um que era um pouco longe da escola mas era tudo que queríamos. Eu olhei a vista do meu quarto e percebi que dava para ver o motel em que Dean e Sam ficaram no começo e a lanchonete que trabalhei quando Ana (minha amiga que ia morar comigo) estava doente.

Eu vejo um carro conhecido estacionado na lanchonete e uso a câmera do celular para ver se era mesmo um Impala. Quando percebo que sim, desço e vou até aquela rua. Estava cansada de ser ignorada sem motivo.

Ao chegar vejo Dean e Sam comendo em uma mesa próxima a janela. Vou por trás dos carros para que eles não me vejam e entro. Nenhum dos dois olha em minha direção e isso me da a vantagem. Eles levam um susto quando em apoio as mãos na mesa e os comprimento. Eu parecia ser a última pessoa que Dean queria ver. Eu peço para falar com ele em particular e ele se levanta, relutantemente.

Nós vamos até os fundos da lanchonete e ele evita me olhar nos olhos.

–-- Porque ta me evitando? –-- Eu pergunto, cruzando os braços.

–-- Não tô te evitando. –-- Ele responde, seco.

–-- Quantos anos você tem? 12? Fala de uma vez o que ta acontecendo. –-- Ele me olha nos olhos e engole em seco.

–-- Eu não sei o que dizer.

–-- Isso tem a ver com o Stiles? Só porque a gente voltou...

–-- Vocês o que? –-- Ele me corta.

–-- A gente voltou á três dias. –-- Eu respondo e ele parece confuso. –-- Apesar de ele também estar me evitando ultimamente.

–-- Elena... Ele ta com a Lydia. –-- Eu rio.

–-- Não, ele apareceu na minha casa três dias atrás e a gente voltou. Ele me disse que não estava mais com ela. E, fala sério, é o Stiles. Ele não é de esse tipo de pessoa.

–-- Eu acabei de falar com ele no telefone. Ele tava com a Lydia. Eu vi os dois juntos ontem. –-- Aquilo não estava acontecendo. Stiles não faria isso. Alguma coisa estava errada.

–-- Tem alguma coisa errada com ele.

–-- Ele é um garoto, nós fazemos coisas estúpidas. Principalmente quando temos dezessete anos e duas garotas lindas querendo ficar com a gente. –-- Ele não estava acreditando em mim.

–-- Não, você não ta entendendo. Ele não faria isso. –-- Dean me olha com pena e minha raiva cresce.

–-- Ele provavelmente tava confuso e não teve coragem de te contar que não significou nada.

–-- Eu conheço ele melhor do que ninguém, Dean! Tem alguma coisa errada, desde que ele acordou, ele ta diferente.

–-- Ele quase morreu, Elena. Isso deve ter mexido com a cabeça dele. –-- Eu queria bater nele mas me segurei.

–-- Eu sei que você mal o conhece mas deve ter percebido alguma mudança. –-- Ele suspira. –-- Em um dia estávamos quase arrancando a roupa um do outro e no dia seguinte você não quis mais falar comigo. Ele te disse alguma coisa? –-- Ele não responde. –-- Ele disse, não é? O que ele falou?

–-- Olha, ele só falou o que todos falariam, ok? Ele se importa com você mas ele ta com a Lydia agora. Eu sei que é difícil mas, você vai ter que superar. –-- Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

–-- Você disse que falou com ele agora pouco, onde ele ta?

–-- Eu não posso te dizer isso, você ta muito nervosa. Entra, a gente come alguma coisa e eu te levo pra casa, ta bom? –-- Ele coloca a mão no meu ombro mas eu a retiro bruscamente.

–-- Não preciso de uma babá. –-- Eu saio mas ele puxa meu braço. –-- Sinto muito. Por nós e por você e ele.

Ele me solta e continuo meu caminho. Eu não era louca. Tinha alguma coisa errada com Stiles e eu estava disposta a descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beacon Falls: Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.