Star V.S As Creepypastas escrita por StarFox


Capítulo 1
Capítulo Prólogo-Outra Aventura Para Star




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633597/chapter/1

Star Estava Treinando Suas Habilidades De Luta Até Que Encontrou Um Portal.

"Ué?Um Portal Para O Nether?Bem,Acho Que Vou Treinar Lá Me-"

Star Foi Interrompida Por Causa De Uma Personagem Que Saiu Do Portal Em Desespero,Andando De Um Lado Pro Outro,Falando:"Socorro!!","Existem Seres Chamados Creepypastas!",E "Eles São Reais!"

"Oque?",Disse Star.

"Erm..Oi,Eu Sou Chani.Eu Sou uma Investigadora Extra-Dimensional.Eu Fui Investigar O Tal Mundo Das Creepypastas E Eles Realmente Existem!",Disse Chani.

"Que Que É Creepypastas?",Disse Star,Confusa.

"São Seres Assasinos Que Originam De Historias E Lendas.Eu Tentei Enfrentar Eles Com Meu Poder De Estrelas Mas Eles São Fortes Demais...",Disse Chani.

"Bem...Eu Ajudo Você A Derrota-los",Disse Star,Determinada.

"Obrigado.Vamos Lá.E Lembre:Vamos Ter Que Tomar Cuidado,Porque Eles São Muitos.",Disse Chani.

Então,Star E Chani Pularam Diretamente Para O Portal.Porém,Oque Ambas Não Esperavam,Era Que Iriam Entrar Em Um Estado Sem Consiência Por Algums Minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star V.S As Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.