The Hot Bet escrita por UniqueCrazyGirl


Capítulo 1
The Hot Bet


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic minha, dessa vez é MinaKushi!
Outro dos meus casais preferido, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633586/chapter/1

Kushina era uma mulher teimosa e todos sabiam disso.

Só que nesse momento, até mesmo ela estava amaldiçoando sua teimosia. Por causa dessa maldita teimosia a garota estava praticamente correndo em direção ao loiro mais desejado de Konoha, o futuro Hokage: Minato Namikaze.

Ou melhor. Não. Ela estava amaldiçoando a sua querida amiga,Tsunade. Aquela velha bêbada tinha sugerido uma aposta tão idiota, mas que ao mesmo tempo havia mexido com o orgulho da ruiva.

Mas o pior de tudo era que ela nem ao menos sabia como tinha se metido nessa situação.

-Flashback-

-Tsunade, minha querida. Quer me dar a honra de ter a sua humilde presença em um jantar? Quem sabe você até me deixe ver seus pei... - A fala de Jiraya fora interrompida por uma surra de pontapés da mulher, que já se encontrava bebendo a sua vigésima garrafa de Saquê.

-Acho que melhor não irritá-la mais, Jiraya. Muito menos com as suas cantadas baratas.- Dessa vez quem falou foi Kushina, a garota estava comendo no Ichiraku quando ouviu a confusão e veio ver o que estava acontecendo. -Já você, Tsunade, é melhor ir para casa, vamos.

Agarrou o braço da loira e saiu puxando-a para fora do estabelecimento enquanto se despedia de Jiraya dando-lhe um pequeno "tchauzinho" com a mão.

Já estavam quase chegando na casa de Tsunade, quando a mulher quase caiu (de novo, pois Kushina já perdera as contas de quantas vezes a bêbada havia tropeçado nos próprios pés durante o caminho), mas dessa vez isso a irritou:

-Caramba Tsunade! Dá para você andar certo?! Eu estou praticamente te carregando, dattebane!!

A sannin riu e logo tratou de brincar (ainda mais) com o temperamento esquentado da garota:

-Noooosssaaa...como você...está estressada hoje, hein Kushina?? - A mulher estava falando tão enrolado que a ruiva quase não entendeu. - Será por falta de sexo??

Dessa vez, foi Kushina que quase caiu, de onde diabos aquela bêbada tirava essas ideias? Então, com as bochechas coradas ela respondeu:

-Tsunade, cale a boca, você está tão bêbada que nem sabe o que esta dizendo e...-Foi interrompida pela mesma.

-Oh, sim. Eu posso estar bêbada, mas sei reconhecer quando alguém está sentindo falta de uns bons amassos.

-Engano seu, eu estou muito bem!- Respondeu a ruiva teimosamente.

-Sério? Eu duvido! Prove isso para mim! Vá até o gostoso do Minato e o agarre!- A loira já tinha percebido a muito tempo que havia uma certa tensão sexual entre Kushina e Minato. Então porque não aproveitar essa oportunidade de juntá-los?

-O que? Não!! Qualquer um menos o "Garoto-Que-Se-Parece-Com-Uma-Menininha"! -Respondeu Kushina completamente irritada, e mesmo que não quisesse admitir uma parte do seu subconsciente sentiu ciúmes por Tsunade ter chamado o loiro de "gostoso".

-Que pena! Eu achei que você aceitaria essa aposta, mas pelo jeito você, Kushina Uzumaki, está arregando! Ou será que você não se acha capaz de seduzir o Minato? - Disse Tsunade, a sannin sabia como a mente de Kushina funcionava: se dissesse que a ruiva não era capaz de fazer algo, ela iria até o inferno para lhe provar o contrario.

Uma veia saltou na testa de Kushina, será que aquela velha estava duvidando de seus dotes de sedução? Parecia que sim, então logo tratou de dizer:

-Ok, eu aceito a aposta! Eu agarrarei o loiro idiota! Me espere e você verá! - Kushina deu meia volta e começou a correr para o campo de treinamento, ela sabia que Minato provavelmente estaria por ali. Mesmo estando longe, Kushina conseguiu escutar Tsunade gargalhando vitoriosamente.

-Fim do Flashback-

E agora a ruiva estava nessa situação.

Chegando no campo de treinamento número três (aquele lugar trazia tantas memórias a ruiva: fora ali que ela se tornou uma Gennin, fora ali que conhecera sua melhor amiga e parceira de time, Mikoto Uchiha, essas entre várias outras lembranças) a garota o viu.

Minato estava sozinho, sem camisa e todo suado por conta do treinamento, haviam várias kunais de três pontas espalhadas pelo chão e a maior parte das árvores do campo estavam destruídas. Kushina sentiu que estava com as bochechas completamente vermelhas quando o chamou:

-Minato! Vem aqui rapidinho!- O loiro assustou quando ouviu seu nome ser chamado, pois estava tão concentrado que nem ouviu sua ruiva preferida chegar.

O garoto foi até ela (que lançava um olhar completamente pervertido ao seu corpo despido) e lhe perguntou:

-Olá Kushina, em que posso te ajudar?

A ruiva não perdeu tempo e lhe respondeu bem rápido:

-Nisso!

Logo após sua fala, a ruiva agarrou os ombros de Minato e colou seus lábios aos dele. O loiro estava estático, mas recuperou a consciência no momento em que a ruiva colou seu corpo no dele e emaranhou seus dedos em seus cabelos despenteados. Então ele não tardou a corresponder o beijo a altura, agarrou a cintura dela e aprofundou ainda mais as coisas. Aquilo estava esquentando muito, Kushina deu uma mordida no lábio inferior do garoto e ele grunhiu e apertou seu quadril em resposta.

Mas, no fim, ambos se separaram por causa da falta de ar e a ruiva falou:

-Obrigada pela ajuda, quem sabe em outro dia desses eu não precise de mais? - E saiu correndo novamente, deixando um loiro ofegante para trás.

Kushina chegou em casa com um sorriso no rosto, ela havia ganhado a aposta! E Tsunade nunca mais poderia duvidar de sua capacidade (e mesmo não querendo dizer ou pensar nisso, uma parte de si estava MUITO feliz por ter beijado o loiro, afinal essa mesma parte já havia admitido a um tempo que era apaixonada por ele).

Só que ao entrar em seu quarto, a ruiva não esperava ser empurrada contra a parede e ter seus pulsos segurados acima da cabeça por mãos fortes e calejada. Também não esperava ouvir a voz rouca de Minato lhe dizendo:

-Acha mesmo que pode chegar do nada e brincar comigo, sem ter uma punição?- A garota olhou nos olhos dele e viu a íris que sempre era azul clara como o céu, estar tão escura quanto o oceano e completamente carregada de desejo e luxuria. Logo após isso o loiro tomou os lábios da ruiva em um outro beijo. E as coisas esquentaram novamente.

No fim, Kushina não se importava mais com sua imensa teimosia, contanto que ela lhe trouxesse mais noites assim. Quentes, com o seu loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM! Hahah
Bom, eapero que tenham gostado.
Me digam ai nos comentários oque acharam, okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hot Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.