Sob As Luzes de Paris escrita por Letícia Matias


Capítulo 20
Capítulo 20.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Peço mil desculpas por não ter postado esses dias, mas eu estou tão lotada de trabalhos para decorar e apresentar que estou enlouquecendo. Como eu odeio a escola!!!!!!
Eu espero que gostem desse capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633534/chapter/20

Enquanto eu lavava a louça, Alexander secava o chão que tínhamos molhado.
Quando terminamos de arrumar a cozinha, subimos para o quarto dele. Me joguei na cama e suspirei alto.
– Está cansada? - ele perguntou sentando-se do meu lado.
– Um pouquinho. - olhei para ele e sorri. - Acho que vou ir tomar um banho.
– Tudo bem. Vou ficar aqui esperando. - ele se inclinou sobre mim e me deu um beijo rápido na boca.
Sorri e levantei-me da cama indo até o banheiro.
– Pare de olhar para a minha bunda. - falei e olhei para olhá-lo.
Ele revirou os olhos e eu mostrei a língua para ele e depois sorri. Fechei a porta do banheiro e me despi. Eu estava precisando muito de um banho.
Entrei debaixo do chuveiro e deixei a água quente fazer milagre. A água estava tão quentinha e gostosa que eu não tinha vontade de sair debaixo do chuveiro. Me demorei lavando o cabelo e tomando um bom banho para relaxar.
Quando terminei, coloquei uma blusa de moletom cinza de Alexander e penteei os cabelos molhados.
Abri a porta do banheiro e sorri ao ver que Alexander tinha pego no sono. A televisão estava ligada, mas ele havia adormecido. Andei até a cama e deitei-me ao seu lado. Peguei o controle em cima do seu peito e desliguei a televisão. O meu entretenimento era ele. Eu não iria acordá-lo. Ele parecia exausto. Então, decidi deixá-lo dormir.
Apaguei o abajur do lado da cama e me aproximei mais dele. Passei meu braço ao seu redor e pousei a cabeça em seu peito. Eu estava cansada também e sabia que não demoraria muito para adormecer.
Fechei meus olhos e fiquei esperando o sono vir. Eu podia sentir o aroma que vinha da pele dele. Era divino. Eu gostava tanto de ficar abraçada com ele porque eu sempre podia sentir o seu cheiro assim. As vezes eu sentia vontade de simplesmente ficar cheirando ele. Enquanto meus pensamentos viajavam, comecei a me sentir sonolenta e adormecido abraçada com a minha pessoa favorita no mundo todo.
***
De madrugada acordei com calor. As pernas de Alexander estavam em cima da minha me prendendo. Sonolenta, peguei meu celular no chão e olhei a hora. Se passavam das cinco da manhã. Olhei para Alexander novamente. Ele tinha acordado e ido tomar banho. Estava vestindo uma camiseta cinza e uma calça de moletom. Ouvi algo vibrar e acender em cima da poltrona em frente a janela.
Franzi o cenho e levantei-me da cama com cuidado para não acordar Alexander. Andei até a poltrona e peguei o celular dele na mão. Era uma mensagem dela... Da Mia!
Olhei para o Alexander adormecido na cama e mordi o lábio inferior. O que ela queria uma hora dessas com ele? Eu não devia fazer, mas fiz mesmo assim. Deslizei o dedo pela tela para desbloquear e abri a mensagem. Não tinha senha no celular, acho que Alexander não tinha que se preocupar com pessoas mexendo no seu celular , mas eu estava curiosa para saber o que aquela Mia queria.
Abri a mensagem .
"Oi Alex, quero saber se esta tudo pronto para o ano novo. Espero que sim ;)".
Franzi o cenho. O que era aquilo? Ele ia passar o ano novo com ela e não me contou? Ele pretendia me contar? Eles estavam... Juntos e ele estava me escondendo?
Não, ele não faria isso comigo. Mas, por que ele não me contou? E por que ela chama ele de Alex? O nome dele era Alexander e "Alex" não era um apelido bom para Alexander. Eu não gostava da intimidade que eles tinham. Eu sabia que eles já tinham namorado. A amiga médica de Alexander havia me contado isso, mas ele não tocou no assunto. Eu não gostava dela.
Coloquei o celular de volta na poltrona. Não sabia se queria voltar para a cama. Estava atormentada demais para voltar a dormir. Fiquei andando de um lado para o outro por um tempo e algumas vezes meus olhos se pousavam no músico adormecido que eu tanto amava.
Decidi voltar para a cama. Eu estava ficando louca. Ele não teria coragem de me trair nem nada do tipo. Mas, ele não ia me contar sobre os planos de ele passar o ano novo com Mia? Por que ele não me contara?
Fiquei analisando seu rosto bonito adormecido e senti vontade de acordá-lo e perguntar sobre tudo aquilo. Mas, é claro que era paranoia da minha cabeça. Afinal, eu era a garota que fazia bagunça na hora de lavar a louça e acabava transando na cozinha depois de uma guerrinha de água. Era eu, não ela. Será que eles já tinham feito isso também? Eles já haviam namorado por um tempo. Será que transaram?
Suspirei. Não queria pensar sobre aquilo. Me incomodava. Eu não gostava de Mia.
***
Quando acordei novamente, estava sozinha na cama. Estranhei isso. Me espreguicei e levantei-me da cama me dirigindo até o banheiro.
Quando abri a porta do banheiro, Alexander estava com uma toalha branca enrolada em volta da cintura, escovando os dentes. Na verdade, terminando de escovar os dentes. Seu corpo estava molhado assim como o seu cabelo. Ele estava divino.
Sorri para ele quando nossos olhos se encontraram no espelho.
– Bom dia. - falei.
– Bom dia. - ele disse mas não sorri.
Franzi o cenho e ele virou-se para me olhar.
– Por que você mexeu no meu celular?
Minha boca se abriu e depois se fechou porque aquilo me pegou dr surpresa.
– O que? - perguntei gaguejando um pouco.
– Você me ouviu. - ele falou ríspido e eu arregalei meus olhos com o seu tom de voz.
Cedi. Não tinha como esconder.
– Ele estava vibrando de madrugada e me acordou. - falei chegando mais perto da pia com cautela. Bem, era só um pouquinho mentira.
– Você não tinha o direito de fazer isso. - ele falou.
– Por que? O que você tem a esconder? Sua viagenzinha de ano novo? - não me aguentei.

Ele revirou os olhos.

– Você não tinha o direito de fazer isso, Justice. Eu não mecho nas suas coisas.
– Por que está tão bravo? Por que eu descobri sobre sua viagem que você não ia me contar?
Agora eu estava irritada. Não estava gostando do tom dele. Sabia que não deveria ter mexido, mas eu mexi e descobri algo que ele não queria que eu soubesse. Era só por isso que ele estava bravo.
– Estou bravo porque você mexeu em algo que não é seu. Se fosse ao contrário, você também ficaria.
– Eu sei que não deveria ter mexido. Mas por que diabos essa Mia tem que ficar te mandando mensagens as cinco da manhã? Por que ela não vai dormir?
– Mia tem o direito de mandar mensagens para mim ou para qualquer pessoa a hora que ela quiser, Justice.
Franzi o cenho. O que? Era isso mesmo? Ele estava defendendo ela, estava do lado dela?
– Eu não posso acreditar! - falei. -Está brigando comigo logo de manhã e está sendo grosso e defendendo ela!
– Não se trata dela, Justice. Se trata de você. Pra que esse ciúmes doentio com a Mia?
– Quer saber, cansei dessa história. - falei e saí do banheiro fechando a porta.
Procurei por minhas roupas. Elas estavam dobradas em cima da poltrona.
Tirei o moletom de Alexander e joguei-o no chão de cara feia. Ouvi a porta do banheiro se abrir, mas não liguei pelo fato de estar nua e Alexander provavelmente estar me olhando. Eu estava furiosa e as lágrimas estavam ameaçando a transbordarem de meus olhos.
–Onde você vai? - ele perguntou.
– Pra minha casa. - respondi enquanto vestia minha calça.
– E como você vai voltar se não tem carro?
– Posso pedir um táxi ou ir andando.
– Claro, agora vai bancar a infantil e voltar para a casa. Não vou te impedir, a errada aqui foi você.
As lágrimas começaram a cair.
–Ótimo. -falei colocando o sobretudo. - Não precisa falar mais nada.
Abri a porta do quarto e saí. Desci as escadas correndo e secando as lágrimas.
Abri a porta da sala e bati com força atrás de mim. A neve caia do céu e o chão estava completamente branco. Estava muito frio.
Ignorei os tremores que estavam passando por meu corpo e comecei a andar rápido em direção ao portão.
***
Eu fui para a casa andando sem se importar com a neve se empapando no meu cabelo e molhando ele. Quando cheguei no meu apartamento quentinho, comecei a chorar novamente. Por que ele tinha me tratado daquele jeito? Eu odiava aquela Mia com todas as minhas forças!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, vocês gostaram? Espero que sim!! Mais uma vez, me desculpem por não ter postado antes, mas está bem corrido...
Enfim, vou tentar postar mais capítulos essa semana.
Espero que tenham gostado, que estejam gostando da história e espero que vocês tenham uma ótima semana.
Semana que vem tem feriadoooo! o/
Beijos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob As Luzes de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.