Diário de Jamy escrita por himynameisffc


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

no 3° capitulo, os ultimos momentos antes da festa aconteçer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63353/chapter/3

-Jamy,  o cara do som, chegou! Vá la ver.  Meu irmão arrumando umas luzes disse a mim.

-ok, ja volto, vem comigo Sara. A chamei para deixar meu irmão e a Gabi, sós arrumando as luzes. 

Passei ligeiramente pelo jardim, chegando rapidamente ao portão.

-Olá, chegarão rapido, que bom. 

-Oi, onde deixamos as coisas? O moreno alto, me perguntou sobre as caixas, etc. 

-Podem pegar, e me acompanhar, por favor ... Disse-lhe, andando vagarosamente para trás. 

Os dois homens, pegaram as coisas, e me seguiram, era incrivel como carregar aquelas caixas aparentemente tão pesadas, era super fácil para eles. 

Disse pra arrumarem, na sala e na grande sacada do 2° andar. 

Depois de tudo arrumado, disse que amanhã logo cedo ligaria pra que viessem buscar tudo, e acertar os preços e tal. 

-Sara, os acompanhe até o portão por favor! Pedi gentilmente a minha bela amiga, que claro assim o fez!  

Bom, dei uma olhada em tudo, estava tudo perfeitamente bem arrumado. Os amigos do meu irmão tinham saido comprar bebidas, Eliane estava preparando algumas coisas pra comer. Gabi e meu irmão continuavam organizando tudo, e eu fui fechar alguns lugares da casa que os convidados não teriam acesso, como o quarto dos meus pais. 

Logo depois, os amigos do meu irmão chegaram carregados de compras. E tudo ja estava pronto pra festa.  Então chamei as meninas:

-Gabi, Sara, vamos subir nos arrumar.  

-Vamos. 

As duas me acompanharam até o quarto, falei pra irem tomando banho antes de mim, pra que eu separasse as roupas e o sapato.  Assim elas fizeram;   mas o que eu realmente queria era escrever no meu diário ...

 

Bom, a hora da festa ta cada vez mais proxima. Estou tão ansiosa, ta tudo organizado, arrumado, tudo devidamente adequado para uma festa que tem tendências a bombar. Ok, vou me arrumar. Beijos!

 

Peguei meu vestido, e me dirigi ao quarto da minha mãe, ja que o meu estava ocupado, e o do corredor logo ao lado também. Tomei um demorado banho, pensei em várias coisas, ou melhor, nele, só no Nathan! Desliguei o chuveiro, me enxuguei, sai, me enrolei em uma toalha, e liguei o secador, para os cabelos. 

Depois deles secos,  vesti minhas roupas intimas e logo meu belo vestido roxo, justo, tomara-que-caia. Era lindo, e seria a primeira vez que o usaria. Ele tinha um cinto com a frente de cor preta, e meu sapato era preto. 

Sai, e fui ver minhas amigas que estavam deslumbrantes. Sara vestia um vestido até o joelho vermelho, em cima de cetim, muito bonito.  Gabi vestia um belo vestido azul escuro, longo, aberto na perna esquerda, estavam divas. Ambas com os cabelos presos já, e bem arrumados.  

-Jamy, está linda. Muito linda!  Gabi, disse-me em uma voz de sopro, e tão bela.  

-Está mesmo.  Sara, assentiu. 

-Vocês é quem estão perfeitas minhas lindas.  Disse, as abraçando juntas. 

Nós rimos juntas. 

-Mas me ajudem, o que faço no cabelo? Disse, as soltando. -Não havia pensado nisso antes. 

Elas se olharam rapidamente, e Sara disse

-Já que tem os cabelos liso e repicado desfiado, acho que só devia levantar e espalhar ele atrás, e só! 

-Isso. Assentiu Gabi. 

E assim o fiz, segui os conselhos das minhas amigas, e gostei do resultado.

Pegamos o estojo que maquiagens, e fomos até o enorme espelho. 

Peguei, minha base e meu pó compacto para iniciar. Na minha pele clara, a base o escurecia um pouco. Passei blush, e delineador, bastante delineador, queria destaque nos olhos. Logo após esfumaciei uma sombra escura sobre as pálpebras, e o rimel.  Um gloss nos lábios, arrumada na sombrancelha. E estava pronta, nós estavamos né, eu e as minhas amigas.  Lindas, elas estavam lindas, sem mais. 

Nos olhamos, sorrimos discretamente, e nos desejamos boa sorte em tudo. Fosse o que for que teria pra aconteçer esta noite. 

Abrindo a porta do meu quarto, já podia ouvir o som alto, e vozes. A festa começara, e eu estava chegando, e tudo estava para aconteçer. 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e deem ideias sobre a festa. beeeeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Jamy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.