Diário de Jamy escrita por himynameisffc


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

recebi comentários e fiquei mt feliz
e obrigada por darem dicas é mt importante.
eu vou continuar, continuem comentando, dando suas dicas, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63353/chapter/2

Sábado, as 10h 

-JAMY, JAMY, JAMY ACORDA!  ouvia os gritos, e os passos apressados em direção ao meu quarto.

-JAMY, A MAMÃE FOI VIAJAR!   meu irmão parecia-me tão contente. 

-oi? mamãe foi viajar e não me falou nada? quando ela foi?  me sentei na cama, e disparei minhas perguntas. 

-calma, olha ela foi faz alguns minutos, e não quis te acordar, mas pediu pra mim te falar que ela volta amanhã a noite. Meu irmão tentava me explicar. 

-Então tudo bem. Disse a ele, mais calma.  

-Jamy, podemos fazer uma festinha aqui em casa, hoje a noite. topa? Disse meu irmão, com todo entusiasmo.   

Agora já deu pra entender toda a alegria dele, com a viajem da mamãe! Mas até que não era um má ideia. 

- Depois conversamos Zack. Vou tomar um banho, me trocar e vou escrever no meu diário. 

- O quê? Você tem um diário? 

- Tenho, e nem pense em ler. Ele está muito bem guardado e está cadeado, então desaparece daqui!  O lancei um travesseiro.  

 

DIÁRIO. 

Querido diário, bom hoje é sábado. Está meio frio aqui, mas está gostoso.  Hoje acordei aos berros do meu irmão, que veio com a notícia de que minha mãe viajou.  Fiquei pasma com tanta alegria, mas depois entendi, ele quer dar uma festa hoje aqui em casa. Confesso que adorei a idéia, mais ainda pelo fato de saber que o Nathan vai estar nela.  Vou chamar algumas amigas, já estou ansiosa.  Daqui a pouco, vou separar umas roupas pra experimentar. Daí ligo para a Sara, e a Gabriela virem aqui me ajudar a escolher. 

Bom vou descer tomar café, e depois volto, ver meu fotolog e twitter.

beijos :*

 

Desci, tomei café que a Eliane, nossa empregada, tinha preparado antes de sair fazer as compras. Meu irmão já estava ligando para alguns amigos na sala, com o notebook no colo, com toda certeza avisando o colégio inteiro né, mas isso era bom.   Comi, levei as coisas na cozinha e depois fui ver quem ele estava chamando, e bom quem eu queria que fosse estava incluído.   

- irmãzinha, suas amigas vão vir ajudar a arrumar aqui?  O Eduardo, e o John já estão vindo pra me dar uma força. 

- ok, vou ligar pra elas. Me empresta o telefone. 

Liguei pra Sara, e pedi pra ela chamar a Gabi. E expliquei tudo certinho. 

-Em Zack, vou subir, arrumar meu quarto, e separar umas roupas.  

-Tá, a Gabi vai vir?   Sim, meu irmão era afim dela. 

-Sim, vai sim.  Disse-lhe com um sorriso nos lábios. 

 

Diário.

Acabei de saber que o Nathan vem, e minhas amigas ja devem estar chegando, bom, estou tão feliz. 

 

Ouvi a campainha tocar, e meu irmão falar 'Entra'  

Desci, até a metade da escada olhar, eram minhas amigas. Sara e Gabi. 

Gritei

-Gabi, Sara, subam.  Estou arrumando umas coisas.

Elas subiram rapidamente, com umas sacolas nas mãos. Dei um abraço nelas, e elas entraram no quarto jogaram tudo na cama. Eram roupas para a festa, isto é, elas iam se trocar ali mesmo, o que me deixava melhor.  

-Jamy, que festa é essa gente? -Sara, me perguntava com os olhos estalados.  Por falar nela, era incrivel ver a beleza de minha amiga, era tão linda, delicada. Tinha a pele morena, o sorriso perfeito, os cabelos ondulados e compridos, os olhos castanho-esverdeados. Era admirável. 

-A Sara, meus pais foram viajar e vamos dar uma festa é isso. Disse a ela com um sorriso estampado. 

- Nathan virá? Era obvio, que como minha melhor amiga, já havia percebido minha ansiedade, e entusiasmo com tudo aquilo. 

-Sim, sim, sim.   Disse vários sims.  

-Estava na cara disse Gabi. Gabi, era uma das minhas melhores amigas, também muito linda. Era morena também, mas com os cabelos louros, e os olhos verdes. Linda. 

-hahahaha, impossível esconder como estou feliz. Mas bom, meninas todas temos interesse nesta festa, vamos arrumar lá em baixo então? 

-Siiiiim.  Disseram em um coro.  

Descemos, e vimos os amigos do meu irmão trazendo as luzes, e tudo mais. 

'Está festa promete!' 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ansiosos para a festa? então comentem, de seus conselhos e logo lerão sobre ela.
2 beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Jamy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.