Diário de Jamy escrita por himynameisffc


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63353/chapter/1

Em um fim de tarde tediante, resolvi comprar um diário, achei que seria interessante poder escrever sobre meus dias, acontecimentos, amores, decepções, segredos etc. 

Peguei um dinheiro, e fui em um Shopping perto de casa, entrei na loja e já achei com a capa colorida, uns desenhos fofos, e nem vi os outros, comprei aquele mesmo. 

Voltei, pensando o que contaria, muitas coisa me vinham a cabeça, mas não sabia o que aproveitar delas. Chegando em casa, me sentei, e começei.  

Olá, meu nome é Jamy Phillipi, tenho 15 anos, e moro no Rio de Janeiro. 

estudo no colégio Carmo Fernandhes, e tenhos muitos amigos lá, e a melhor é a Sara, e sou completamente apaixonada pelo Nathan Cody, ele tem 16 anos. Moro com os meus pais, e meu irmão mais velho Zack. Apesar de todas as brigas, somos uma familia muito unida.

-  

Acordei com meu irmão pulando em cima de mim, 6:00 am.  Fui tomar banho, tomei café, meu irmão fez torradas pra mim. Depois fui me arrumar, maquiar e etc. as 6:50 meu irmão foi me chamar para irmos pegar o ônibus. 
Chegamos no colégio, fui pra minha sala, tive a primeira aula de física, a segunda de português, e a terceira de matemática. Passei o intervalo com meu irmão, a Sara tinha faltado. Nos servimos no refeitório, peguei uma maçã e mousse. Alguns amigos do meu irmão sentaram com a gente, inclusive o Nathan, nós conversamos um pouco, mas o problema é que meu irmão odiava que eu falasse com seus amigos, mas não liguei pra ele. Meu amor, era tão simpático, engraçado, delicado, educado e tão lindo, tinha um sorriso tão encantados, os olhos claros, o cabelo comprido. Era perfeito, sem mais!  

Então, depois voltei pra minha sala. Tive as duas ultimas aulas de história. Depois meu irmão e eu, e alguns amigos pegamos ônibus.  Fui abraçada com meu irmão no banco, e ouvindo música. Chegamos em casa minha mãe não estava, e a empregada tinha feito nosso almoço, e pegado a tarde de folga. Então subimos, deixamos as coisas no quarto, tomamos banho, nos vestimos, descemos e almoçamos, depois nós fomos jogar PS2. Jogamos, um de luta, que eu não sei o nome, e ele ganho todas de mim. Depois jogamos Guitar Hero, e ganhei.  Nesse eu era melhor, e pronto. 

Depois subimos fazer trabalho, até que meus pais chegaram.  Minha amiga Lia me ligou, ficamos horas no telefone, falamos sobre muitas coisas. Estava com muitas saudades dela, até porque ela morava no Paraná. Um pouco longe de mim. Mas sempre nos falavamos no msn, etc.

Depois, fui pro computador, cuidar do meu fotolog. Postar fotos, atualizar e tudo mais.

Desci, jantei, assisti um pouco de tv, sai na rua, com a galera. obs: moro num condomínio fechado, então tinha um monte de gente na praçinha, tocando violão e cantando, me juntei com eles e fiquei até as 01:00 am. Depois fui pra casa, fui pro computador. Ultimo twittie ' Amanhã é Sabado, vou dormir, beijos <3 '    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, continua, e espero que fique cada vez melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Jamy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.