Digimon: Gênesis escrita por Pedro O Paulo


Capítulo 1
Prólogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633518/chapter/1

No principio só havia a escuridão. Uma interminável e envolvente escuridão. Onde o silêncio era o maior ruído que se podia ouvir. onde tudo era nada, e o nada era tudo que havia. Uma imensidão de vazio. Uma existência inexistente. Um universo sem propósito...

Mas então houve a "Grande Explosão". As primeiras partículas surgiram, viajando a velocidade da luz para criar as primeiras moléculas, os primeiros átomos e tudo mais. Daí surgiu a Terra e suas incontáveis formas de vida, onde se destacam os seres humanos. Uma raça com capacidade de fazer coisas grandiosas. A única coisa que pode ser comparada à seu talento natural de gerar maravilhas, é sua capacidade de destruição. E isso os torna formidáveis. Que curiosa e fantástica é esta forma de vida! Pode transformar sonhos em pesadelos e pesadelos em sonhos! Que outro ser é tão destrutivo e tão maravilhoso ao mesmo tempo?

Tudo que veio depois foram invenção deles: Habitações, estradas, meios de transporte, de comunicação, onde o computador merece um destaque especial. Bem...

Foi aí que houve a "Segunda Grande Explosão"...

Surgiu "A Rede" e a partir dela, o "Mundo Digital". Uma cópia quase perfeita do mundo composto de átomos, dominado por criaturas cuja a base molecular é o carbono, mas a diferença é que neste mundo, tudo e todos são compostos por dados! Informações, bits, bytes, mega bytes, tudo nesse mundo se torna substancial. Dessa forma, surgiram ilhas, continentes inteiros, oceanos, criaturas, dos mais diversos tipos...

Alguns eram até parecidos com os seres humanos. Já outros, eram radicalmente diferentes, mas todos eram considerados "Monstros Digitais". Mas a falta de recursos, a situação precária em que viviam, levavam os pequenos monstros virtuais a conflitos constantes. Mas este mundo não continuaria assim por muito tempo. As coisas estavam prestes à mudar, infelizmente para pior.

Muito pior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Gênesis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.