Harley escrita por Nando


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal? Tudo bem? Vim vos aqui apresentar este mundo fantástico que criei! Esta história foi criada por mim se encontrarem algo parecido avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633517/chapter/1

Ninguém sabe onde este lugar fica, nem se existe mesmo, tudo em que se relaciona a este lugar são alguns diários que contam vários acontecimentos, mas alguns desses diários perderam-se no tempo, restaram dois que eu consegui encontrar após muita pesquisa, junto com um baú cheio de coisas maravilhosas sobre esse mundo, mas o interessante está nos diários. Um fala como Harley é: um mundo paralelo ao nosso, continentes iguais em forma, mas há uma grande diferença, neste mundo chamado Harley existe uma força que emana em tudo que é vivo nesse mundo, nós humanos chamamos de magia, mas que nesse mundo não tem nome, já que cada força emanada por cada ser tem suas diferenças, não há forças iguais, apenas pode haver semelhantes, já que cada ser tem as suas próprias características e pensamentos.
Nesse mundo também existem humanos como nós, em tudo semelhantes, menos na força misteriosa. As flores também são semelhantes às nossas, com algumas exceções. Os animais têm algumas diferenças com os nossos. E consegui também descobrir que existem várias criaturas que nós achávamos que eram apenas contos de fadas, mas que nesse mundo têm pensamentos e agem segundo o que cada um pensa. A linguagem também é diferente da nossa, mas todos os continentes falam a mesma língua, o estranho que os diários estavam na nossa língua…
O nome dos continentes também são um tanto esquisitos, já que têm o nome de 6 elementos: terra, ar, fogo, água, raio e erva, cada um tem as características de cada elemento. Cada um é constituído por seis países, parece que nesse mundo tudo foi feito á medida, talvez por alguma criatura divina?
Bom isto foi um resumo do 1ºdiário, o interessa encontra-se no 2ºdiário que conta a história de um grupo de heróis que acabam entrando numa luta contra uma organização das trevas, é esse que eu vos vou mostrar sem nenhum detalhe a menos. Uma história que se passou no continente do raio, (que no nosso mundo é a Europa), mais precisamente no país de Ales (península Ibérica).
Querem saber o que aconteceu? Então preparem-se para entrar no fantástico mundo de Harley!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isto é apenas um prólogo, a história começa depois! Se acharam interessante, não esqueçam de comentar o que acharam e de favoritar. Eu usarei um método diferente no nome dos capítulos, vou por o nome do personagem em que se centra a ação!
É tudo até á próxima!