As Leoas Exiladas escrita por shW, animallover1143


Capítulo 1
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ;u; Espero q gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633512/chapter/1

 

O sol irradiava luz por toda extensão da África, o capim alto se agitava com o vento
E um grupo de leões, vivem de maneira pacifica em uma pequena clareira são áreas onde há presença de gramíneas ou alguma vegetação arbustiva, no qual é próxima a um riacho onde corre em direção ao rio no lugar que  algumas de suas presas vão para matarem a sede, a clareira se destacava por conta de uma grande árvore para os fornecer sombra durante o calor do meio dia.

O grupo é formado por 7 leoas e apenas 1 leão ele é o rei de toda área e pai de todos os filhotes do grupo, ele domina esta região a um bom tempo que agora está sendo muito disputada por ter tudo que um predador como o leão necessita para sobreviver, o líder do bando e um leão adulto e já esta se tornando um leão velho, comparado aos outros grupos este seria considerado o menor de toda a savana, os outros possuem uma quantidade maior e com membros mais fortes também. Algo com o que o rei deveria se preocupar logo
Na alcatéia há duas leoas que são muito especiais, já são jovens adultas, a mãe destas jovens leoas fazia parte deste bando no passado mas infelizmente se fora.
As duas irmãs foram acolhidas pelas leoas mais velhas do bando que hoje são caçadoras exemplares do grupo e ótimas mães, assim como elas também se tornaram.

Malaika é a irmã mais velha e sua irmã Leila  mais nova,  são as leoas mais unidas do bando. Se tornaram  maduras a um mês atrás e após o cio tiveram a oportunidade de acasalar e assim foi feito, e daqui a alguns meses serão mamães -daqui a 105 ou 112 dias.

[****]

Meses se passaram, assim como o tempo as jovens leoas do bando da clareira mudaram bastante, robustas e mais musculosas transparecendo  beleza e ao mesmo  tempo um certo perigo.
O bando hoje irá caçar, e Malaika e Leila não poderão se juntar a eles, a qualquer momento elas podem dar a luz aos futuros membros do bando.
E por questão de segurança, é melhor que as duas fiquem aqui para esperarem eles retornarem.

O bando localiza suas presas então se vão,  deixando-as na clareira. E como se esperassem por isto, antes do parto a mãe escolhe cuidadosamente o local apropriado e assim fizeram, pelos arredores da clareira.
Depois de longos minutos os filhotes nascem

Leila teve 4 filhotes e Malaika teve a mesma quantidade de filhos que sua irmã, mesmo sendo a primeira prole das duas elas sabem instintivamente o que fazer, e após a limpar todos eles as duas fornece o leite tão desejado pelos pequenos.
Durante as primeiras semanas, a leoa mantém-se sempre em estado de alerta e defende muito bem a sua ninhada, e a presença do bando passou a ser indesejada por elas, que os aceitava apenas para fornecimento de alimento ou ajuda na proteção da prole, caso fosse necessário abater qualquer ameaça que ousasse aproximar-se de suas crias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Cap por Miah FanFic