Barreiras escrita por Hime Scarlet


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quando a tempestade se inicia


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo!!! Heeeeee o/

Pessoal estou ansiosa para saber o que acharam, então vamos lá e deixa de enrolar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633494/chapter/1

Capitulo I

"Quando a tempestade se inicia."

A tempestade era avassaladora, os raios e trovões começavam a assustar os amigos que se encontravam juntos na pequena casa de Kaede, podiam sentir que algo não estava certo naquela tempestade, não parecia um simples fenômeno da natureza. Kagome mordeu levemente os lábios, podia ver InuYasha alguns metros a frente, ele estava serio, parecia perdido em seus próprios pensamentos, e a jovem temia que como atriz principal de seus pensamentos e preocupações estivesse uma miko há muito morta, mas que agora estava de volta. Se sentindo triste Kagome se levantou chamando a atenção dos amigos, ela foi em direção ao lugar que a velha miko havia preparado para ela dormir.

Mais um trovão pareceu fazer a terra tremer, Kagome sentiu um calafrio passar por seu corpo, um tipo de energia diferente pareceu pesar sobre todos, e lá estava todos levantando-se juntos, alarmados, não restava duvidas, algo estava errado. O hanio farejou o ar, mesmo que fosse pouco, pode sentir, um cheiro diferente, era horrivel, pior, ou comparável, a um campo banhado de sangue e corpos, não parou para pensar, ele agarrou a espada e correu para fora da casa, Kagome vendo isso não exitou em segui-lo. A chuva fria os molharam sem piedade, a humana sentiu um frio instantâneo, porem o meio-yokai pareceu não se abalar. Era uma criatura com cerca de três metros de altura, corpulento, com garras e sem rosto, pois uma mascara branco com preto cobria-lhe a face deixando visível apenas os olhos negros com dois pontos brilhante no centro, a criatura apesar de corpulenta se movia rápido por entre as arvores e sua brancura era a unica coisa que o fazia visível no breu noturno e tempestuoso, então ele parou a apenas cinco metros a frente. A miko presenciou a figura rachar a mascara revelando uma grande boca com dentes enfileirados muitos semelhantes a de tubarões, aquilo não parecia um yokai comum, nem mesmo energia sinistra possuía, mas sim uma outra energia, era ruim e densa.

A criatura escancarou a boca soltando um guincho que fez os pelos da nuca de todos os presentes se arrepiar, um calafrio de medo fez com que a miko recuasse, nunca antes sentira algo tão palpável como o poder que aquela criatura emanava, era como se pesos fosse postos sobre seus ombros. InoYasha segurou o cabo de sua espada com mais foça, trincando os dentes e controlando-se ao máximo.

-Ei seu feioso, não se aproxime mais ao terei que mata-lo.- O hanio gritou por sob a tempestade.

Então a criatura sorriu, algo tenebroso de presenciar, seu sorriso conseguia ser pior que seus urros.

-Irei comer todos vocês, principalmente aquela ali,- Ele apontava para Kagome, enquanto com sua linguá enorme lambia as bordas da mascara rachada, o que seria seus lábios.- tem uma energia muito boa.

A miko arregalou os olhos com medo, não sabia ao certo mais sentia que fosse o que fosse aquele ser não era um yokai, era quase pior, mas tão maligno quanto e estava a deixando tão amedrontada quanto Narake nunca conseguira deixa-la. InuYasha rosnou ao ouvir o que dizia a criatura, ele não gostara nem um pouco e movido pela fúria repentina ele se lançou em um ataque, brandando a espada rumo a mascara da criatura, mas antes que houvesse um impacto o monstro sumiu em grande velocidade aparecendo logo atras do hanio, esse apenas percebeu quando já era tarde demais, ele fora acertado por um golpe certeiro do poderoso punho cheio de garras do monstro, fazendo com que ele fosse arremessado longe.

-Seu miserável.- InuYasha disse com um grunhido, enquanto se esforçava para se levantar, pode sentir a ardência em sua costa provocada pelas garras da criatura, que deixara um ferimento feio da onde corria sangue.

Sango que por algum momento se manteve paralisada em temor, pareceu acordar para a realidade, ele tinha que fazer alguma coisa, já tinha enfrentado muitos yokais em sua vida e não seria agora que iria recuar, quando seus amigos precisavam dela. Ela correu para a chuva parando próxima a Kagome que tremia, a caçadora pegou seu osso e o lançou, nem a chuva nem o vento desviou a arma de sua trajetória, a criatura desdenhosa apenas fitou o objeto se aproximar e quando faltava apenas centímetros para que fosse atingido ele se moveu em sua incrível rapidez como antes, mas dessa vez fora desatento. O jogo começava a virar, para o lado do grupo de amigos, InuYasha que finalmente parecia recomposto aproveitou a guarda baixa da criatura e o atingiu, novamente mirando na cabeça coberta pela a estranha mascara, com o impacto o ser soltou mais um de seus urros assustadores, mas ele não se moveu e o hanio se afastou, todos o presentes assistiram a mascara rachar para que em seguida o monstro começasse a desaparecer ate não restar mais nada.

Por um momento apenas permaneceram calados fitando sem entender o lugar aonde antes estivera a criatura, não esperavam que tivesse sido tão fácil, um simples golpe na mascara estranha e a criatura fora derrotada, parecia que eles tinham se enganado a respeito do ser. Todavia em uma coisa concordavam, fosse o que fosse aquilo não queriam voltar a ver um daqueles, poderiam ter destruído a criatura, mas não podiam esquecer a energia que sentiram emanar dele, não era boa, nem um pouco.

-O que era aquilo?- Perguntou Kagome, finalmente quebrando o silencio que permanecia entre eles.

-Seja o que for não voltaremos a vê-lo.- Gabou-se InuYasha jogando a espada sobre o ombro e se virando para voltar para a casa de Kaede.

-Não tenho certeza disse InuYasha, algo me diz que seja o que for que esta acontecendo, esta apenas começando.- Quem dissera aquilo fora a velha miko, esta fitava o horizonte tempestuoso coma as feições serias e distantes.

---

Em um outro lugar, estava uma garota, esta era Inoue, que se mantinha encolhida debaixo de suas cobertas, as luzes do quarto estavam apagadas, mas os contantes relampados da tempestade iluminava o ambiente. Já era tarde e ela deveria estar dormindo, mas simplesmente não conseguia, se sentia incomodada com algo, estava tão agitada e com medo, do que não sabia ao certo, porem tinha certeza que não era algo bom.

Ela desistiu de continuar ali, sua vontade era ficar andando de um lado para o outro, apenas para gastar suas energias, que não sabia da onde vinham depois de um dia cansativo de aulas. Suspirando acedeu a luz do seu quarto, esperou um pouco seus olhos se acosturmarem com a claridade repentina e foi ate sua escrivania, viu seu diario posto lá em cima, aquele caderno que antes lhe servira para desabafar sobre tantas coisas e que agora já quase nem ao menos escrevia nele, dizia para se que era falta de tempo, mas a realidade era que não sabia o que escrever, ela começara a gostar de viver cada dia como se fosse único e achava melhor assim, então não havia porque escrever sobre eles, iria simplesmente viver sua vida. E de qualquer modo escrever em um caderno suas frustrações e tristezas não as faria desaparecer, ela não se tornaria mais forte assim, nem Ichigo-kun iria começar a ama-la de uma hora para a outra por isso.

Suspirou baixinho e foi ate a janela, fitou o céu tempestuoso e quase que instantaneamente arregalou os olhos em susto, foi algo rápido mas tinha certeza que viu o flash do que parecia uma imagem gigantesca cobrir toda a cidade, como se tivesse visto um outro mundo. Sorriu com essa ideia doida, talvez estivesse assim por ter comido tantos doces antes de dormi, deveria seguir os conselhos da sua melhor amiga e parar com essa mania.

---

Na Soul Society as coisas estavam agitadas, mais precisamente na Central de controle de desenvolvimento e tecnologia, os cientistas estavam afoitos, esperando que seu taichou chegasse para orienta-los, pois já não sabiam o que fazer em relação ao pandemônio de maquinas apitando, apintando altos níveis de energia em todas as áreas, tanto no mundo real quando ali mesmo e não era apenas poder espiritual havia algo mais que não sabiam dizer o que era. Isso tudo estava durando desde que aquela tempestade se iniciara no mundo real e tudo que tinha a dizer era que fosse o que fosse não era nada bom.

A figura estranha que era o taichou daquela divisão adentrou a central sem pudores e logo parou um tanto atordoado com tudo aquilo, ele não pode esconder a surpresa.

-O que esta acontecendo aqui?- Perguntou o taichou aos subordinados.

-Não sabemos taichou, isso tudo se iniciou com o temporal no mundo real, tentamos deixar tudo sob controle, mas não conseguimos, não sabemos o que fazer.

-Seu bando de inúteis.- O capitão esbravejou enquanto empurrava um dos cientistas para ele mesmo administrar os computadores.

O homem permaneceu calado enquanto com agilidade mexia nas maquinas, ele parecia serio e ninguém ousava dizer nada, então o capitão parou subitamente, e virou-se para um dos subordinados.

-Mande avisar ao soutaichou que temos um problema, um dos grandes.

---

Ichigo corria de volta para casa, ele tinha recebido um aviso de que havia um hollow no centro de Karakura, mas ao chegar lá não tinha nada, no sentido literal, nem mesmo uma alma viva ou morta. Mataria Rukia por faze-lo sair naquela tempestade, só esperava não adquirir nenhum resfriado, ou então seria uma morte com tortura para a pequena shinigami, pois quem era para esta ali era ela, mas a mesma tinha fingido que estava doente e o pai do morango não tinha deixado a morena sair naquela tempestade e acabou obrigando ele a ir.

-Rukia sua maldita!- Esbravejou para se mesmo, enquanto a chuva tornava-se apenas mais forte, os ventos continuasse a aumentar.

Com raiva do mundo naquele momento, Ichigo quase suspirou de alivio por finalmente ver a familiar casa aonde morava e era também a clinica de seu pai, seus dentes começavam a bater um contra o outro pelo frio e acabou espirrando.

-Droga!

Saltou para entrar na casa pela janela de seu quarto, mas antes que pudesse bater no vidro chamando a atenção de um Kon tarado -que babava com uma foto de uma mulher quase sem roupas- pudesse abrir a janela para ele entrar, uma energia densa e maligna o fez se virar alarmado. Ichigo em todas as suas lutas e indas e vindas da Soul Society, Hueco Mundo e o seu próprio mundo, nunca tinha visto algo como aquilo. Era um monstro de dois metros, de coloração rocha, chifres e dentes pontudos, suas garras pareciam navalhas e não havia uma mascara que o identificasse como um hollow, nem mesmo um buraco hollow.

Mesmo que Ichigo não fosse bom quando o lance era controlar o poder espiritual ou senti-lo, ele podia notar a diferença naquele ser, ele não possuía reiatsu, aquela energia era diferente, puramente maligna e o ar a sua volta parecia veneno, tornando o ar difícil de se respirar, pode notar isso quando se aproximou já com sua kazapakutou em mãos. A criatura o notando sorriu com desdenha e como um animal, sem palavras e com muita furia atacou, ele não era tão rapido e o shinigami desviou, ficando surpreso quando o golpe do mostro acertou um muro o destruido por completo. O que era aquilo? Não importava, Ichigo sabia que era perigoso e isso era o suficiente, ele iria derrota-lo, não importava o preço.

-Getsuga Tensho.- E a energia negra em forma de meia lua saiu da arma do substituto de shinigami atingindo o monstro em cheio.

Quando a nuvem de poera baixou viu a criatura partida em duas caída no chão, um sangue negro corria do corpo sem vida.

-Ichigo!- Uma voz conhecida gritou.

Pode ver Rukia com sua forma de shinigami se aproximar com a espada na mão, então ela parou estática ao ver o monstro no chão, parecendo sentir os últimos vestígios da energia que a criatura exalava.

-O que é isso?

-É o que eu gostaria de saber.- Ichigo respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.