Love Like Ours escrita por Alexia Freinsilber


Capítulo 8
Pretty Hurts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633489/chapter/8

– Beca acorde– Pode ouvir a voz de Fat Amy distante mas intensa.

Beca abriu os olhos rapidamente, um pouco assustada foi quando viu que o avião havia aterrizado, olhou ao redor ainda meio perdida e enrolada entre realidade e sono. Nao sabia quando cairá no sono, a unica coisa que se lembrava era de abraçar Chloe e ficar em silencio com a mesma. Chloe... Pensou e no mesmo instantes seus olhos procuraram os da menina que estava em seu colo ainda dormindo.

Soltou um leve sorriso olhando a mesma delicadamente de olhos fechados sobre sua perna, seu cabelo vermelho jogado para trás e sua mão enrolada na perna da morena. Por Beca podia ficar ali olhando-a por horas... Balançou a cabeça negativamente e cutucou a amiga que levantou num susto quase igual a Beca, só que um pouco mais intenso.

– Calma... Ehr, chegamos– Falou olhando a ruiva que ao entender descansou e bocejou esfregando lentamente os olhos.

Chloe nada falou para a morena apenas deu um leve sorriso e se levantou para pegar a mala em cima da cabeça das duas, foi quando Beca reparou que ela realmente estava ainda a ignorar. Olhou para cima revirando os olhos, nao gostava de ter Chloe lhe ignorando, quem fazia isso era ela nao? Pensou se levantando e ficando ao lado da ruiva para pegar a mala.

As outras integrantes começaram a sair e sem demora Chloe também foi, ao lado de Stacie e Cynthia, deixando Beca para trás, um gelo que a morena estava odiando de fato. Pegou calmamente sua mala e saiu de cabeça baixa, pensando que essas pequenas ferias seriam complicadas.

Assim desembarcaram puderam ver uma placa enorme escrito Cynthia sendo segurando por uma senhora esbelta de pele bem escura, Beca de cara percebeu ser a mãe de Cynthia, ao seu lado havia uma jovem menina de cabelos castanhos lisos um tom de pele moreno e olhos bem verdes. Cynthia correu ate as duas, abraçou sua mãe com bastante saudade envolvida e deu um rapido beijo na jovem ao lado.

Era sua namorada, futura esposa pensou se aproximando junto as outras Bellas. Nunca havia conhecido a namorada da amiga, era muito bonita pensou enquanto deixava sua mala no chão esperando o reencontro das tras acabarem. Cynthia logo aprensentou as duas, sua mãe sorridente Celeste e sua namorada Alicya.

– Vamos, nosso trailer esta lá fora!– Falou Celeste apontando para fora do aeroporto, podia se ver então um trailer grande branco que buzinava e acenava, aquele de fato era o pai de Cynthia.

As Barden Bellas pegaram suas coisas animadas e entraram direto no trailer, sorridentes tagarelando como sempre e também nao podendo faltar uma cantoria no caminha da viagem. A viagem demorou um pouco, talvez trinta minutos, mas todas ficaram surpresas quando firam que a casa da família de Cynthia parecia quase uma fazenda, um enorme gramado, com uma piscina no canto e la no fim uma enorme casa, quase que uma mansão.

Fat Amy ate parou de comer os salgados comprados no meio do caminho por Robert, pai de Cynthia. Olhou a casa boquiaberta apenas pensando se a casa era grande assim, tinha medo ate de imaginar como era a geladeira.

– Que casa...

Beca pode ouvir Chloe admirada enquanto o trailer parava no canto do gramado, Cynthia ria das reações das amigas enquanto suas mãos ficavam entrelaçadas as de Alycia. As Barden Bellas saíram do trailer com suas mochilas, caminharam ate dentro da casa ainda admiradas com o tamanho do local. Assim que entraram puderam ver o estilo da casa, era um estilo faroeste, moveis de madeiras com detalheis brancos, paredes claras e moveis escuros, uma escada de madeira que levava ao segundo andar.

Uma cozinha de bancada de madeira e mármore, era tudo realmente bem decorado. Todas fizeram um montinho na sala, pareciam bastante perdidas na casa, logo Cynthia tratou de as introduzi-las a casa.

– Bem, essa casa tem sete quartos– Falou e pode ver as meninas ficando impressionadas com o numero de quartos da casa.

– Tenho 4 irmãs e eu, e um quarto e de meus pais, logo vocês terão que se dividir em dupla e dormirem nos 5 quartos. Eu irei dormir no meu claro com Alycia.

Alycia soltou um leve sorriso admirando sua namorada explicando a suas amigas como seria dividido os cômodos. As Barden se entreolharam animadas, pensando com quem iriam dormir, talvez com as mesmas que dividiam os quartos na própria casa ou mudarem de vez em quando.

– Vocês decidem com quem querem dormir, vou subindo com Alycia, ate amanha meninas

Falou puxando sua namorada para a escada, mas logo lembrou de um ultimo aviso. Seus pais já estavam dormindo, era tarde já mas ela sabia que as meninas iriam ficar acordada provavelmente ate mais tarde.

– Ah como eu só tinha irmas, só temos um banheiro, mas tem mais de um chuveiro, é tipo o da universidade

As Barden Bellas acharam estranho, jamais haviam visto uma casa com banheiro assim, mas entendiam a arquitetura, basicamente evitava mais espaços ocupados, faziam um banheiro único para cinco mulheres, era criativo pensou a maioria das meninas ali. Cynthia subiu com Alycia deixando as Barden Bellas no andar debaixo.

Amy nem se quer pensou com quem iria compartilhar o quarto caminhou direto para a cozinha, ainda mais agora que Cynthia havia dito para as mesmas se sentirem em casa. Beca olhava ao redor, queria dormir no mesmo quarto de Chloe, mas onde estaria sua coragem para pedir isso agora que decidira estar novamente com Jesse. Ashley e Jessica subiram direto, obvio que elas iriam dormir juntas pensou acompanhando elas com o olhar.

– Vamos Chlo?– Perguntou uma voz fazendo Beca olhar imediatamente, era Stacie que estava próxima de Chloe que naquele momento sorria afirmando com a cabeça.

Beca fixou o olhar de alguma forma as aproximações de Stacie desde o ônibus a estava incomodando. Chloe pegou sua mala e se preparou para subir com Stacie quando sentiu alguém se aproximando. Ela olhou e pode ver Beca com sua mala nas mãos olhando para as duas, deixando as mesmas confusas.

– Somos 9.– Falou descontando Cynthia que dormiria com Alycia em seu quarto – só tem cinco quartos, um deles terá que ter três pessoas. Logo, vou com vocês.

Chloe olhou a mesma incrédula, sem entender na verdade aquela atitude, olhou para Stacie que apenas estava com as sobrancelhas erguidas, a amiga sabia o que Beca tinha feito com Chloe e sentia o que a ruiva sentia. Foi quando a mesma soltou um leve sorriso enquanto alguns pensamentos passeavam por sua mente. Ela ergueu os ombros como se nao se importasse com a presença da mesma no quarto e puxou Chloe pela mão.

Beca ergueu uma sobrancelha para aquele ato, mas nada falou apenas seguiu as mesmas com suas malas na mão. Amy estava no andar de baixo comendo, Emily e Flo haviam subido também e a unica ao seu lado era Lilly que a encarava enquanto a mesma comia. Fat Amy xingava mentalmente Beca por te-la deixado com Lily, era difícil dormir com a mesma pois ela ficava acordada ate tarde fazendo coisas malucas.

– Olha aqui peixe, quero dormir cedo ein

Lily soltou um leve sorriso, nao se incomodava com o apelido de peixe, ela gostava de fingir ser um as vezes. Lily afirmou com a cabeça lentamente para a amiga que pegava as próprias malas enquanto seu sanduíche ficava em sua boca. Lily perguntou se Amy queria ver uma magica da menina o que fez Fat Amy apenas negar lentamente com a cabeça enquanto subia lentamente com a menina ao seu lado.

Já em um dos quartos, mais especificamente o quarto de Stacie, Chloe e Beca, as três estavam parada de frente para a cama de casal, a pergunta que percorria a cabeça de todas elas era quem iria dormir juntas. Havia do lado um colchão de inflar, para a outra menina. As três estavam em silencio com aquele momento de decisão.

Stacie deu alguns passos para a frente e deitou na cama, mostrando que a mesma estava decidida a dormir na cama, cabia então agora ou ser Beca ou Chloe. A morena nao estava nem um pouco afim de ver a ruiva dormindo ao lado de Stacie o que fez a mesma se preparar para falar que dormiria ali, mas Stacie se pronunciou primeiro.

– Chloe, vem– Falou e a ruiva sem perceber a má intenção da amiga se aproximou e se jogou ao lado da mesma.

Beca observou a cena em silencio, por dentro queria quebrar a cara de Stacie, mas ela nao podia fazer nada, estava com Jesse, nao faria sentido agora mostrar seu incomodo por Chloe . Caminhou em silencio ate o colchão inflável e se deitou nele, ele parecia um pula pula. O que faria a sua noite de sono ser mais difícil.

Stacie entrou dentro do cobertor e tirou suas roupas e as jogou para fora o que fez Beca erguer uma sobrancelha para a menina que nem ligara para o que a morena estava a pensar. Era algo previsível da parte de Stacie ficar só de calcinha e sutiã, ela sempre gostava de mostrar seu corpo pensou enquanto se virava para o lado para dormir com sua blusa simples e um short grande.

Nao demorou muito para mais algumas roupas voarem pelo quarto o que fez a mesma olhar novamente para a cama de casal ao seu lado. Chloe estava de calcinha e sutiã, dava para ver apenas seus ombros e sua costa enquanto a mesma estava sentada tirando o short. Stacie já estava virada com tampão de olhos. Beca abriu a boca com a ação de Chloe, jamais imaginaria que a mesma dormia apenas de lingerie. Pode ver a alça vermelha do sutiã enquanto a mesma agora jogava o short para o chão.

Beca se mexeu levemente para poder ver mais o que acabou fazendo a cama se mexer levando ela para o chão. Como ela odiava aquele colchão. Chloe olhou preocupada para ela em silencio quando percebeu que a mesma cairá no chão.

– Você esta bem?

– To... To sim, brigada– Falou ainda meio sem jeito voltando para a cama.

Chloe afirmou com a cabeça e logo se deitou e apagou o abajur ao seu lado ficando num completo escuro. Beca ficou olhando para o teto, incomodada por saber que Chloe estava de lingerie ao lado de Stacie, sabia que Stacie nao era lésbica, ou pelo menos achava, tudo que sabia da menina era que adorava sexo. Mas sera que ela gostava de sexo com ambos os sexos? Se perguntava em silencio.

Beca balançou a cabeça, ela voltara com Jesse para esquecer Chloe, esse era seu plano e pensar naquilo nao estava ajudando. Ela nao queria se envolver com alguém de verdade, ela estava já acostumada a afastar as pessoas. Ela simplesmente tinha medo de se entregar mesmo que fosse para Chloe. Logo esse era seu plano... Esquece-la.

****

A noite passou num piscar de olhos, a luz do sol já atacava os olhos de Beca, a sua cama inflável tinha mesmo que ser em frente a janela pensou enquanto esfregava os olhos e tentava se acostumar com a claridade do quarto. Nao fazia a minima ideia de que horas eram, mas ainda era cedo, ela estava sentindo pelo peso de suas pálpebras. Se levantou fazendo muito barulho com a cama.

Seus olhos de imediato procuraram Chloe, pode ver a mesma dormindo, o cobertor cobrindo apenas de sua cintura para baixo e uma das pernas descobertas. Stacie nao estava do seu lado e a morena podia ver as costas inteiras da ruiva. Estava fascinada pela imagem a sua frente, se aproximou lentamente e tocou levemente os cabelos da ruiva e com muito cuidado passou as mãos nas costas da mesma.

Beca parecia hipnotiza pela beleza de Chloe ate mesmo dormindo. Seu sutiã vermelho com contraste de sua pele branca, aquilo parecia deixar Beca louca. Um barulho de porta abrindo fez beca da um pulo para trás e fingir estar olhando a janela. Era Stacie, ela trazia uma xícara.

– Acordada já Beca?– Falou enquanto se aproximava da cama.

Beca afirmou com a cabeça com um leve sorriso sem jeito, temendo se a amiga havia ou nao visto o que a mesma estava fazendo alguns segundos atras. Stacie já de roupa sentou-se na cama e acordou delicadamente Chloe o que deixou mais uma vez Beca enciumada. Chloe acordou e levantou o tronco e agora Beca podia ver a barriga e os seios cobertos pelo sutiã da ruiva. Aquilo quase a fez desmaiar, era uma coisa que ela nao conseguia parar de olhar.

– Trouxe para você Chlo– Falou entregando

Beca revirou os olhos, o ciumes estava realmente lhe contagiando. Olhou para a janela tentando segurar sua raiva de Stacie quando a mesma fazia aquelas coisas. Quando voltou a olhar Chloe agora cobria o corpo com o cobertor e olhou rapidamente para Beca. Talvez a mesma ficara com vergonha por ter a morena ali presente.

Stacie estava ao lado de Chloe enquanto a mesma bebia o liquido que a amiga trouxera. Beca estava ali parada encarando as duas em silencio, nem ela mesma sabia por que estava ali. Stacie aproveitou o momento e começou a mexer delicadamente no cabelo de Chloe o que irritou mais ainda Beca.

– Vou ao banheiro

Falou andando em direção a porta com passos rápidos e pesados e um rosto contorcido e fechado. Assim que saiu Chloe apenas a acompanhou com os olhos sem entender. Alguns segundos depois Stacie entrou num modo de gargalhada automático o que fez Chloe ficar mais confusa do que antes, agora a mesma nao tampando seu corpo, Stacie era sua colega de quarto desde sempre, então nao ligava para o que a mesma via ou nao de seu corpo.

– Nao entendi nada disso! O que rolou aqui?

Stacie pensou em contar a mesma seu plano de enciumar Beca para ver se alguma hora ela se ligava do que estava perdendo, mas sabia que Chloe nao iria aceitar esse plano pelo simples fato de jamais querer irritar Beca ou deixa-la mal. Mas era isso que Beca estava precisando, Stacia sabia que Beca precisava entrar em panico só de pensar que estaria perdendo a pessoa que realmente ama. Foi assim com Fat Amy, como nao poderia ser então com Beca.

– Nada, apenas essa sua cara de mongol apaixonada que me fez gargalhar.

Mentiu para a ruiva que apenas revirou os olhos dando um leve sorriso se levanto para por algumas roupas. Stacie estava decidida de por seu plano sem Chloe saber, sabia que a amiga era meio tapada, nem iria notar isso. Assim que Chloe colocou sua roupa Stacie se levantou e se aproximou da amiga.

– Chlo, achei um Riff-Off que vai acontecer aqui em Maine hoje a noite, ainda da tempo de se inscrever bora?

– Serio? Claro, todas vão topar tenho certeza!

– A pagina esta aberta no meu computador, vamos lá em baixo ver– Falou e Chloe nem pensou duas vezes já desceu com a amiga.

No andar de baixo estavam todas as meninas mais os pais de Cynthia e Alycia que pareciam concentrados em detalhes do casamento que ocorreria na própria casa mesmo. Stacie desceu correndo puxando Chloe pelo braco o que fez Beca olhar no mesmo instante enquanto tomava seu cafe. As duas andaram ate a mesa e se sentaram juntas puxando o computado para si.

Stacie mostrou então o site do evento, Beca de longe prestava atenção, mesmo nao sabendo o que as duas estavam vendo. Chloe pulava de alegria na cadeira e abraçava loucamente Stacie agradecendo pela mesma ter achado aquilo.

– Meninas, temos um Riff-Off hoje, graças a Stacie– Falou já inscrevendo o grupo Barden Bellas no torneio.

Beca sorriu, ela realmente adorava um Riff-Off, talvez a melhor coisa dos grupos Acapellas era essa batalha que havia quase todos os meses. As meninas se animara, Cynthia sorriu feliz, iria levar Alycia pela primeira vez para ver-la cantando em grupo. Os pais da morena estavam meio perdidos, mas sabia que aquilo tinha a ver com cantar.

– Será hoje as sete horas, Emily– Falou olhando para a integrante mais nova do grupo que lhe soltou um sorriso sem graça. – Sem musicas originais ein

Falou rindo, na época estava extremamente irritada, mas hoje já ria das macadas de Emily contra DSM. Chloe novamente deu um abraço forte em Stacie, talvez aquilo tenha feito a viagem da ruiva valer a pena, alem do casamento. Beca observou em silencio a movimentação da ruiva enquanto seu celular tremia em suas mãos. Era Jesse, a mesma apenas ignorou a ligação, estava sem cabeça para o mesmo.

Chloe fechou o laptop da amiga e foi ate a bancada da cozinha, onde Beca estava, lhe deu bom dia e passou saindo da casa indo para fora da mesma. Beca observou a mesma indo sozinha lá, o que ela faria lá? Deixou seu copo na bancada e foi ate a porta de vidro observar, a mesma estava sentada na beira da piscina com os pés dentro da mesma. Parecia pensativa, mas estava tao linda assim, pensou enquanto se perdia novamente na perfeição de Chloe.

– Quer um guardanapo?– Perguntou Amy se aproximando chamando a atenção da morena.


Beca olhou para Amy e apenas revirou os olhos saindo de perto da porta de vidro e se sentando em um sofá para ver televisão que já estava ligada. Amy olhou para Cynthia do outro lado da mesa que mexia no laptop, a morena negou com a cabeça com um leve sorriso, Beca realmente era jogo duro.

– Cynthia– Chamou Chloe aparecendo na porta da casa novamente, fazendo a morena lhe olhar curiosa no mesmo instante. – Voce tem um biquíni?

Todas as integrantes olharam para a ruiva, nao estava um dia muito quente e ela iria entrar na água? Corajosa. Cynthia negou rapidamente com a cabeça para a amiga que fez uma leve expressão de tristeza.

– Mas pode entrar de lingerie Chlo– Falou surpreendendo todas as meninas do grupo, Alycia soltou um leve risinho vendo a vergonha das meninas ao redor. Já estava acostumada a tomar banho de piscina com Cynthia apenas com trajes íntimos.

– Relaxa, meu pai nao sai de perto do seu radinho– Falou apontando para seu pai que estava sentado numa poltrona ouvindo algum jogo de futebol atento.

Chloe afirmou com a cabeça ainda um tanto envergonhada, logo a mesma saiu dali e voltou para perto da piscina. Beca a observou e a acompanhou, pelo menos ate a porta de vidro, seria ela corajosa a esse ponto de ficar de trajes íntimos e de entrar naquela água gelada? De fato era, assim que a mesma tirou as roupas Beca novamente pareceu se perder nela.

A mesma mergulho e jogou o cabelo molhado para trás, nada alem de Chloe existia naquele momento ao redor de Beca, ela engoliu um seco e se pegou pensando se lutar contra seus sentimentos era mesmo o certo a se fazer. Pois tudo que ela queria agora era agarrar a ruiva. Desde aquele beijo que ela dera de surpresa a mesma andava completamente confusa com tudo, principalmente Chloe, pois sabia que a amava, mas nao sabia se era o certo, se era a coisa boa para si.

Ficou lhe observando ate perceber que alguém abrira a porta e andava em direção a Chloe, era Stacie. Beca se contorceu novamente de raiva, algo que nao passou despercebido nem por Cynthia nem por Amy que sabiam do plano de Stacie desde o começo. A morena começou a roer a unha nervosamente enquanto olhava a amiga tirando a roupa e pulando na água para ficar perto de Chloe.

Amy estava preparando o almoço, estava praticamente pronto. Cynthia já tirava as coisas sobre a mesa com a ajuda de Alycia e colocava a mesa para todas comerem juntas. Beca observava Stacie a todo momento, foi quando a mesma pareceu por Chloe contra a parede da piscina, ficaram as duas bem próximas uma da outra o que fez Beca ficar desesperada.

– Gente alguém chama a Chloe e a Sta...– Tentou falar, mas quando viu Beca já estava andando em direção a piscina a passos pesados.

Amy arregalou os olhos e olhou o que estava por vir, na verdade a loira deixou as coisas sobre a mesa e chamou as amigas que se penduraram na porta. Na piscina Stacie prendia Chloe no canto da piscina com seus braços e um sorriso estava em seu rosto, Chloe nao parecia nem um pouco nervosa com a aproximação da amiga.

– Assim que você tem que fazer para seduzir Chlo– Falou Stacie mostrando como a mesma seduzia e levava os homens para a cama.

A conversa era extremamente inocente, mas Stacie sabia que para quem estava apenas observando da cozinha, como Beca, era algo completamente perturbador e confuso. Estava em seu plano fazer isso, por isso a mesma puxara o assunto sobre homens, pois sabia que Chloe iria lhe perguntar algo parecido com o que ela queria para fazer aquela ação.

– Acharia um tanto abusivo se alguém me prendesse assim apenas para me seduzir.– Brincou Chloe em relação a atitude que Stacie fazia com os homens

Stacie soltou uma gargalhada junto com Chloe, mas ainda estava com a mesma prensada na quina da piscina ate poder ouvir Beca gritando seu nome. Chloe arregalou os olhos um tanto nervosa e sem reação, aquilo das duas realmente para quem nao sabia o sobre o que falavam parecia indecente.

Beca chegou perto da quina, Chloe estava envergonhada e seria sem saber o que falar naquele momento. Stacie podia ver o ciumes na cara de Beca, era algo completamente perceptível. Soltou um leve sorriso e perguntou o que Beca queria, com um tom provocador e indutivo de que a mesma estava atrapalhando algo ali.


– O almoço esta pronto, vamos– Falou secamente dando as costas as duas que agora saiam da piscina. Beca olhou para Chloe saindo da água, admirando seu corpo como sempre, mas estava incomodada com o que tanto via de Stacie e Chloe.

Fat Amy e as meninas observavam de dentro com um leve semblante, parecia que o plano de Stacie estava dando completamente certo. Todas voltaram a se afastar da porta, Beca esperava as duas se vestirem para entrarem juntas, ela nao seria louca de deixar as duas sozinhas novamente.

– Pelo jeito esta dando certo– Falou Amy se sentando ao lado de Lily e Emily. Cynthia afirmou com a cabeça com um leve sorriso no rosto sentando-se ao lado de Alycia.

– Daqui a pouco ela nao vai mais aguentar ver isso. Stacie e muito boa provocando

Todas as meninas concordaram com o que Cynthia falara enquanto colocavam em seus pratos o que queriam comer, Amy era excelente cozinhando, também né... Para quem amava comer, cozinhar era a melhor arma.

– O ciumes faz com que entendamos nossos próprios sentimentos– Falou Alycia chamando a atenção de todas ali presentes. Ate mesmo ela sabia do plano e de todo o enrolo entre as duas, Cynthia nao deixava ela de fora de nada.

– Beca esta passando por um momento de decisão, se Stacie continuar bem nessa atuação, daqui a pouco ela se cansa de lutar contra.

– O que falar de você que mal conheço e já considero pacas!– Falou Emily sorrindo para a menina que falara tudo que as integrantes dali esperava que acontece com Chloe e Beca.

Nesse mesmo instante Beca abriu a porta, sua cara estava seria e mostrava raiva constante. Chloe entrou ainda um pouco avermelhada com o ocorrido e Stacie com um sorriso no rosto, um sorriso provocador. As três sentaram uma do lado da outra com Chloe no centro. A camisa da ruiva molhada fazia o contorno de suas curvas o que chamava a atenção de Beca.

A morena estava tendo bastante dificuldades em se conter, ainda mais com as provocações de Stacie, ela nao odiava nem um pouco a amiga, adorava Stacie mas estava ficando irritada com sua aproximação da ruiva. Todas comeram em paz ate Beca conseguiu sorrir mesmo que pouco, pois seu pensamento ainda estava na cena que vira de longe das duas muito próximas na piscina o que deixava a mesma incomodada.

Após o almoço Beca aceitou assistir um filme de três horas sobre cortes de peixeis com Lily, Emily Chloe e Amy, talvez apenas aceitara para poder ficar perto de Chloe. Era um filme tao estranho, tao tedioso, tao meu deus ela nao tinha palavras para descreve-lo, nem sabia quando havia caído no sono.

Apenas acordou com Amy lhe informando as horas. Eram cinco horas, faltava pouco para o Riff-Off e ela ainda precisava tomar banho. Olhou ao redor e nao havia mais ninguém ali, apenas o pai de Cynthia e seu radinho, a amiga tava falando serio naquela hora.

– Cade a Chloe?– perguntou completamente protecionista. Amy soltou um leve sorriso ao ouvir aquilo da mesma.

– Foi tomar banho com Stacie por que?

Beca olhou seria e surpresa para Amy, nervosa, seu coração acelerou no mesmo instante fazendo a mesma se levantar e correr escadas acima sem responder a pergunta de Amy que estava arrumada.

Beca entrou correndo dentro do banheiro, apenas uma cabina estava sendo usada o que significava que as duas estavam juntas, Beca pela primeira vez sentiu vontade de chorar, seu desespero bateu em seu corpo por completo. Sem pensar a mesma tirou rapidamente as roupas, nem pensou em escolher uma roupa para o Riff-Off ainda, apenas tirou a roupa e andou ate a cabine parando na porta.

You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak

Beca de cara identificou a musica que Stacie estava cantando naquele instante, era Celine Dion e era uma musica romântica o que mais deixou a morena desesperada imaginando o que estava rolando dentro da cabine.


You were my eyes when I couldn't see
You saw the best there was in me

A voz de Chloe surgiu e naquele instante uma raiva subiu a cabeça de Beca, ninguém fazia dueto com a ruiva a nao ser ela, ainda mais no chuveiro, isso era algo pessoal delas e com esse pensamento a morena abriu a porta dando um susto nas duas que estavam dançando e segurando os shampoos, se divertindo.

Aquilo aliviou por um instante o coração de Beca, saber que as duas só estavam fazendo karaoke, mas saber que elas estavam peladas juntas ainda lhe incomodava. Stacie lhe olhava sem entender nada, pelo menos fingia entender nada. Chloe a olhava sem jeito, Beca esta sem qualquer roupa, Chloe também estava e aquilo era algo de três anos atras.

Com Stacie, a ruiva nao ligava, só via a mesma como amiga, mas com Beca seu corpo todo extremessia. Beca olhou cada detalhe do corpo de Chloe sem jeito e sem o que falar a mesma apenas gaguejou na frente das duas. Agora que a mesma descobriu que elas nao estavam fazendo nada alem de cantar percebeu que sua atitude havia sido vergonhosa.

– O que esta fazendo...

Perguntou Chloe nervosa, Stacie estava embaixo d’agua tirando o condicionar de seu cabelo enquanto Chloe e Beca ficavam se encarando sem lembrar da existencia da mesma ali atras. Beca abriu a boca para falar algo, mas nada alem de seu olhar percorrendo o corpo de Chloe podia ser notado.

– Vou indo Chlo, nao demora– Falou alisando as costas da amiga que apenas afirmou com a cabeça. Beca olhou serio para aquele movimento de Stacie e depois a mesma passou pela morena se despedindo.

Stacie saiu do banheiro deixando as duas se entreolhando, uma olhando o corpo de cada uma. Chloe com vergonha, nao entendia a açao de Beca ainda mais agora que a mesma aceitara que ela ficaria com Jesse, que jamais aceitaria ficar com si. Virou de costas para Beca para entrar novamente na agua.

– Tem outras cabinas livres nao?– Perguntou curtas e grossa tirando Beca do transe que seu corpo a induzira.

Beca sem jeito afirmou com a cabeça e saiu as presas fechando a porta e entrando na cabine ao lado para tomar o banho. Assim que o comecou encostou na parede pensativa, ter Chloe muito proxima de Stacie, sendo curta e grossa com a mesma, isso tudo valia a pena? Ela estava se sentindo feliz com Jesse e com sua decisao?

Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith 'cause you believed

A voz de Chloe continuando a musica que cantava com Stacie tirou Beca de seus pensamentos, ela adorava a voz de Chloe, aquela foz fina e delicada que quando queria levava a um tom que so homens conseguiam fazer. aquilo era a Chloe, a mulher que ela amava, a mulher que a mesma tinha medo de mergulhar dentro por saber que ela era a unica coisa que podia destrui-la.

I'm everything I am
Because you loved me

Completou a musica de Chloe surpreendendo a ruiva do outro lado da cabine que ficou sem o que falar, sem qualquer reaçao. Ela colocou a mao na parede deixando a agua cair em suas costas, ela podia ouvir a respiraçao de Beca como se a mesma esperasse que Chloe continuasse a musica, mas ela apenas desligou o chuveiro pegou a toalha e saiu do banheiro as pressas. Beca fechou os olhos por um momento, ter voltado com Jesse, havia de fato machucado bastante Chloe a ponto da mesma se negar cantar uma musica com a morena.

Beca nao se perdoava por ter voltado com Jesse, por so agora ter percebido como aquilo havia de fato machucado Chloe profundamente. So agora ela percebia que todo esse tempo que afastou a ruiva nao era so ela que saia ferida, a ruiva tambem saia e isso era o que ela menos queria. Mas afasta-la era algo tao automatico, o medo lhe corria o tempo todo. Tinha medo de pertencer a unica pessoa que podia lhe destruir. Chloe...

Beca terminou seu banho e foi ate o quarto de toalha para por sua roupa. Stacie estava pronta jogada na cama com um vestido preto curto e um salto alto. Chloe estava ao seu lado se maquiando de leve, sua roupa, era uma blusa um casaco de couro e uma calça jeans. Estava linda pensou enquanto lhe olhava.

Colocou entao uma langerie toda preta por cima uma blusa preta aberta atras e uma calça branca com um pequeno salto preto. Secou seu cabelo e se maquiou, Stacie e Chloe já haviam saido do quarto o que deixara novamente Beca nervosa. Beca pela primeira vez nao fora a ultima, Cynthia e Alycia foram.

O grupo inteiro estava sentado no sofá a espera das duas que desceram prontissimas. Elas então se levantaram, se despediram de Celeste e do pai da morena que continuava ao lado de seu adorável radinho. E partiram para o trailer, quem iria dirigir dessa vez seria Alycia. Nao era muito longe o campeonato, talvez quinze minutos de carro.

Assim que chegaram no local, puderam ver uma grande casa branca e atras luzes para todos os lados, na porta havia um segurança com uma lista em mãos, a lista dos grupos acapellas da noite. Chloe guiou o grupo ao lado de Beca, sua co-capitã e ao seu outro lado Cynthia e Alycia.

– Nomes– Falou o segurança de voz grossa para a ruiva a sua frente.

– Barden Bellas e Alycia convidada especial

O home procurou pelo nome do grupo e de Alycia e depois de alguns segundos liberou a passagem para as garotas que entraram na casa onde rolava um festão mas foram direto para os fundos onde a batalha iria ocorrer.

Assim que chegaram nos fundos puderam ver os grupos ali presentes, alguns já conhecia de nome outros era grupos da região, seria legal e diferente competir com novos grupos. Chloe observava o local atentamente estava animada.

– Barden Bellas, nos encontramos novamente.

A voz fez o sorriso de Chloe se desfazer, todas as integrantes se viraram dando de cara com o grupo no qual já conheciam a um tempo e nao apreciavam nem um pouco a presença, principalmente Chloe que sabia que Beca ficava nervosa na frente deles. Beca olhava para o grupo um tanto nervosa, mas especificamente para a chefe do grupo.

– The Sound Machine... Pronto para perderem novamente?– Perguntou Chloe fazendo um sorriso surgir no rosto da Alemanha que se aproximou da mesma pronta para uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que gostem deste capitulo Galera!!!

Alguem ve The 100? Pretendo fazer uma Fic Clexa :D

Se gostaram desse Cap comentem, favoritem e recomendem :D

Vejo voces em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.