Love Like Ours escrita por Alexia Freinsilber


Capítulo 2
Confused feelings party


Notas iniciais do capítulo

Nao sei se este capitulo ficou tao bom quanto eu esperava, me dificultei muito na hora de escrever o que queria expressar, mas espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633489/chapter/2

O ensaio havia matado todas as Bellas, Chloe não deixou nenhuma descansar, nem mesmo Beca que estava no dia seguinte jogada no sofá da sala de estar da casa com um copo de coca na Mao e o controle remoto no outro. O dia novamente estava ensolarado o que deixava as Bellas animadas devido a festa que iriam a noite da fraternidade Hell’s Sing, um novo grupo acapella da Universidade Barden.

– Beca, o que esta fazendo ai? – perguntou Chloe descendo desesperadamente as escadas, Beca apenas esticou o pescoço para ver quem era e logo em seguida voltou a ver a televisão porem com a atenção focada em Chloe se aproximando.

– Falta só duas horas para a festa Acapella! – Falou chamando a atenção de Beca que só agora notara que a ruiva estava apenas com um roupão e sem nada por baixo. Percorreu o corpo da amiga com o olhar sem notar que aquilo talvez fosse algo que não ocorresse com a maioria das amigas.

– Podemos ir? Quer dizer, a diretoria deixou que ficassemos na casa por sermos do grupo Acapella, mas já nos formamos lembra?

Becs isso é uma festa dos grupos Acapellas e não uma festa da faculdade. – Falou e Beca pode ver que a amiga estava com toda a razão, a festa era apenas para grupos acapella então isso provavelmente as incluía. – Vamos levante e vá tomar um banho!

Beca foi puxada por Chloe para fora do sofá no mesmo instante, deu uma pequena resmungada, mas subiu as escadas junto a Chloe que ainda precisava terminar de se arrumar para a festa. As duas se separaram quando Chloe voltou para seu quarto e Beca entrou no seu, Amy estava já com um vestido rosa e meia calça preta com um salto alto também preto, ela olhou Beca que ainda estava desarrumada e deu uma leve risada.

– Você é sempre de ultima hora ein Beca! – Falou se aproximando do espelho para poder passar o rimel nos olhos. Beca passou por Amy entrando direto para dentro do chuveiro sem responder a amiga. Amy estava terminando de se arrumar, faltava apenas escolher sua bolsa que usaria se seria preta ou rosa.

– Por que sempre rosa Amy? – Falou a amiga saindo de toalha do banheiro, Amy a acompanhou com os logos e logo em seguida deu uma leve risada, adorava que fizessem tal pergunta para a mesma.

– Não posso quebrar a regra Mitchell

– Que regra Fat Amy? – perguntou colocando a calcinha e o sutiã enquanto olhava pelo espelho Amy do outro lado do quarto escolhendo a bolsa rosa.

– Todas as barbies usam rosa, não posso ser uma rebelde e quebrar essa regra!

Beca soltou uma gargalhada com o comentário de Amy, era sempre assim, só saia coisas surpreendente da boca da amiga loira. A morena abriu seu guarda roupa e ficou quase que dez minutos olhando para ele sem se mexer. Amy apenas observava pensando em como a amiga era estranha. Aproximou-se silenciosamente ate a amiga e se posicionou ao seu lado fitando o guarda roupa também em silencio.

– Amy, o que esta fazendo?

– Procurando o que você tanto olha neste armário – falou ainda olhando o armário – Seria aquela barata ali?

Beca no mesmo instante deu um salto para trás, mas a risada de Fat Amy entregou a brincadeira podendo apenas ouvir Beca aos berros e xingamentos a loira.

– Estou tentando escolher a roupa que usar – Falou votando para o lado de Fat Amy

– Aquele – Falou apontando para o vestido azul marinho longo que estava no canto do armário. Beca puxou o vestido para mais perto, aquele vestido que era feito apenas para bailes formais.

– O vestido que Chloe me deu? Por que ele?

– Eh... – Falou olhando para os lados tentando achar uma desculpa para não mostrar que queria que Beca o escolhesse para fazer Chloe um pouco feliz. – Acho ele bonito.

– Mas ele é para ocasiões formais Fat Amy

– Nada que eu não possa dar um jeito, o vista

Beca decidiu não questionar Amy, andou calmamente para o banheiro e pôs o vestido, assim que saiu pode ver Amy segurando uma tesoura. Temeu por um momento que Amy poderia estragar o vestido dado por Chloe que apesar de nunca tê-lo usado o considerava muito. Se aproximou para que a amiga pudesse começar a corta-lo no fim das contas acabara ficando lindo.

Deveria trabalhar com moda Amy – Falou dando algumas viradinhas para ver o vestido que adora batia acima do joelho.

– Prefiro trabalhar com comida – Falou e Beca pode apenas sorrir para amiga naquele momento. Ainda estava focada em ver o vestido de Chloe – Agora vá se maquiar, estou descendo te encontro La em baixo!

Beca afirmou com a cabeça enquanto ouvia a porta atrás de si bater, ficou mais alguns minutos olhando o vestido, a cor, se perguntava como Chloe sabia que aquela era sua cor favorita. Deixou um sorriso escapar ao imaginar Chloe comprando o vestido no seu aniversario passado.

******************************

– Amy, Beca já esta descendo? – Perguntou Chloe se levantando do sofá agoniada, faltava apenas Beca, todas as outras estavam ali presentes.

– Já, já ela desce – falou terminando de descer a escada meio torta devido a não saber andar direito em salto alto.

As meninas todas estavam de vestido com exceção de Cynthia que estava com uma calça jeans e uma camisa xadrez. Chloe voltou a se sentar no sofá estavam atrasadas já, mas por mais que Chloe odiasse se atrasar não estava sentindo nem um pouco de raiva pela demora de Beca. Os passos seguintes na escada fizeram todas as meninas levantarem e agradecerem e acelerarem Beca que descia calmamente.

Chloe fora a ultima a se levantar e quando olhou para onde Beca estava não pode deixar de abrir a boca um tanto pasma com o que estava vendo. Beca percebeu na hora o olhar de Chloe, mas não sabia decifra-lo. Chloe se aproximou em silencio observando o vestido, Beca diminuiu a respiração, achava que era por medo do que Chloe iria falar mas no fundo sabia que era por estar muito perto do rosto da ruiva.

– Esta usando o vestido que te dei ano passado – Falou olhando para o vestido e parando exatamente onde Amy tinha o cortado.

– Eu mudei ele mas se você não gostou eu posso...

– Esta lindo em você– Falou dando um leve sorriso ainda olhando para o vestido e em seguida subindo o olhar para os olhos de Beca. Beca estava com o coração mas acelerado ainda, continuava achando que era por causa da reação de Chloe. – E a maquiagem combinou

Assim que Chloe falou suas ultimas palavras se afastou da amiga e correu sobre o salto alto para a porta de vidro que levava ao jardim e que levaria ao caminho da festa. Cynthia puxou Emily para que fossem as ultimas a saírem da casa, a integrante mais nova não entendeu o ato da amiga mas em poucos segundos fora entender.

– Avisa a Chloe que esconder mais os sentimentos é o contrario de se aproximar do rosto de Beca! – Falou e pode ver Emily dando uma risada e concordando.

– Consegui ver o tesao dela pela Beca daqui!

Emily concordou, talvez fosse ter uma conversa mais tarde com Chloe, após essa conversa as duas saíram pela porta de vidro e seguiram as amigas ate a casa dos Hell’s Sing.

A entrada da festa estava coberta por papel higiênico e confetes, Chloe andava na frente seguido por Amy e Beca e as meninas atrás. A festa já estava bem agitada, o barulho da musica podia se ouvir do outro quarteirão. Ela parou na porta para entregar os convites e logo em seguida estavam todas juntas dentro da festa.

– Falei que podíamos entra – Falou olhando para Beca que concordou na mesma hora.

– Tinha razão eu só achei que...

Naquele momento antes de poder completar a frase sentiu algum tocar seu braço era Jesse que se aproximou para lhe dar um selinho. Beca ficou sem reação, havia esquecido que o namorado também fazia parte de um grupo acapella. Dei um leve sorriso sem graça enquanto olhava ele todo abobado.

Chloe por outro lado havia fechado a cara, as meninas atrás dela podiam sentir o clima de guerra ocorrendo dentro do corpo da ruiva. Jesse cumprimentou a todas as meninas incluindo Chloe que não respondeu e sem perceber os olhos da ruiva o metralhando ele puxou Beca para irem para outro lugar da festa.

– Chloe... – Falou Emily se aproximando da ruiva que apenas observou o casal indo embora e Beca olhando para Chloe como se quisesse se desculpar pelo ato do namorado.

– Preciso de uma bebida! – Falou enquanto buscava o celular no bolso e começava a teclar com alguém. Stacie observou o nome da pessoa com quem conversava e a repreendeu no mesmo momento.

– Chloe para! Correr atrás do Ian toda vez que você fica mal pela Beca é ridículo! – Falou tirando o celular de Chloe que olhou furiosa para a amiga.

– Belo exemplo você né Stacie! – Falou com raiva

– Chloe não desconte sua raiva na gente, estamos tentando ajudar! – Comentou Cynthia tentando proteger Stacie de um dos ataques de Chloe

Chloe percebeu o erro que estava cometendo, descontar nos amigos, ela não era disso, Beca estava a virando do avesso. Colocou a Mao no rosto enquanto se desculpa com as meninas alu presentes. A ruiva olhou para trás a procura de Beca mas nenhum sinal da mesma com Jesse, voltou a olhar as amigas e deu um leve sorriso.

– Vamos beber!

– Acho que você não devia...

– Emily... Sei o que estou fazendo – Falou dando as costas para as amigas que a olharam indo ate o barman.

– Jamais quero amar – Comentou Stacie para as amigas que viam a cena

– Pense positivo Stacie, pelo menos você não é ruiva

– Tem razão, me sinto melhor – Falou e logo puxou o bonde para o meio da pista. Emily se separou após encontrar seu namorado Benji fazendo algumas mágicas no canto da festa. Chloe estava sentada no barman não parava de beber um segundo. Beca e Jesse ninguém sabia onde estavam.

Cynthia dançava loucamente com Stacie na pista de dança ao lado de Bumper e Fat Amy que pareciam estar fazendo uma dança de acasalamento o que afastou algumas pessoas dali mas nada muito polemico.

– Jesse, você não pode sair me puxando, eu estava falando com a Chloe! – Falou Beca que estava sentada em uma mesa ao lado de Jesse que bebia um drink. Por mais que não estivesse procurando por Chloe, estava incomodada de ter deixado-a para trás devido a Jesse tê-la puxado para longe.

– É a Chloe, ela e super de boa, relaxa – Falou dando um gole no drink.

Beca sabia que Chloe não iria ficar chateada com ela, por incrível que pareça a morena nunca entendia como a ruiva nunca ficava brava com ela, mesmo depois que brigavam em alguns momentos. Por um momento se relembrou da briga que tiveram no acampamento de Aubrey e como aquilo no fundo lhe machucou e por um momento relembrou o que rolara na cabana ate hoje tentava entender as palavras de Chloe.

– Terra chamando Beca! – Falou fazendo a namorada sair do transe e olha-lo um tanto atordoada.

– Que foi?

– Você tava falando da Chloe e então entrou nesse seu transe maluco, o que estava pensando?

– Nada! – Falou cortando o assunto, não queria comentar as coisas que estava lembrando sobre Chloe e ela no acampamento meses atrás.

Enquanto os dois tentavam manter um dialogo interessante, Chloe por outro lado tentava se manter acordada e não entrar em coma alcoólico. A ruiva havia perdido a conta de quantas doses e drinks já havia bebido naquela noite.

– Recebi sua mensagem Chloe – Falou o moreno chegando e se sentando ao seu lado, Ian estava ali, Chloe por um momento olhando-o relembrou do dia em que estavam os dois no chuveiro quando ouviu Beca cantar.

– Demorou muito para chegar! – Falou bebendo mais um gole de seu drink

– Uou, quantos já tomou Chloe?

– Só alguns – Falou olhando para ele, mas seus olhos foram parar em outro lugar, atrás da cabeça de Ian, dava para ver a mesa onde Beca e Jesse estavam. Suas feições se fecharam novamente seu coração voltou a acelerar, mas dessa vez era de raiva e ciúmes.

Beca não estava rindo, mas também não estava com cara de bunda que costuma ter quando esta no tédio. A ruiva pode ouvir o menino a chamar mais algumas vezes antes dela voltar a olha-lo. Ela se aproximou dele e o puxou para um beijo provocador, um beijo que ela torcia para que Beca visse. Chloe já estava acostumada àqueles lábios, toda vez que Beca mencionava ou saia com Jesse era para Ian que ela ia para tentar ver se conseguia parar de sofrer mas nada daquilo adiantava.

Beca ouvia uma historia de Jesse como sempre uma historia sem graça para ela, deu uma rápida olhada na festa enquanto escutava seu namorado contar sobre como aprendeu a jogar futebol americano. Seus olhos pararam de percorrer a festa quando focou em Chloe que ainda estava beijando o menino. Beca fechou a cara por um momento, lembrou do menino, era o menino que estava com a ruiva no dia em que a mesma invadira o Box dela.

– Não sabia que eles ainda estavam juntos – Falou cortando a historia de Jesse que simplismente seguiu o olhar de Beca direto para Chloe e Ian

– Nunca estiveram, Chloe só usa o Ian quando esta se sentindo sozinha e mal – Comentou com uma tranquilidade que chamou a atenção de Beca para o mesmo.

– Como sabe disso tudo?

– Sou amigo do Ian, ele comentou comigo o que Chloe faz com ele.

– E por que Chloe se sentira sozinha? – Falou voltando a olhar para os dois que agora haviam se separado mas não dava para achar um sorriso no rosto de Chloe

– Isso eu não sei, a amiga dela aqui é você amor

– Jesse, sem amor, isso e muito escroto – Falou cortando o namorado, Beca simplismente odiava aqueles apelidos que namorados usavam, por outro lado, Jesse achava fofo mas não usava para não irritar a namorada.

– Desculpe Beca – Falou um tanto desanimado.

Ian segurava delicadamente Chloe pela cintura a menina entornava mais um copo de cerveja sem falar nada com o menino. Ficou um minuto olhando para baixo pensando novamente em Beca. Olhou para o lado agora a menina mexia no celular ao invés de conversar com Jesse. Talvez os dois tenham brigado pensou enquanto olhava para eles. Sentiu Ian puxar seu rosto novamente para um beijo, mas a mesma desviou.

– Agora não Ian...

– Chloe to ficando cansado desses seus joguinhos – Falou num tom alto fazendo a menina olha-lo com as sobrancelhas curvadas.

– Só me beija quando se sente sozinha, isso é muito escroto!– Falou num tom algo chamando à atenção de algumas pessoas a volta dos dois.

Ian olhou ao redor e segurou forte o braço de Chloe que reclamou, puxou ela pelo braço para dentro da casa. Beca observou a cena um tanto intrigada com o que estava ocorrendo, tentou se levantar para ir atrás mas Jesse a impediu deixando claro que aqueles dois tinham que conversar sozinhos. Beca com uma pulga atrás da orelha voltou a se sentar pensando se sua ação estava ou não sendo certa.

Ian entrou em um quarto com Chloe e a soltou, a mesma ainda tinha um copo de vodka com coca na Mao, ela não largava aquilo de jeito algum. Chloe lhe olhou se segurando na televisão, se soltasse com certeza cairia devido a tontura. Ian lhe olhava totalmente serio.

– Voce acha bonito? Encher a cara, ficar nesse estado e usar um cara pelo simples fato de não conseguir o que quer? – Falou num tom grosso apontando para Chloe por inteiro.

– Primeiro você nem sabe o que eu quero! Entao cale a boca! – Falou, Chloe bêbada se tornava a pessoa mais grossa do mundo ou a pessoa mais divertida dependendo de seu humor antes de começar a beber.

– Esta na cara que você quer a Beca! – Falou fazendo Chloe dar uma recuada mostrando em seu olhar um pouco de espanto

– Adivinha Chloe, ela tem namorado e ele e meu amigo! E eu te digo uma coisa – Falou dando uma pausa no que ia falar olhando Chloe nos olhos, os dois estavam exaltados naquela noite, mas Chloe mal se aguentava em pé e ainda estava a beber. – Eles ainda vão ficar juntos por um bom tempo!

Aquelas palavras atingiram Chloe em cheio, sua expressão de raiva passou para tristeza, ela queria chorar naquele momento, queria morrer ao ter que ouvir aquilo mais uma vez. Olhou para o lado bebendo rapidamente todo o resto que tinha em seu copo, ela podia não estar pensando direito naquele momento, mas ela com certeza iria se arrepender de ter bebido aquele de uma vez só.

– Nessas horas seguimos em frente Chloe! Não usamos as pessoas só na hora que queremos, seguimos em frente! – Repetiu a primeira frase, mas Chloe já não estava mais ouvindo nada, estava completamente tonta.

– Ian... – Falou sentindo tudo girar,era claro que Chloe estava entrando em coma alcoólico ou como dizem o famoso dando PT.

– Não Chloe, agora você vai me ouvir... – falou, mas antes que pudesse continuar Chloe se inclinou para frente caindo de cara no chão.

Ian olhou espantado para a cena que estava a sua frente, se agachou dando leves tapas no rosto da ruiva e chamando pelo seu nome. Quando percebeu que a menina estava num estagio serio seu coração começou a ficar acelerado, não sabia o que fazer. Deixou Chloe caída no chão e correu para fora da casa em desespero.

Ian gritou por ajuda chamando a atenção praticamente todos na festa, Beca se levantou no mesmo instante e correu para dentro da casa enquanto Ian ainda estava La fora implorando para que alguém chamasse uma ambulância. Jesse seguia a namorada atrás do quarto em que Chloe estava. Assim que entrou no quarto deu de cara com Chloe no chão, seu coração se contorceu com a cena que estava presenciando, não conseguia ver Chloe naquele estado sem se desesperar.

– Chloe?! – Falou se agachando ao lado da amiga desacordada, sacudiu um pouco a cabeça da ruiva mais nenhum sinal.

As outras integrantes do grupo chegaram logo depois no quarto, Emily entrou quase em desespero com o que estava vendo, jamais imaginou ver a líder das Bellas caída no chão inconsciente. Beca estava super nervosa, seus olhos se encheram de lagrimas, mas a garota não deixou cair nenhuma.

– Algum sinal? – perguntou Ian aparecendo na porta. Beca se levantou como uma fera e partiu para cima do rapaz na porta, assustando todas as integrantes do grupo e Jesse.

– O que você deu para ela moleque?

– Nada Beca, ela que bebeu demais! – Falou tentando evitar os tapas que Beca tentava dar nele.

Jesse pegou Beca pela cintura afastando ela de Ian. Cynthia se pos na frente de Ian virado principalmente para Beca.

– Beca, temos que socorrer Chloe e depois descobrimos o que aconteceu ok?

Cynthia tinha razão, naquele momento Beca parou de se debater nos braços de Jesse e voltou a segurar a cabeça de Chloe em seu colo no chão. Cynthia puxou Ian para fora do quarto entre a multidão que se formava em volta da porta. Fat Amy e Bumper tinham sumido da festa já fazia algumas horas. Stacie estava ali ao lado de Lily Ashley e Jessica. Jesse estava em um canto em silencio, sabia que naquele momento tentar falar com Beca era a pior coisa que ele podia tentar. Todos estavam a espera da Ambulancia, mas Beca tentava acordar Chloe em todos os momentos.

– Eu consigo ressussitar pessoas – Falou Liliy baixinho para as integrantes do grupo.

– Agora não Lily – Falou Stacie que roía a unha de nervoso.

O som das sirenes ao redor de onde a festa tinha já parado de rolar fez o coração de beca se acalmar um pouco. Ian surgiu novamente mas dessa vez com os enfermeiros que se agacharam ao lado de Beca que segurava a cabeça de Chloe no colo. Beca saiu do lugar onde faziam exames rápidos na ruiva. Se aproximou de Stacie e seu grupo enquanto observava Ian contando o ocorrido para um dos enfermeiros.

– Ela bebeu demais e quando estávamos discutindo ela simplesmente caiu – Falou, Beca semicerrou os olhos e se aproximou de Ian que agora deixava os paramédicos passarem com Chloe em uma maca.

– O que vocês estavam brigando? – perguntou com raiva nos olhos, temia que o menino tinha feito algo contra sua amiga.

Ian olho para a pequena gnomo que estava a sua frente e olhou por ultimo para Chloe que estava sendo retirada do quarto.

– Estávamos brigando sobre você! – Falou serio fazendo beca arregalar os olhos de surpresa tentava entender por que os dois estariam brigando por causa dela, o que ela teria feito para causar briga entre os dois mas antes que pudesse perguntar ele cortou a conversa saindo.

– Beca, vamos a ambulância esta indo – Chamou Cynthia, Beca se virou e correu para a amiga.

Assim que saiu da casa pode ver a multidão em volta da ambulância, estava indo em direção a ambulância quando sentiu Jesse puxa-la pelo braço. Ele pediu para que pudesse acompanha-la mas a mesma não deixou, estava com raiva de tudo. Se culpava e culpava Jesse por te-la impedido de ir atrás de Chloe naquela hora.

– Se você não tivesse me impedido, não teria acontecido isso Jesse – Falou soltando seu braço da Mao do namorado

– Depois a gente se fala

Falou e assim subiu na ambulância se sentando ao lado da maca onde Chloe estava desacordada. Olhou fixamente para Chloe e seu coração se apertou, Beca não sabia por que estava sentindo aquilo em seu coração e não saber o que era estava deixando ela mais nervosa ainda. Ficou presa em seus pensamentos durante o percurso inteiro ate o hospital apenas olhando Chloe inconsciente e pensando que faria tudo para poder ver aqueles olhos azuis novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que eu tenha me expressado bem... Se gostarem recomendem e comentem pff


Bechloe na Veia!