Come Closer escrita por Sugarssauro95


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Adivinha quem não achou capa melhor e por não saber usar photoshop pegou a primeira imagem que achou no google e jogou no Paint? Eeeeeeeeeeeeeu. ♥ Vou aproveitar as férias pra aprender a usar, porque tá difícil viu...
Então, eu ainda shippo SugaHope. Mas gente, YoonMin também é tão amorzinho que quis escrever (senti a revolta da minha irmã por quase não ter fanfics boa desses dois).
Ficou bem fluffy. Tipo muito. Tipo MUITO MESMO. Fiz isso pouco antes de ir dormir, meu quarto é um gelo, estava morrendo de frio e de sono mas me veio a ideia do nada e enfim, finalizei hoje.
Jurava que iria dar uma one-shot grande, mas ficou curto. T-T
Como sempre ficou bobinho, mas espero que gostem.
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633478/chapter/1

Era uma noite fria. Jimin andava silenciosamente até o quarto de um hyung especial: Min Yoongi.

Abriu a porta lentamente fechando-a atrás de si entrando no quarto, indo até a cama do mais velho adormecido.

Agachou-se ao lado da cama para ver seu rosto. Notou que o garoto não estava tão adormecido assim, já que quando percebeu a presença do mais novo abriu os olhos e o recebeu com um doce sorriso.

O sorriso que Jimin tanto amava, e que era só dele.

Não tardou em tomar os lábios do mais velho. Um toque simples, apenas um selar demorado. Ao se separarem sussurrou ao mais velho:

-Olá, meu amor.

Yoongi não pôde evitar abrir um sorriso. Ah, como adorava ser chamado assim pelo mais novo!

-Olá, você demorou Jiminnie. - Resmungou.

-Me desculpe, mas agora estou aqui certo?

Yoongi deu espaço para Jimin deitar-se ao seu lado na cama. Estavam deitados um de frente para o outro, Jimin abraçou a cintura de Yoongi trazendo-o para mais perto de si, enquanto este pousava as mãos em seu peito.

-Yoongi, você está congelando! - Disse preocupado, só então percebendo como suas mãos estavam frias e no quanto este tremia.

-Este quarto é bem frio. Mas já que você está aqui não tem problema. - Respondeu com um sorriso brincalhão.

O dongsaeng adorava as noites que passavam juntos. Yoongi ficava mais amável (do que já é) com ele. Levou a mão ao rosto de seu querido hyung, aproximou seus rostos e beijou seus lábios novamente, iniciando uma (de várias) calorosas sessões de beijos e carícias.

Não se lembravam quando aquilo havia se tornado uma rotina. Jimin pegara o hábito de acordar durante a noite e ir até o quarto de Yoongi. No começo o mais velho o afastava, até que aos poucos foi se acostumando (e sentindo falta) da presença do outro. Entre carícias que trocavam toda vez que o mais novo chegava aconteceu: o primeiro beijo daqueles que então descobriram estar apaixonados um pelo outro.

No início Yoongi ficara confuso, era difícil admitir para si mesmo que aquilo havia acontecido. Mas Jimin logo o fazia esquecer dos problemas, das incertezas e dúvidas ao transmitir o calor de seus lábios para os seus próprios.

Claro, ambos eram Idols e sabiam que tinham muito a perder. Porém sentir os lábios finos de Yoongi, ver seu sorriso, receber suas carícias e ouvir sua voz rouca tentar cantarolar alguma melodia para o mais jovem dormir em seus braços o trazia uma sensação deliciosa. O mais velho era um tipo de vício, uma espécie de droga, sua droga.

O mesmo valia para o outro que adorava ser tocado por Jimin, ser aquecido por seu corpo nas noites frias e o escutar proferir palavras de amor ao mais velho.

Yoongi nunca foi fã de contato físico, mas se pegava desejando o toque do outro. Esperava animadamente o cair da noite, onde se escondiam em seu próprio mundinho.

Infelizmente mesmo com tudo isso, e com a certeza sobre seus sentimentos de ambas as partes ainda havia o medo. Medo da aceitação, os outros nada sabiam desse romance. Seus pais, o manager, os outros membros, ninguém.

-Jimin. - Chamou Yoongi.

-Sim hyung? - Encontrava-se deitado sobre o peito do rapper, levantando a cabeça para observar o rosto do mais velho.

-Até quando vamos ficar assim?

Podia perceber uma pontada de tristeza, senão medo na voz do outro. Não parecia, mas quem o conhecesse melhor saberia que na verdade Suga era uma pessoa insegura. Sempre cobrando o máximo de si, acabava por ficar doente de tanto trabalhar em novas músicas.

Gostava de poder transmitir um pouco de segurança para o menor, nem que fosse só por um tempo.

-...Não sei. - Por fim respondeu. - Mas isso não importa. Não suspeitaram até agora, podemos continuar assim.

-Moramos todos juntos, Jimin. Uma hora ou outra vão acabar descobrindo.

-Não acho que vai ser grande coisa. Ou você acha que não existe nada entre Taehyun e Jeongguk?

-Pode ser...

O silêncio se instalou naquele quarto. Ambos perdidos em seus próprios pensamentos, só conseguiam escutar suas respirações. O relógio marcava 2:30, mesmo assim não conseguiam pregar os olhos.

-Jimin, eu te amo. – Disse de repente sem fitar o mais novo.

Este ficou sem graça, e escondeu o rosto no peito do mais velho. Normalmente quem costumava ser carinhoso ali era Jimin. Quando essas declarações vinham de Yoongi parecia que seu coração poderia explodir de tão forte que batia.

-Eu te amo, não quero mais ficar sem você. Não quero mais fingir. – Continuou.

-Eu também te amo hyung. Eles ainda vão saber, mas esqueça isso por agora tá? – Inclinou-se e depositou um beijo na testa do amado.

Voltaria a deitar sobre o peito do mais velho, se este não tivesse o puxado e colado os lábios mais uma vez em um beijo mais necessitado que os demais que haviam compartilhado naquela noite. Compartilharam desse toque até pegarem no sono, um nos braços do outro.

Como Jimin disse mais cedo: uma hora todos iriam saber, mas isso não importava naquele momento. Os dois estavam felizes daquele jeito, e nada nem ninguém poderia mudar o que sentiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá seus divos que leram e não pularam as notas finais. ♥
Deve ter algum leitor que queira tacar um tijolo na minha cabeça por estar postando uma one-shot ao invés de atualizar as outras fanfictions. Mas não me matem please, já estou escrevendo mais um capítulo de "O Diário de Suga" e quero começar a escrever o novo capítulo de "Hopeless Love" ainda hoje. Também pretendo atualizar a fanfiction de Big Hero. E calma gente, vamos ter MUITAS atualizações agora nas férias. E sei que tem gente aqui que está lendo que escreve então tratem de atualizar também. u.u
Acho que ainda essa semana estará pronta uma one-shot que venho escrevendo de KrisTao/TaoRis. Meio que juntei Miracles in December com Viollet Hill (Coldplay), mas não quero contar muita coisa então vou deixar pra quem for ler e não pular as notas iniciais da fanfic.
"Meu Deus mulher, pare de falar/digitar!"
Ok, ok, já estou acabando.
Qualquer dúvida, crítica ou se quiser compartilhar seus YoonMin shipper feelz é só deixar nos comentários e fazer parte do paredão. ♥
Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Closer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.