Behind The Rose escrita por H e Z


Capítulo 3
A Fraud




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633455/chapter/3

Jinx estava no seu quarto após um dia cansativo na escola, as garotas da escola eram mais complicadas que as supervilãs da H.I.V.E., e estavam pegando no seu pé por ela ser novata e já estar se tornando a queridinha dos professores pelo seu QI aparentemente alto.

Ela deitou-se na cama fechando os olhos, precisava de um descanso.

“Que estranho”, pensou Jinx olhando para a mala feita em cima da cama que estava do outro lado do quarto. “Até agora não vi Heather no quarto. Só espero que ela não esteja tramando alguma coisa contra mim.”

Ela tentou e tentou, mas não conseguiu pregar os olhos, então se levantou e saiu do quarto. Ela queria dar uma volta fora da escola.

–--/--------------/----

Wally West agora estava vestido como Kid Flash, ele correu na direção do banco, e chegou a tempo de ver uma garota de cabelo rosa colocando um explosivo no caixa eletrônico do banco.

Vários reféns estavam amarrados à pilares, o que deixou o super herói intrigado.

– Jinx?- perguntou ele, um pouco nervoso.

– Ah, olá Kid Flash. Chegou meio tarde, vou pegar o dinheiro deste caixa eletrônico e sair daqui. – falou, com desdém.

– O que aconteceu com você? Por que está fazendo isso?- Ele estava um pouco transtornado, já que ouvir falar dos roubos de Jinx era bem diferente de vê-la ao vivo fazendo isso, e doía mais.

– Você me deixou sem dar explicações... Me senti abandonada e decidi que um dia me vingaria de você- falou, aproximando-se perigosamente dele, que corou, mas continuou no mesmo lugar. Ela pegou do chão uma placa de piso molhado e deixou atrás de suas costas.

– Não foi minha intenção, se ao menos você me deixasse explicar...

– Basta! Agora é tarde demais. – gritou, batendo a placa em sua cabeça com força, o que fez Kid Flash desmaiar e cair no chão.

–------/------/--

Jane Rose estava passeando na rua, quando avistou um monte de carros da polícia estacionados na frente de um banco. Ela, tomada pela curiosidade, aproximou-se de um dos policiais e perguntou o que estava acontecendo.

– Uma vilãzinha chamada Jinx está roubando o banco, ela tem vários reféns. Mas mandamos Kid Flash dar um jeito nela.

Naquele momento a garota ficou vermelha de raiva, afinal, quem seria essa impostora que roubava um banco, fazia reféns, e, ainda por cima, enfrentava KID FLASH?

Uma explosão foi ouvida, seguida por gritos. A verdadeira Jinx aproveitou a confusão para passar pelos policiais e entrar no banco.

Ela observou com horror o cenário que encontrou.

O velocista favorito dela estava desmaiado no chão, próximo a um caixa eletrônico e uma placa de piso molhado, uma parede estava com um buraco, provavelmente por onde a vilã tinha fugido. Os reféns estavam horrorizados e gritavam em plenos pulmões.

Os policiais começaram a entrar no banco com aramas em punho, mas ela não se importava. Estava muito preocupada com o herói caído.

Correu em sua direção, agachando-se ao seu lado e colocando suas mãos em seus ombros chacoalhando-os com desespero.

– Kid Flash? Kid, fala comigo, por favor, acorda. ACORDA!

Ele abriu os olhos vagarosamente, e se surpreendeu ao ver a garota que ele havia conhecido mais cedo na escola.

“O que ela está fazendo aqui?”, pensou, um pouco grogue.

– Q-quem é você?- perguntou, tentando manter as aparências.

– Eu...- “O que vou dizer para ele? Não posso falar que sou a Jinx disfarçada e que estou loucamente apaixonada por ele ou algo assim.”- S-sou a sua maior fã, do fã-clube “Unidas Pelo Kid Flash”!

– Aaann.. Tá legal, obrigado por se preocupar comigo. –Ela corou ao ver o sorriso galanteador que ele lhe dirigiu. Assentiu e saiu correndo, não iria por nem a sua identidade e muito menos sua dignidade em risco.

O ruivo apenas encarou a porta do banco, completamente atrapalhado pela batida na cabeça e pela garota que tinha acabado de passar por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!