Behind The Rose escrita por H e Z


Capítulo 2
Heather, the troublemaker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633455/chapter/2

Jinx conseguiu chegar na sala, por sorte a professora estava atrasada.

– Soube que a Sra. Williams foi traída pelo marido- sussurrou uma garota morena para outra, que riu.- Deve estar chorando abraçada ao travesseiro!

A ex-vilã ficou um pouco irritada pelo tom de deboche que a garota usou ao falar daquilo, seus olhos cintilaram por alguns instantes, mas ela escondeu o rosto na mochila para que ninguém os visse.

– Meus óculos de Sol!- exclamou a morena quando seus óculos de marca caíram no chão e quebraram as lentes.- Eu não acredito.

Jinx riu baixinho, sentando-se em uma cadeira na frente. Ela tinha investido muito para entrar naquela escola, por isso ela faria de tudo para ser a primeira da classe.

No fim, a professora não apareceu, e a primeira aula do 2º colegial A do ano letivo foi vaga.

Logo depois tiveram várias aulas até a hora do intervalo, quando Jinx percebeu que teria que escolher suas eletivas.

Aproximou-se da lista, ela poderia escolher três eletivas e um esporte por temporada. Analisou cuidadosamente todas as opções, eram muitas e várias pareciam legais, o que tornava a escolha difícil.

– Está difícil a escolha?- perguntou uma voz familiar com um tom de deboche, fazendo-a ficar irritada com o seu tom.

– Por que você não me deixa em paz?- falou ela, tentando não desviar o olhar da lista para que ele não percebesse que ela estava ligando para o que ele falou.

– Wow, não precisa ser tão fria, minha linda- disse. Ela corou, mas não foi de vergonha. Ela sentiu seus olhos terem um indício de brilho, o que a fez desesperar-se e sai r correndo dali a toda sem dar satisfações.

“Que menina estranha, só sabe correr”, pensou ele, indo inscrever-se nas eletivas.

– Eu quero fazer atletismo- falou Wally para a organizadora dos esportes, Carly Mason.

– Está inscrito, Wally West- disse Carly, com uma voz sensual- O que acha de pegar meu telefone para eu te falar sobre os “horários”?

– Parece bom para mim- O ruivo sorriu maliciosamente pegando o telefone dela e indo na direção do refeitório.

–--------/-

– Sai da minha frente, novata- gritou Heather O’Connor, empurrando a menina que estava em sua frente na fila para pegar o lanche.

Todos os olhares foram direcionados em Heather ao ouvirem o estrondo de uma garota que caiu no chão e esparramou tudo o que tinha na sua bandeja no mesmo. E essa garota era Heather, que por acaso havia tropeçado nos próprios pés após ter irritado profundamente Jinx ao empurrá-la na fila.

– S-sua bruxa!- exclamou ela- Não acredito que você me derrubou!

A cleptomaníaca levantou-se num salto, com ódio no olhar.

– Desculpe-me incomodá-la, mas acho que isso foi apenas falta de sorte.- falou a falsa morena, um pouco nervosa com todos olhando para ela após o seu ato impensado de usar seus poderes nela.

– Sua vaca, pare de se fazer de inocente!

– Eu não fiz nada para você- disse Jinx, tentando mostrar-se forte.

– Mas você...

– Pare com isso, ladra- disse Grace, tentando encerrar a discussão- Não fique atormentando a novata, sabia que ela é a sua colega de quarto?

“Essa vadia é a minha colega de quarto?!” perguntou-se Jinx, espantada.

Ao ouvir o pronunciamento de Grace sobre elas serem colegas de quarto, Heather sorriu maldosamente.

– Certo então, acho que me enganei.- disse ela- Desculpe-me.- e saiu.

“Que garota louca”, pensou Jinx, incomodada. Mas logo começou a conversar com Grace.

–---------/----

Wally West estava cansado, tinha entrado naquela escola para capturar um vilão em especial que aparentemente estava disfarçado como um estudante qualquer, sem ninguém saber do motivo, e era isso que preocupava The Flash, mas ele tinha mais o que fazer, então deixou seu sobrinho para fazer isso de um modo mais sutil. O único problema é que não era um vilão, era uma vilã. E o chamado Kid Flash não estava nem um pouco afim de prendê-la.

O ruivo andou até o seu quarto quando as aulas acabaram, pronto para fazer amizade com o seu colega de quarto, Jason, porém seu comunicador disfarçado de celular tocou, e ele teve que deixar isso para depois.

Uma ameaça rosa estava invadindo um banco próximo à escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!