Algo em comum escrita por Fenix10


Capítulo 7
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Então galera chegou o ultimo capitulo, espero que tenham gostado da minha história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633451/chapter/7

Os homens de Fisk caíram no chão com as mãos nos ouvidos tentando protege-los, o Grito do Canário estava tão potente que fez os homens que estavam dentro do carro que vinha em direção a Laurel desmaiar e bater o carro em um poste fazendo o mesmo cair deixando metade da rua sem luz.

Porem algo estranho aconteceu Fisk parecia não sentir tanto o efeito do grito, pois continuava em pé e foi em direção a Laurel, quando chegou na frente dela, ele colocou a mão direita em sua boca e a outra no pescoço, fazendo o grito parar. Quando parou colocou a mão direita que estava na boca a abaixou e colocou no pescoço enforcando Laurel, ela se debatia para tentar se libertar porem Fisk a levantou no ar e a jogou em direção ao poste caído, ela aterrissou em um cabo partido de luz e acabou levando um choque.

— Laurel- gritou Sara correndo em direção de sua irmã, junto com Diggle, que também foi encontro de Laurel, os dois a puxaram separando-a do fio, lavando um choque, porem seus uniformes os protegeram. – Precisamos lava-la ao médico.

—Não dá para leva-la a um hospital, porem... – Diggle pegou o celular e fez uma ligação- Oi precisamos de sua ajuda.

Enquanto isso Thea acerta uma flecha no ombro direito de Fisk ao impacto da flecha ele solta um grito, nesse instante Matt ou golpeia por trás no mesmo ombro fazendo Fisk gritar novamente de dor, ele se vira e tenta acertar um soco no rosto de Matt com o braço direito, mas o Demolidor desvia dando-o uma rasteira e o fazendo-o cair. Matt é quase acertado por um tiro de um capanga que se levantara do chão porem ele é acertado por uma flecha da Thea, enquanto ela corria em direção a Fisk que se levantava após a rasteira, mas ala o acerta outra flecha no joelho esquerdo que o faz cair de novo, enquanto isso Matt apago o capanga que queria acerta-lo e outro que começava a se levantar.

Durante isso um raio amarelo se aproxima, e nele vinha o Flash que vai ao encontro de Diggle.

— Parece que vocês já resolveram o problema- disse o Flash.

— Sim, mas o problema é outro - Disse Diggle e enquanto falava virou o rosto para o corpo de Laurel que estava desmaiada no colo de Sara.

Barry se ajoelha na frente de Sara e pega laurel no colo – Vou leva-la para Central City, Caitlin cuidará dela- disse ele e saio correndo.

—Então agora o Demolidor tem amigos? - Disse Fisck.

— Quieto se não acerto outra flecha no seu outro ombro ou joelho- diz Thea apontando o arco para Fisk. Nesse instante, quatro viaturas chegaram. Então Thea abaixou o arco virou para os outros - Vamos sair daqui! - Ela e os outros três saíram dali deixando Fisk sozinho com os policiaois

— Wilson Fisk você está preso- Disse Quetin Lance se aproximando apontando uma arma. Ele chegou a Fisk e o algemou, outros polícias o lavaram atem uma ambulância que acabara de chegar.

Canário Negro

Sua garganta ardia e coçava quando abriu a boca o Grito foi acionado, ela tentou desligar o colar, mas percebeu que não o estava usando então fechou a boca e se levantou assustada percebendo que não estava em nenhum lugar que conhecia.

— Fantástico- disse Cisco se aproximando- é a quarta vez que fosse solta o grito sônico sem seu colar, definitivamente você é uma meta-humana.

— O que? - Disse laurel- Onde estou?

— No laboratório Star- disse Caitlin se aproximando e começando a examina-la- Você foi eletrocutada e trazida aqui pelo Barry, pelo os exames que fiz o choque que você levou despertou células adormecidas em seu corpo, acordando o seu dom meta-humano.

Demolidor

Matt acordara com o barulho de alguém batendo na porta, ela avia voltado a dois dias para Nova York, porem só nessa noite conseguira dormi arrumando as papeladas para transferir Fisk para cá. Ele foi até a porta e a abriu.

— Então como foi lutar ao lado da equipe do Arqueiro- disse Foggy ao entrar.

— Foi interessante, mas agora temos que conversar sobre como iremos agir no novo julgamento de Fisk- respondeu Matt.

Sara

Um mês após o combate com o Fisk.

Ela estacionou o carro no acostamento e olhara o relógio, “Ele está atrasando” pensou ela “como o homem mais...”, antes que terminasse ela avistou o raio amarelo, Berry parou em sua frente e em seu colo estava Laurel, ele a deixou descer.

—Obrigada pela carona- disse Laurel.

— De nada, qualquer coisa é só chamar- disse Barry antes de sair correndo para voltar para sua cidade.

As duas se abraçaram- Como você está? - Perguntou Sara.

— Bem. - Respondeu Laurel.

As duas entraram no carro e no caminho de volta cidade as duas conversaram, Laurel contou a irmã sobre a novidade de que agora era uma meta-humana, e depois perguntou se Sara já havia contara ao pai que ela estava viva.

— Não, acho que é melhor esperar- disse ela ao entrarem no apartamento de Laurel.

Em cima da mesinha da sala havia uma caixa e um buque de rosas, as duas foram até a mesa, o buque estava destinado a Laurel, era de Matt a desejando melhoras e a caixa a Sara, encima da caixa havia um papel e escrito nele ‘Um empurrãozinho para recomeçar, pensei no branco por causa de uma folha em branco onde tudo pode ser escrito”, dentro dele avia um uniforme parecido com seu antigo, mas da cor branca.

— Parece que a Canário Negro terá uma nova companhia durante as noites.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo em comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.