Algo em comum escrita por Fenix10


Capítulo 1
Encontro desconfortável


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfiction, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633451/chapter/1

Demolidor

Matt Murdock já estava há um mês em Starling City, trabalhando em um caso, mas durante esse tempo ele já estava ficando maluco, ele precisava sair para combater o crime. Após o encerramento do caso, ele sai durante a noite para combater o crime, usando seu alterego ego Demolidor.

Durante sua patrulha ele encontra dez homens encapuzados tentando invadir uma loja, ele ataca primeiro um homem que estava mais afasto da porta da loja, dando um chute na perna direita, o homem caie no chão, Matt ouve passos se aproximado pela sua direita, ele se vira e desvia de um chute. De repente se ouve um grito tão auto que Matt caie no chão estrebuchando de dor em seus ouvidos.

Canário Negro

Já avia se passado três meses desde que Oliver e Felicity foram embora e que Palmer avia sofrido um acidente e desaparecido, então agora o time de vigilantes de Starling City era composto agora só por Laurel, Thea e Diggle.

Laurel estava fazendo uma patrulha perto da aria portuária da cidade quando avistou dez homens encapuzados lutando contra um cara que usava um uniforme vermelho, sem pensar duas vezes ela usa seu grito supersônico, “O grito do canário”, após o grito todos os cinco homens caem no chão.

A Canário Negro vai até eles quando um dos encapuzados tenta levantar e ela o derruba com chute, então ela vai até o homem de vermelho e o ajuda a levantar.

— Você é o Demolidor? - Ela pergunta.

— Sim, sou eu- ele responde enquanto termina de levantar- Esse grito foi feito por você? Quem é você?

— Sim esse é o meu grito sônico e eu sou a Canário Negro- ela responde – você está bem?

— Estou só fiquei um pouco atordoado por causa grito.

Laurel recebe uma mensagem do Diggle dizendo que Thea está precisando de ajuda.

Preciso ir, você vai ficar bem? - Ele pergunta

— Sim eu vou ficar- diz ele.

Então ela vai embora deixando o Demolidor sozinho junto com os dez homens que estavam desmaiados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou aberta a criticas e sugestões