Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

A garota de rosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/7

–ACORDA DORMINHOCA ! – Camila gritou no quarto de Hanna.

–Camila ?

–Sim , você perdeu 3 aulas sabia ?

–Por que não me acordou ?

–Porque eu também perdi – Camila riu. – você nem se trocou , vou escolher sua roupa.

–Ta – Hanna nem tava prestando atenção.

–Então a gente vai agora na diretoria.

Agora sim Hanna levantou , seu sono até passou.

–Toma sua roupa , se troca rápido, antes que a diretora volte pra sala dela.

Hanna se arrumou em 10 minutos , colocou uma regata azul , uma calça jeans e sua sapatilha preta.

Elas foram até a sala da diretora , más estava trancada.

–Eu tenho um grampo , quer tentar ?

–Sim – disse Hanna rapidamente.

Hanna mexeu e mexeu o grampo na porta por uns 5 minutos , até que conseguiu.

–Você é boa nisso.- disse Camila impressionada.

Elas entraram na sala , pegou as fichas de inscrição dos alunos que estava encima da mesa da diretora Rose.

–Uau ! Tifany é bem bagunceira em , ela pulo o muro do prefeito pra nadar na piscina. –Camila estava impressionada.

–O prefeito devia ter colocado cerca elétrica , ele deveria ter , assim teria evitado.

–Hanna , amiga... Ele tinha.

–Nossa ! Mais como ela pulou ?

–Pois é. Não faço a mínima idéia.

–Tá... Achei !

–Do Jake ?

–Sim , vamos ver.

“Nome : Jake Vander wodson.

Idade : 16 Nacimento : 12/12/_____

Acusado de : ____________________________

Família :_________________________________

Cidade natal :____________________________

Depoimentos da família :________________

Cidade atual:______________________________”

–A ficha dos outros alunos tem bem mais coisas que a do Jake – disse Camila.

–Pois é , aqui não fala nem quando ele nasceu , que estranho.

–Nossa , isso ta parecendo um filme.

–Amiga , se as fichas não falam sobre ele , não tem como a gente saber nada. – disse Hanna pensativa.

–Bom , a gente sabe o sobrenome dele, podemos pesquisar.

–Tá , vamos ver.

–NÃO !

–Que foi ?

–No computador da diretora não , tudo que é pesquisado é registrado , temos que ir na sala de informática.

–Más se formos agora vamos perder o resto das aulas.

–Não vai ser muito boas mesmo.

–Adoro você Cami.

–Eu sei.

Então as duas foram para sala de informática.

–Ok , Jake vander wodson – repetiu Hanna lentamente.

–Apareceu algo ?

–Af , não.

–Como não ? Não é possível não ter nada !

–Pois é , o único jeito de saber é ele me contando.

–Você vai falar com ele ?

–Quer saber ? Eu vou sim , ele vai ter que me falar , chega de mistério.

–Tá e a gente vai pra aula agora ? Porque a aula acabou de começar então...

–Sim , é melhor.

Elas foram pra aula , era de Geografia , com o professor Paulo , ele era muito bravo , mais explicava bem, Jake estava la , deitado na carteira e a Livy , que sempre usa rosa , estava sentada em uma cadeira do lado dele. Af ! O que ela era dele ? Hanna não suportava ver ela com ele.

A aula acabou , Hanna foi ao banheiro e quando entrou la , Livy estava parada olhando pra ela.

–Algum problema Livy ?

–Na verdade , tem sim.

–Ok , então fala.

–Eu notei que você fica se aproximando demais do Jake.

–E o que você tem a ver com isso ?

–Calma ai Hanna , não to querendo brigar , só quero que você se afaste dele.

–Você não manda em mim, não vou me afastar dele pra te satisfazer.

–Você não sabe no que ta se metendo e vai por mim , as coisas não vão acabar boas para você.

–Livy da pra parar ! – Cam estava na porta do banheiro.

–Cam , esse banheiro é para meninas.- disse livy sorrindo.

–E eu não ligo – Cam falou sério.

Livy olhou para Hanna e saiu.

–Vamos dar uma volta ? – disse Cam a Hanna.

–Tá , pode ser.

Cam e Hanna estavam andando no jardim , até que sentaram em uma pedra enorme perto do cemitério.

–Então Hanna , não nos conhecemos ainda , eu sou Cam.

–Prazer

–Prazer é meu , como ta indo aqui na escola ?

–Muito confuso.

–Imagino – ele riu.

–Você conhece a Livy então ?

–Sim, eu conheço.

–Por que ela não gosta de mim ?

–Porque ela gosta do Jake.

–E daí ?

–E daí que vocês estão mais próximos e você sabe né , essas frescuras de meninas.

–Claro – ela riu. – Se ela ta assim , é porque se sente ameaçada.

–Que garota não se sentiria ? Você é a mais linda daqui.

–Obrigada , más , não é pra tanto- ela sorriu.

–É sim , você tem que se cuidar , ta cheio de invejosas esse lugar.

Um celular tocou , era o de Cam.

–Você ta com seu celular ? Eles não tiraram de todo mundo ?

–Tiraram linda , mais dei meu jeito de arrumar outro.- ele olhou pra ela e sorriu – você quer um ?

–Não quero incomodar Cam.

–Que isso , favores pra meninas lindas não é incomodo nenhum , me encontra amanha aqui a essa hora e você terá seu celular.

–O meu ?

–Sim , eu vou pegar o seu ou você prefere um novo ?

–Eu agradeceria se fosse o meu mas se for da muito trabalho...

–Não vai dar , eu pego linda – ele a interrompeu.

–Valeu.

–Tenho uma aula agora e é melhor eu aparecer – ele riu , levantou e deu um beijo na bochecha dela e foi.

Ela sorriu e ficou la por um tempo pensando em como Cam era tão lindo e educado. Más ai lembrou de Jake e resolveu ir até o jardim.

Ela foi , chegando perto ouviu vozes , era o jake e a Livy:

–Jake querido , fique longe dela , você tem a mim.

–Para Livy. – disse Jake baixo.

–Não , você sabe que gosto muito de você e eu posso te fazer feliz sem arrumar nenhum problema.

–Eu sei más...

–Más nada amor , não tem o que pensar- ela o interrompeu e o abraçou.

Hanna não acreditava no que tinha visto , eles se abraçaram , Hanna saiu de la correndo , foi pro seu quarto e se trancou la , estava com tanta raiva , eles não podiam ficar juntos , Jake tinha muito que explicar a Hanna e ela não se importava mais com nada , ela iria voltar a ser a garota rebelde que não tinha medo de nada , nem da Tifany , nem do Brian , nem de mais ninguém !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.