Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

O garoto dos olhos verdes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/4

–Preciso descobrir quem é aquele garoto.- disse Hanna sem perceber.

–De que garoto você ta falando ? – Lola disse rindo.

–Um que eu vi ontem , ele era tão diferente , chamo tanto minha atenção sabe , mais não sei nem o nome dele.

–Que fofa , aonde você viu ele ?

–Ah... No jardim !

–Sério ? Nem te vi la ontem.

–Mas eu tava la , num cantinho, sabe...

–Tá né .

–Ele não tem essa aula ?

–Em que aula estamos mesmo ? – Lola riu.

–História bobinha.

–Olha , esses gatinhos daqui costumam enforcar aula , ainda mais quando é chata desse jeito.

–Entendi... Tenho que da um jeito de sair – Luce olhou para professor – Posso ir ao banheiro ?

A sala inteira olhou pra ela.

–É urgente senhorita Hanna ? – Disse a professora , cujo nome era Carla.

–Sim , é sim.

Carla deixou , Hanna saiu pela escola procurando aquele menino dos olhos tão lindos , ela não o encontrava , então pensou em ir naquele jardim , más era muito longe , a professora iria desconfiar , más nada importa , Hanna queria muita encontrar ele , não ligava para o que ia acontecer.

Ela foi até o jardim , más não viu ele lá , ela se decepcionou , queria tanto ver ele , más não sabia onde mais procurar , então ela ouviu :

–Não devia estar na aula ?

Era ele , sua voz suave , ah , como ela se aliviou ao ouvir a voz dele.

–Sabia que iria te encontrar aqui.

–E por que quer me ver ? – disse ele , parecia bravo.

–Por que ? Eu... eu não sei...

–Olha , não pode ficar me procurando.

–Você nem me disse seu nome.

–Sou Jake.

–Ah , eu sou...

–Hanna, eu sei.- Ele a intorrompeu. – Já disse que olhei sua ficha.

–Ta bom , já entendi , fica tranqüilo não vou te encomodar mais.

Ela virou para voltar para aula , más ele segurou seu braço e disse em um tom tão suave:

–Você não me encomoda , más não quero que se meta em confusão.

–Por que se preocupa comigo ?

Ele ficou sem responder por alguns minutos até que falou:

–Porque sim.

É serio ? Ele tinha dito “porque sim” mesmo ? Hanna ficou nervosa , porque ele estava agindo de forma tão estranha com ela , como se já conhecesse ela ? Más eles nunca haviam se visto, o que realmente estava acontecendo ?

Ele a soltou e ela saiu sem dizer nada, voltou para sala , más a aula já havia acabado , não tinha ninguém na sala , ela nem notou a

hora , quando viu , percebeu que ficou 1 hora procurando ele , ela olhou pro lado e viu Lola correndo em sua direção :

–Você não estava no banheiro mocinha.

–Pois é , eu não tava mesmo – Hanna deu um meio sorriso.

–Aposto que foi procurar o menino dos olhos verdes né ?

–Fui sim.

–Você achou ? Descobriu o nome dele ?

–Sim , se chama Jake.

–E vocês conversaram ?

Hanna não queria contar tudo para Lola , foi tudo tão estranho , nem ela saberia explicar.

–Não , a gente só falou o nome um do outro e depois eu andei um pouco.

–Hum , ta então – Lola deu um sorriso – Hora da janta , vamos porque eu to com muita fome.

–Tá , vamos.

Hanna não havia comido nada , estava com muita fome , então resolveu deixar a vergonha e o medo de lado , desde quando Hanna tinha medo das pessoas ? Bom , mais aquelas pessoas do reformatório a olhava como se fosse comer ela viva, a garota rebelde tinha sumido desde que chegara la.

No refeitório , tinha uma fila grande para pegar a comida , era macarrão com carne moída. Quando estava chegando a vez de Hanna , uma menina com um moleton preto gigante,uma legue rasgada no joelho e seu tênis todo sujo cortou sua fila , Hanna estava com fome , não queria esperar mais , então ela deixou o medo de lado e disse :

–Eu tava na sua frente , se quer comer espera chegar sua vez na fila em vez de cortar , você não é diferente de ninguém.

Todos começaram a zombar , gritando “oloco vai deixar” “essa doeu em Tifany” , Hanna não devia ter sido tão grossa. Tifany olhou pra ela rindo:

–O que foi que você disse patricinha ?

Hanna ficou quieta , Tifany deu a fila para Hanna , o que ? Não é possível que ela tenha aceitado de boa.

Quando Hanna pegou sua comida , ela deu um passo e tifany a empurrou , ela caiu no chão e tifany pegou seu prato e jogou o macarrão em sua cabeça. Como Hanna havia pensado , ela não ia ficar de boa.

Os olhos de Hanna enxeu de lagrimas , ela correu pro banheiro. Chegando la , deixou suas lagrimas rolarem , ela odiava aquela escola , as aulas eram chatas , as pessoas eram loucas e horrível , tava tudo sendo estranho e horrível, enquanto ela se limpava , uma menina ruiva apareceu , era bonita , Hanna estava nervosa e sem pensar falou :

–Veio me zoar também , ta legal , pode falar o que quiser.

–Não , eu vim te ajudar , você ta precisando.

–Quem é você ?

–Camila – disse ela sorrindo – Fui no meu quarto , peguei shampoo e condicionador , me considere sua fada madrinha.

Hanna ficou quieta e ela continuou :

–Eu sei que esse seu primeiro dia deve estar sendo horrível , é , as pessoas daqui não tem coração , bom, algumas tem , mas a Tifany, haha ela não tem de jeito nenhum, ela sempre da um jeito de arrumar confusão.

–Percebi , pior que eu nem comi hoje e não vou voltar la.

–Tudo bem eu peguei comida pra você e deixei no seu quarto pra você comer lá.

–Sério ? Não sabia que podia comer no quarto.

–E não pode , mais eu dei meu jeitinho.

–Obrigada.

–Que isso , não precisa me agradecer.. Amigos servem pra isso.

–Ufa ! Que bom que você é um amor, por que esta aqui ?
–Meu pai trabalhava aqui e eu vim com ele , depois que ele se foi, eles deixaram eu continuar aqui.

–Poxa , sinto muito.

–Valeu. – Ela sorriu – Pronto , seu cabelo ta ótimo , agora você tem que se trocar.

–Sim , vamos pro meu quarto.

–Tá , bora lá.

Hanna estava aliviada , Camila foi sua salvação, Hanna sentiu que ela e camila seria ótimas amigas.

–Então Cami , por que você decidiu ficar aqui ?

–As aulas são boas , a comida também , já tenho meu quarto e tudo certo aqui e... – ela parou por um instante – gosto de ficar perto do meu pai.

–Entendi , eu faria o mesmo.

–Mais e aí , deve ter tido algo em que você gostou aqui , ou não – ela sorriu.

–Na verdade , tem sim - Hanna sentia que podia confiar na Camila , ela parecia tão boa e legal , então resolveu contar – um menino.

–Awn , me conta , que menino ?

–Posso confiar em você ?

–Claro que pode , sabe , to tentando achar uma amiga legal e que eu possa confiar faz tempo.

–Eu posso ser essa amiga Cami – Hanna sorriu.

–Valeu , agora me conta mais sobre esse garoto.

–Ele chama Jake.

–Só tem um Jake nessa escola , então já sei quem é.

–E você sabe sobre ele ?

–O que eu sei , é que ele sempre fica na sua sabe , só anda com um grupinho , ele é lindo , más estranho também.

–Eu falei com ele , ele falou comigo como se já me conhecesse, ele disse que olhou minha ficha de inscrição.

–Mentira amiga , as fichas são privadas, não tem como ele ter visto.

–Nossa , então como ele sabe tanto de mim , ele sabe como meu cabelo era , sabia meu nome mesmo sem eu ter falado , meu Deus estou tão confusa.

–Agora eu também to.

–Eu preciso saber mais dele sabe , o que anda fazendo , sei la.

–Por que não segue ele? – Camila disse rindo.

–Não é uma má idéia.

–O que ? Eu estou brincando.

–Agora não mais , vamos.

–Espera você nem se trocou.

–Ah é .

Hanna colocou sua blusa de frio cinza, um short jeans e uma sapatilha preta. Então elas foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.