Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

A ultima cidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/21

–É difícil eu me cansar sabia? - Cam olhava para Jake enquanto voavam - e eu estou exausto, não achamos nada Jake!

–Ainda falta uma cidade. - Jake disse sem aumentar a voz.

–E o que você vai procurar lá? Mais anjos contra nós?

–Não, tem que ter algo que me ajude a descobrir mais dessa maldição.

–As meninas vão nos encontrar em Portland.

Eles chegaram lá e ficaram esperando as meninas em um vilarejo afastado da cidade.

–Chegamos! - Lola gritou pousando ao chão - sinto muito em dizer isso , más não encontramos nada.

–Essa é a ultima cidade - Carly respondeu.

–Tem uma biblioteca muito antiga aqui - Jake disse - Debye esta lá, temos que falar com ela.

–Se Debye não souber de nada , então não sei quem mais pode nos ajudar -Livy disse olhando para Jake.

–Vamos logo - Tifany respondeu.

A biblioteca ficava no começo da cidade, eles chegaram lá, o lugar já era velho, o chão era de madeira, as paredes pintadas de marrom e as prateleiras empoeiradas.

–Debye, esta aqui ? - Carly dizia produzindo eco na biblioteca.

–Ola meus amores - Debye se aproximou , era uma mulher de 60 anos , era branquinha , com os cabelos ruivos. - o que estão fazendo aqui?

–Preciso da sua ajuda - Jake se aproximou.

–Ah querido, eu sinto que precisa mesmo.

–É sobre Hanna.

–Estão juntos?

–Sim, sei que não deveríamos, mas...

–Não deveriam? Por que Não? Se vocês se amam tem que lutar para ficarem juntos.

–Estou tentando saber mais da maldição, mas não encontrei nada até agora.

–Talvez porque não seja você que tenha que descobrir isso.

–Más... - ele parou.

–Essa missão é de Hanna.

–Quer dizer que viajamos todas as cidades do Sul e do Norte pra nada? Enquanto a garota que devia ter feito isso esta em uma escola de riquenhos? - Cam disse indignado - isso só pode ser brincadeira.

–Por que só ela pode desvendar isso? - Jake disse.

–Porque essa é a missão dela. É o papel dela nessa historia toda.

–O que fazemos agora?

–Continuem lutando, o destino lhes guiara. - Debye colocou a mão no ombro de Jake - tenha fé.

–Más vamos chegar e ficar parados? Pra onde vamos?

–Jake, eu sinto que algo acontecera, anjos estão se reunindo para pega-la, terão de lutar, não terão tempo para ficarem parados.

–Devemos ir logo então - Jake disse virando-se para os outros.

–Agora? Sinto muito Jake más estou exausto! - Cam se sentou na cadeira perto da lareira.

–Fiquem para descansar um pouco, podem partir de madrugada - Debye disse.

–Temos que descansar um pouco - Livy foi ao lado de Jake.

Ele assentiu , todos se sentaram na mesa, enquanto Debye servia alimentos a ele, todos estavam conversando, menos Jake, ele estava pensando em Hanna, no que iria fazer quando vê-la e nessa viagem que fizeram.

–Sei que está preocupado com Hanna - Debye sentou-se ao lado de Jake - mas ela conseguira, este é o destino dela.

–Estou com medo de algo acontecer a ela.

–Ela é menina forte, saberá o que fazer.

–Eu espero.

–Carly, podemos conversar? - Cam a chamou para perto da lareira.

–O que você quer? - ela foi.

–Não conversamos desde o dia em que você chegou.

–Não temos nada para conversar Cam.

–Temos sim.

–Tipo o que ?

–Você ainda não me perdoou?

–Você não tinha pedido perdão.

–Então... - ele se aproximou dela - você me perdoa?

–Cam...

–Eu sei que é difícil Carly, eu sei que não deveria ter insistido pra você vim comigo, eu sei que eu deveria ter te ouvido, eu sei que eu estava errado e eu também sei que ainda te amo.

–Eu... - Carly estava sem palavras. - eu também gosto de você, mas...

–Apenas diga se me perdoa.

–Eu... - os olhos de Carly encheram de lagrimas, quando lembrou de como eles se amavam quando estavam no céu. - te perdôo Cam.

Ele sorriu e a abraçou, ela retribuiu o abraço, ele beijou sua testa e os dois ficaram abraçados por alguns minutos. Os outros anjos da mesa olharam para eles sorrindo.

–Obrigado - ele sussurrou.

Os anjos se levantaram, já estava na hora de partirem, seria uma longa viagem até Seattle.

–Voem com cuidado. - Debye abraçou cada um.

Depois de se despedirem, partiram para Seattle.

3hor30min da manha, Hanna ainda estava acordada, mesmo estando com sono, não estava conseguindo dormir, os pesadelos assustavam ela cada vez mais, ela ouviu batidas fracas na janela, ela viu alguém se mexendo do lado de fora, antes de ir ver, tirou o pijama e colou a primeira roupa que viu, sua calça jeans, seu tomara que caia preto e a sapatilha, foi devagar até a janela, com medo de ser mais alguém tentando a pegar, quando abriu aos poucos viu Jake, estava sentado na cadeira que Ludmila tinha deixado lá, Hanna abriu um sorriso, ele se levantou e a abraçou. Ele ficou minutos abraçando ela apertado, como se não fosse mais a soltar e Hanna não queria se soltar dele, estavam tão felizes , por finalmente se encontrarem, depois de vinte dias.

–Senti tanto sua falta - ela sussurrou ainda nos braços dele.

–Eu também meu amor - ele sorriu - eu tenho uma surpresa.

–E o que é? - ela encostou sua testa na dele.

Ele a virou, entrelaçando seus braços nela.

–Feche os olhos - ele disse sorrindo. - só abra quando eu pedir.

Hanna assentiu.
Ele abriu suas asas, Hanna podia sentir, uma leve rajada de vento vinha em seu rosto, não sentia mais seus pés no chão, estavam voando, mesmo de olhos fechados, Hanna podia sentir como era, finalmente ela voara com seu amor, com seu anjo.

–Pode abrir - ele disse depois de minutos.

Ela abriu os olhos, olhou para baixo e não conseguia enxergar a escola, estavam bem no alto, a lua estava enorme, era tudo perfeito.

–Gostou?

–Muito - ela dizia ainda admirando.

–Olhe pra mim - ele a virou para ficarem de frente um com o outro. - eu te amo.

–Eu também te amo.

Ele sorriu e a beijou, Hanna sentiu tanta falta desse beijo, que continuava sendo um beijo apaixonado, mas estava mais quente, ele apertava mais a cintura dela, ela passou seu braço em volta do pescoço dele, ele beijava ela com todo o amor que tinha, ele beijava seus lábios, beijou a bochecha e ia para o pescoço, Hanna se arrepiava em cada beijo que ele dava, então ele foi subindo de volta para seus lábios, Hanna se entregava intensamente para ele, não queria parar de beija-lo, de abraça-lo, de senti-lo em seus braços, as coisas estavam esquentando entre eles, até que ele recuou.

–Meu amor ele susurrou ao ouvido dela.

Sempre que as coisas esquentavam entre eles, Jake parava, mas Hanna o entendia, ele ainda tinha medo de algum jeito ela morrer.

–Temos que falar com a Cíntia. - ele acrescentou.

–Pra que?

–Ela disse que sabe para onde devemos ir para que os outros que estão contra nós não nos ache.

–Ela esta ajudando muito.

–Sim, sou muito grato a ela.

–Eu também.

Jake foi descendo aos poucos, ele não parava de olhar para Hanna e sorrir.

–Temos que voltar para o reformatório - Cíntia disse na biblioteca onde todos estavam reunidos.

–Pro reformatório? - Jake perguntou.

–Sim, os parias não pensam em voltar pra lá.

–E os anjos da balança? - Carly perguntou.

–Eles não deram sinais de vida, desapareceram, com certeza estão tramando algo.

–Voltaremos quando? - Hanna finalmente disse algo.

–O mais rápido possível.

–Voltaremos agora então. - Cam respondeu.

–Ta, mas antes preciso falar com Ludmila e Bruno.

–Ludmila? - Jake perguntou olhando para ela. - E Bruno? - ele pareceu enciumado.

–Conversamos sobre eles depois. - Hanna disse se levantando.

–Você tem que ir rápido querida - Cíntia disse - eu vou falar com Carol e Ric.

Hanna correu para seu quarto, acordou Ludmila.

–O que ta fazendo me acordando tão cedo?

–Eu já vou.

–Vai pra onde?

–Jake e os outros chegaram, temos que voltar para o reformatório.

–Mas... - Ludmila encheu os olhos de lagrimas e tentou disfarçar. - já?

–Sim - Hanna se sentou ao lado da amiga - um dia a gente se vê de novo.

–Você é a que mais me dou bem, droga! - Ludmila sorriu.

–Ah Ludmila - Hanna a abraçou forte.

–Não se esqueça de mim, me mande mensagens e me mantenha informada em.

–Claro.

–E se cuida.

Elas se abraçaram outra vez, então Hanna saiu e foi até o quarto de Bruno. Ela abriu a porta, ele ainda estava acordado.

–Oi Bruno.

–Oi - ele se levantou - o que faz aqui a essa hora?

–Vim me despedir.

–Se despedir?

–Sim, eu vou voltar para o reformatório.

–Jake já chegou?

–Sim, eu vou sentir sua falta.

–Nós vamos nos ver de novo. - ele a abraçou na porta do quarto. - eu vou sentir sua falta.

–Eu também.

Eles ainda estavam abraçados, Bruno viu Jake olhando para eles.

–Se cuida - ele a soltou.

Hanna sorriu e então ela foi com Jake.

Os anjos estavam prontos para voar, Cam carregaria Cíntia.

–Onde esta Caleb? - Hanna perguntou se envolvendo nos braços de Jake.

–Ele não foi com a gente, ficou no reformatório pesquisando varias coisas que precisamos saber. - ele a respondeu.

Então eles começaram a voar, Hanna estava nos braços de Jake com os olhos fechados, não tinha se acostumado ainda, mas nos braços dele é onde ela mais se sentia segura. Estava pronta para enfrentar seja o que for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.