Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Corra para sobreviver



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/19

Já haviam se passado duas semanas e dois dias que Hanna e Jake não se viam. Hanna havia feito amizades com muitos alunos inclusive com Ludmila e Bruno, que ultimamente estavam passando muito tempo juntos. Jake voava por todas as cidades que podia para tentar saber mais da maldição que foi lançada sobre ele e Hanna.

–Ele não dá um sinal de vida! – Hanna falava para Ludmila, que estavam sentadas em um pano sobre a areia da praia.

–Calma, ele disse que não teria tempo certo?

–Ele disse que conseguiria ter um tempinho e já se passaram 17 dias, estou preocupada.

–As coisas devem estar complicadas.

Hanna assentiu.

–Eu já vou indo, você vem? – Ludmila se levantou.

–Não, vou andar um pouco, pode levar o pano.

Ludmila pegou o pano e saiu.

Hanna começou a andar na beira da praia pensando no que Jake estaria fazendo, estava tão complicado assim para ele não ter nenhum tempo para vê-la? Bruno estava mais próximo dela do que Jake , eles estavam tão unidos , seria possível Hanna gostar de outro ? Não – ela pensou – ela ama Jake e nunca poderia deixar de amá-lo, más também sabia que Bruno despertava sentimentos nela.

–Onde você esta Jake? – Gritou Hanna quando já estava longe da escola.

Ela se sentia insegura longe dele, sentia que iria acontecer algo a qualquer hora.

Já eram dez horas da noite, estava ficando frio e Hanna estava apenas com um short e uma regata. Ela decidiu voltar, mas quando deu um passo, ouviu algo se meche no meio das arvores da floresta, ela parou e ficou olhando, más não viu nada, então se virou para ir, andou uns três passos e ouviu o barulho de novo.

–Quem ta ai? – Ela parou voltando-se para a pequena floresta.

Hanna sentiu arrepios, o tempo estava pra chuva, ela precisava voltar logo para escola, então se virou e começou a andar mais rápido, por que foi se afastar tanto da escola?

Ela andava depressa, más a escola estava longe ainda, alguém pulou na frente dela, a fazendo pular de susto, era ele, Austin, o paria que outro dia quase a levou.

–Te assustei?

–Hanna não respondeu, paralisou por alguns instantes pensando no que fazer, más ela não sabia ninguém estava ali para ajuda-a, a única opção foi correr, ela se virou para trás e começou a correr se afastando mais da escola , entrou no meio da floresta cheia de arvores , ele não poderia voar entre aquele monte de galhos, ela olhava para trás e ele corria atrás dela sorrindo , ele estava tão rápido , então ela começou correr mais e mais , tombava em várias plantas e galhos que tinham ali , ela nem sabia onde estava , só sabia que não podia parar , não deixaria Austin a levar.

Hanna estava desesperada, olhava para um lado e para o outro, afastando galhos com as mãos, sem ligar se estava se machucando ou não, ela não sabia para onde ir ou como sair dali, pra piorar começou a chover, no começo era fraco, más depois ficou mais forte, as gotas de água eram grandes e pesadas, Hanna já estava encharcada e cansada, corria com dificuldade naquele lamaçal. “Não posso parar” – pensava ela.

–Desista menina – o paria voava acima das arvores.

–Nunca – ela gritou.

Ele pulou na sua frente outra vez rindo bastante, Hanna sentiu medo e voltou a correr para trás, não sabia aonde iria parar, talvez na escola, era o que ela mais desejava.

–Se quer brincar de pega-pega tudo bem Hanna , não tem como eu não te pegar mesmo.

Ela já estava toda arranhada, tropeçou em uma pedra, caiu,más se levantou rapidamente, estava bem pior do que no dia da festa , seus olhos encheram de lagrimas , não sabia o que fazer , ela não conseguiria fugir dele dessa vez ! Onde estava Jake? Onde estava seu anjo? Ele não estava ali para protegê-la como sempre, para segurá-la e dizer que esta tudo bem, ela estava sozinha, sem ninguém para salvá-la, desta vez ela teria que usar toda sua força. Suas pernas estavam tremendo de tanto correr, ela não agüentava mais.

–Receio que esteja cansada – Austin gritava de cima.

O que Hanna estava fazendo? Correndo de um paria!? Que era bem mais veloz que ela, com certeza ele queria que ela se cansasse, ele já poderia ter a pegado, estava brincando com ela, a fazendo de boba.

–Jake ! – Hanna gritava desesperada – Cadê você?

–Para de ser boba – Austin ria e depois começava a assobiar.

A chuva estava muito forte, ela já estava perdendo as esperanças, dessa vez ele a levaria, a levaria de Jake e estragaria tudo, eles venceriam.

Lágrimas rolaram dos olhos de Hanna , uma atrás da outra sem parar, ela estava machucada e cansada e a ponto de ser seqüestrada. Ela avistou a praia, conseguiu sair da floresta, más ainda estava longe da escola, Austin foi a frente dela, o que ele estava fazendo? Hanna se lembrou, do pequeno atalho que tinha, ela entrou no meio das arvores ao seu lado, ela não viu se Austin tinha a visto ou não, o atalho tinha muita lama, os pés da Hanna se afundavam a cada passo que ela dava, ela se esforçava para continuar sem conseguir parar de chorar. Depois de horas correndo, ela avistou a escola, sentiu um alivio, más também avistou Austin lá na frente a procurando, ele não devia saber do atalho, ela parou atrás de uma arvore, se fosse mais pra frente ele a veria.

–O que eu faço? – ela sussurrava sem força para si mesma.

Ela foi mais pra frente, tentando ver umas das janelas dos quartos. Ela viu! A janela do quarto dela estava aberta e com a luz ligada, Hanna procurou desesperadamente pedras, iria jogar até conseguir chamar atenção de quem estava lá, ela encontrou varias , tirou o excesso de lama , a chuva continuava forte , difícil de enxergar , más ela tinha que arriscar , ou era isso , ou tudo acabaria.

Ela conseguiu achar três pedras, sua vida estava naquelas pedras e na mira dela. Hanna se concentrou em sua janela, ainda escondida atrás da arvore, ela atirou a primeira, esperou alguns segundos e nada, atirou a segunda, acertou! Más ninguém saiu na janela, ela olhou para a terceira pedra, sua única esperança, chorando olhou para janela e jogou com toda força possível, ela acertou! Esperou alguns minutos, más ninguém saia, ela já estava desanimando, até que viu um coque saindo na janela, era Ludmila, ela olhava para fora procurando de onde tinha vindo àquelas pedras, rapidamente Hanna procurou mais no chão. “Só mais uma” ela pensava , até que achou , jogou com força e acertou na cabeça de Ludmila, ela olhou para o lado e viu Hanna atrás da arvore acenando, Ludmila fazia um gesto como se estivesse perguntando o que Hanna estava fazendo ali, Hanna apontou para Austin que voava sem parar procurando por Hanna , Ludmila olhou para ele e depois se voltou para Hanna fazendo um sinal para que ela esperasse.

Hanna se sentou na lama, se escondendo o máximo possível.

Viu uma lanterna indo à direção ao atalho com cuidado , Hanna se levantou , era Bruno.

–Hei – ele a abraçou mesmo toda suja – temos que esperar aqui.

–Esperar o que? – ela sussurrava sem forças.

–Aquele garoto, é o namorado de Ludmila, ela ira distraí-lo para que possamos entrar.

Então era mesmo aquele Austin o namorado de Ludmila, Hanna não conseguia parar de chorar, seu corpo todo doía.

Ela viu Ludmila com uma sombrinha enorme conversando com Austin, à sombrinha tampava a cara de ambos.

–Vamos – Bruno puxou Hanna pela mão rapidamente e com cuidado.

Até que enfim, eles entraram na escola, Hanna suspirou, se aliviando, não acreditava que tinha conseguido escapar. Ela estava tremendo, ainda caiam lagrimas dos olhos dela, estava toda encharcada, parecia traumatizada.

–Hei tudo bem – Bruno a enrolou com uma toalha.

–Meu Deus – Carol chegou com Ric – o que aconteceu?

–Eu... – Hanna não conseguia falar.

–Tudo bem queria – Cíntia chegou – Carol leve ela para o quarto, precisa de um banho quente, a coitadinha esta traumatizada.

Hanna estava na banheira, à água estava deliciosa e cheia de espuma, más não conseguia tirar da cabeça o que havia acontecido, seus olhos estavam vermelhos de tanto que ela tinha chorado , ela se sentia febril , estava realmente mal. Ela não parava de se perguntar, aonde esta Jake?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.