Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Os nephilins



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/16

–Chamamos vocês porque devemos começar a pensar rápido. – Jake disse sentado na mesa com o braço envolta dela e o outros anjos sentados nas carteiras.

–Concordo – Caleb respondeu – estamos devagar demais , até os anjos da balança já nos alcançou.

–A coisa esta ficando séria – Tifany dizia mastigando um chiclete.

–Se vocês aceitarem que não podem ficar juntos e terminarem , tudo se resolve ! – Livy sorriu ironicamente.

–Fica quieta Livy – Cam respondeu – nós devemos levar Hanna para longe daqui ! Ah, e não contem com Brian , ele quer ser um cara normal - ele riu.

–Longe daqui ? – Hanna disse – Não e não.

–Ótimo , então fica aqui com todos os anjos e demônios querendo te pegar !

–Fica quieto Cam.

–Você não concorda comigo Jake ?

–É o melhor Hanna – Jake olhou para ela.

Ela assentiu , não queria isso , não queria ficar longe de Jake , más se era o melhor , era o que ela iria fazer.

–E pra onde vão me levar ?

–Eu sei onde podemos leva-la. – Carly disse.

–Onde ? – Hanna respondeu.

–Na escola onde os nephilins ficam.

–Os nephilins ? – Hanna nunca tinha ouvido falar deles – quem são esses ?

–Eles são humanos más com habilidades de anjos – Jake respondeu – são confiáveis , conheço o pessoal de lá.

Hanna assentiu.

–Vai levar ela quando ? – Cam perguntou com os pés encima da carteira.

–Hoje mesmo – Jake se levantou , levantando Hanna junto.

–Hoje ? – Hanna falou em um tom alto sem perceber – más...

–Vamos deixar os dois pombinhos conversarem – Cam a interrompeu chamando os outros para fora.

Enfim , ficaram Jake e Hanna na sala , Hanna sentou em uma carteira e Jake ficou de pé em sua frente.

–Eu sei que parece rápido demais Hanna , más é necessário.

–Más , o que vou dizer aos meus pais ?

–Não vamos dizer nada , vamos dar um jeito de vocês se falarem no dia da ligação.

–Ai meu Deus. – Hanna deitou a cabeça na carteira.

Jake puxou uma cadeira e colocou ao lado dela.

–Vamos conseguir, eu prometo.

Hanna o abraçou.

–Vai a biblioteca falar com Cíntia !

–Cíntia ? O que ela tem a ver ? Ela é um anjo ?

–Não ! Ela é um tipo de nephilin.

–Então os nephilin são mesmo confiáveis ?

–Sim , Cíntia vai estar na outra escola com você.

–Ela vai com a gente ?

–Não , quer dizer , vamos de carro e ela de avião.

–Onde fica essa escola ?

–Em Seattle , a 5 hrs daqui.

–Tá , vou a biblioteca .

Jake assentiu.

Hanna chegou na biblioteca.

–Ah , oi querida – Cíntia veio abraçando-a. – Seattle é uma cidade muito linda.

–Então você já sabe ?

–Sim , Carly veio me contar , vou estar o tempo todo ao seu lado.

–Obrigado – Hanna sorriu.

–Bom , devo te informar , que lá não tem só nephilins , tem pessoas normais também.

–Como eu...

–Não querida , de algum jeito , você tem um pouquinho de imortalidade.

–Oh – Hanna sorriu – entendi.

–Bom , como eu disse , humanos estão la também , é só para você saber. – Cíntia sorriu – é melhor você arrumar as coisas.

Hanna foi para seu quarto , pegou algumas de suas roupas e colocou na mala , até que Camila chegou.

–Onde você vai ?

–Ah Cami – Hanna a olhou , teria de inventar uma desculpa – ah... fui sorteada para fazer uma viagem para Seattle.

–Nossa – Camila sorriu – que sorte amiga , parabéns !

–Obrigada – Hanna se sentia mal mentindo para Camila , que sempre a ajudou em tudo que precisou. – quando eu voltar te conto tudo !

Camila a abraçou e a ajudou a arrumar suas coisas.

Quando tinham acabado , Hanna estava sentada na cama esperando Jake a chamar com a mala, Camila tinha ido com uma menina que fizera a amizade para a piscina.

–Vamos amor – Jake chegou já pegando a mala dela.

–Sim – Hanna olhou para o quartinho e já não via a hora de poder voltar para lá , aquele reformatório já não era tão ruim como ela pensou que seria.

Eles entraram rapidamente no carro de Jake. Na estrada Hanna abriu o vidro e gostava de receber o vento em seu rosto.

–Amor ? – Jake disse.

–Sim ? – Ela voltou a cabeça para dentro.

–Promete pra mim que vai se cuidar lá . Não vai se meter em nenhuma confusão , nem nada disso.

–Sim senhor – ela sorriu. – você vai me ver todos os dias né ?

–Ah ... – ele parou por um instante – quando eu puder.

–Quando puder ?

–Sim , vamos ter muito trabalho , tentando descobrir como impedir os outros que estão atrás de você.

–Como vão descobrir isso ?

–Vamos para vários lugares , vou tentar descobrir um pouco mais da maldição e de todos que estão impedindo de ficarmos juntos.

–Vai mata-los ?

–Não pretendo , apenas se for muito necessário.

–E então quando vai ter tempo para me ver ?

–Eu prometo , que assim que eu tiver um tempinho eu vou te ver.

Hanna assentiu , não suportaria ficar tanto tempo longe de Jake.

–Cíntia vai cuidar de você – ele acrescentou.

–Não sou um bebe Jake.

Ele não respondeu , eles ficaram um tempo sem se falar.

–Eu amo você , sei que vai conseguir – Hanna falou finalmente.

Ele sorriu e colocou sua mão na de Hanna, já era a noite , faltava umas 2 hrs para chegar.

–Esta com fome ? – Jake perguntou.

–Não muito – ela estava com muita fome , más não quis falar , não queria atrapalhar.

–Você ta sim – ele parou o carro em uma lanchonete.

Hanna e Jake entraram de mãos dadas , Jake foi pegar o refrigerante e Hanna um salgadinho.

Estavam voltando pro carro , até Jake ver algo se movendo nas plantas enormes que tinha ao lado da lanchonete.

–Entra no carro – Jake disse sem tirar os olhos das plantas.

Hanna entrou tentando enxergar o que Jake estava vendo , até que viu um pária saindo das plantas.

Era um homem já velho , sem cabelos e o rosto enrugado. Ele ria pegando a seta estelar e se aproximando de Jake.

Jake fez o mesmo , então os dois começaram a lutar , as setas faziam barulhos alto quando se tocavam , Hanna sempre tinha medo de Jake ser atingido , eles rodopiavam para lá e pra cá , parecia que Hanna estava vendo um filme comendo salgadinho torcendo pro cara mais bonito vencer.

–Você já era – Jake disse colocando a seta no coração do paria , mesmo morrendo ele sorria olhando para Hanna no carro, Jake pegou o corpo rapidamente e jogou no lago que tinha atrás das plantas.

–Não acha que vão encontar ele ? – Hanna disse quando Jake entrou no carro , acelerando para sair logo daquele lugar.

–Não temos tempo para enterrar – ele estava sério.

Ele correu com o carro , más diminuiu quando já estavam longe.

–Então vamos nos casar quando vencermos essa guerra ? – Hanna falava positiva e sorrindo.

–Claro – ele sorriu – e vamos ter a melhor lua de mel de todas.

–Claro e vamos ter cachorros.

–Com certeza – ele sorriu.

–Nosso futuro vai ser o melhor de todos – ela imaginava eles se casando , morando na mesma casa , fazendo comida juntos.

Jake não parava de sorrir , era como se ele estivesse imaginando também.

–Chegamos ! – Jake disse.

–Já ? – um pouco de tristeza se fez dentro de Hanna.

Eles saíram do carro , Jake pegou a mala dela.

A escola chamava “Elite School” , era enorme , diferente do reformatório , as pinturas eram perfeitas , o jardim era lindo , Hanna se lembrou da sua antiga escola Stanford.

–Vocês chegaram – uma mulher de cabelos castanhos compridos, com a pele perfeita , um vestido branco e um salto preto – estava esperando por vocês.

–Essa é Carol Hanna , é a professora daqui , uma...

–Nephilin – Carol disse o interrompendo. – bom , vou deixar vocês se despedirem e vou te esperar na porta.

Carol saiu deixando Hanna e Jake sozinhos.

–Eu vou sentir sua falta. – Hanna disse

encostando sua testa na dele.

–Eu também , más não vou demorar e quando eu voltar terei uma surpresa pra você.

–Eu te amo – ela sorriu.

–Eu também.

Eles se abraçaram e Jake a beijou , lentamente , não foi um beijo demorado , logo ele a abraçou de novo e entrou no carro sorrindo para ela, até que ele foi.

–Tudo bem Hanna , você vai se acostumar rápido – ela dizia para si mesma indo em direção a porta.

–Bem vinda Hanna, esse é o Ric – ela apontou para o homem que estava ao lado dela , era muito bonito.

–Bem vinda a Elite School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.