Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

O bem e o mal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/13

Hanna acordou com Camila sentada na sua cama.

–Bom dia flor do dia. – Camila sorriu.

–Bom dia – Hanna se sentou – O que faz aqui tão cedo amiga ?

–A gente vai juntas para a aula e... você vai me contar o que rolou ontem porque eu cheguei com o refri na mão e você não tava lá , te procurei e não achei.

Hanna não queria contar tudo que descobriu para Camila , era muita coisa para a amiga e talvez fosse perigoso.

–Eu estava com o Jake , nos resolvemos.

–Ai meu Deus até que enfim – Camila abraçou Hanna – e vocês estão juntos ?

–É , acho que sim.

Hanna se arrumou , colocou sua regata preta , sua calça jeans e sua sapatilha.

Era aula de filosofia , com uma professora muito elegante , usava um vestido azul de renda e um salto preto , seu rosto tinha pele de bebe e seus cabelos eram loiros um pouco abaixo dos ombros.

–Ah , oi queria , é primeira vez que nos vemos certo ? – Ela disse indo na direção de Hanna – meu nome é Cíntia.

–O meu é...

–Hanna , eu sei – ela a interrompeu – bem vinda , vamos nos dar muito bem.

Hanna sorriu e sentou , Jake chegou na sala e se sentou atrás dela , agora que ela sabia que tinha anjos ali , era até estranho.

–Quando acabar a aula não saia da sala , más mande Camila ir. – Jake sussurrou no ouvido de Hanna.

Ela balançou a cabeça que sim.

–Muitos acreditam em muitas coisas, outros não , então eu lhe pergunto , existe algo sobrenatural que vocês acreditam ? – Cíntia dizia sorrindo. – Ninguém respondeu , então ela continuou . – Ta , eu sei que vocês não deviam estar tendo aula , porque é o penúltimo dia da cultura , más essa é uma aula diferente , então colaborem !

–Acredito em anjos. – Cam disse do outro lado , todos olharam para ele. – em demônios também , senhorita Cíntia – ele deu um sorriso maléfico.

–Eu também acredito – Cíntia sorriu.

Depois ela passou um texto enorme falando sobre seres sobrenaturais , essa aula realmente estava muito estranha , até que acabou.

–Vamos – Camila disse para Hanna.

–Vai indo você amor , depois nos vemos.

–Ah , tudo bem – Camila disse sorrindo e brincando olhando para Jake.

Os anjos e Hanna se reuniram , fecharam e trancaram a porta para que ninguém entrasse.

–Então Jake o quer falar ? – Tifany disse sentando na mesa da professora.

–Temos que começar a fazer planos. – Jake passou o braço em volta da cintura de Hanna.

–Ah – Cam riu – claro , o plano pra tentar salvar o amor de vocês.

–Se não quiser ficar ao nosso lado não fique. – Jake dizia em um tom suave.

–Eu e Livy estamos do lado de vocês , aliás , agora todos nós estamos envolvidos. – Lola disse dando um passo a frente ao lado de Hanna.

–É , estamos – Livy a seguiu.

–E você Tifany ? – Cam perguntou sorrindo.

–Eu não sei – ela suspirou como se tivesse entediada – más pense , vamos ficar do lado dos demônios ? Eles não são de palavra , pode nos ferrar em um estalar de dedos , então acho que não tenho escolha. – Ela foi para o lado de Jake.

–Eu preciso pensar. – Cam sorriu.

–Pensar em que Cam ? – Finalmente Hanna disse algo.

–Em tudo Hanna . – Ele se aproximou dela – vá me encontrar onde a gente se encontrou depois e eu te dou a resposta. – como sempre ele beijou a bochecha dela e saiu antes que alguém falasse alguma coisa.

Uma garota de cabelo castanho chegou.

–Demorei más cheguei.

–Oi – Lola a abraçou.

–Ela deve ser a Hanna . – a garota se aproximou. – eu sou Carly , vim ajudar a cuidar de você.

Hanna não gostava muito quando sentia que todos estavam cuidando dela como se fosse um bebe , más mesmo assim não reclamou então sorriu.

–Obrigada.

–Vi Cam saindo – Carly apontou para a porta – ele escolheu um lado ?

–Ainda não – Jake disse – más tenho certeza que escolhera o nosso.

–Claro , ele ta fazendo drama , como sempre – ela sorriu. – ficou manhoso depois que a gente terminou.

Então Carly e Cam já haviam namorado .

–Eu vou lá falar com ele. – Hanna disse olhando para Jake. – como ele pediu.

–Tudo bem.

Hanna foi no jardim , na pedra onde ela e Cam se encontraram uma vez. Ele estava lá , sentado e quando viu que ela estava indo até ele sorriu.

–Você veio.

–Sim , Cam , vai ficar do nosso lado né ?

–Ah Hanna – ele segurou sua mão querendo que ela se sentasse , então ela sentou ao lado dele – se você soubesse como é complicado e perigoso.

–Eu sei más , se não fizermos nada , eles vão me pegar e acabar com tudo , você sabe.

–Tá eu fico com vocês , más não pense que é pelos outros . – ele se aproximou dela – é por você.

–Obrigado.

Ele a puxou e a beijou , era um beijo carinhoso e ao mesmo tempo selvagem , do jeito que Cam era, então Hanna o afastou e se levantou.

–Não acredito Cam.

–Desculpa , eu só segui meu coração.

–O seu coração disse para beijar a namorada do seu amigo ?

–Eu e Jake não somos amigos. –ele sorriu – eu to com vocês .

Hanna saiu , ela não acreditava que Cam tinha a beijado , ela contaria para Jake ? Melhor não , assim não causaria confusão , deviam focar só no plano para se salvarem do mal , ah , isso parece um filme , uma batalha do bem contra o mal.

Hanna estava pensativa , então foi até o jardim que a fazia se acalmar.

Jake chegou lá.

–Ei – ele sentou na beirada do lago com ela. – No que esta pensando ?

–Nessa batalha.

–O que tem ?

– Ah sabe , são muitos contra nós.

–Isso vai mudar Hanna.

–Como ? Ninguém apóia nosso amor.

–Nós vamos conseguir.

–Minha vida mudou tão de repente , o que vou dizer aos meus pai ?

–Nada , você não pode dizer nada.

Hanna não disse nada , Jake a olhou.

–Vem comigo.

–Pra onde Jake ?

–Nadar.

Ele tirou a camisa e pulou na água esperando que ela pulasse também. Hanna não estava com nenhuma roupa de banho , ela devia pular com toda a roupa que estava ?

–Eu não trouxe nada Jake.

–Só tire a blusa .

Hanna ficou vermelha.

–Tudo bem – Jake riu – não precisa ter vergonha.

Hanna tirou apenas a blusa e ficou com seu sutiã preto de renda e sua calça jeans, Do que ela tinha vergonha ? Jake a observa desde de criança , quando ela pensou nisso ficou mais vermelha ainda , até que pulou no lago com Jake.

–Ai meu Deus ta gelada ! – Hanna riu.

Jake a envolveu com os braços e abriu suas asas na água.

Hanna ficou impressionada, ela não conseguia parar de olhar , as asas de Jake eram grandes brancas e dourada , era tão suave e ela tocou , eram tão macias.

Ele sorriu e os dois mergulharam , nadavam suavemente , a água esquentou , estava tudo lindo ,depois de minutos embaixo da água , Hanna apontou para subir , estava ficando sem ar.

–Desculpa – Jake sorriu.

–Tudo bem – Hanna disse ajeitando seu cabelo.

–Alí – Ele apontou para duas pedras grandes no meio do lago , tinha rosas brancas em volta delas e as pedra tinha o formato perfeito , sem lugares pontudos.

Eles foram até lá. Jake Subiu e depois ajudou Hanna a subir. A paisagem era linda, não dava para ver o reformatório , só o lago e as arvores.

–É lindo – Hanna disse sorrindo.

–Sim – Jake sorriu e se deitou nas pedras olhando para o céu , Hanna se deitou ao lado dele.

Eles ficaram abraçados olhando o céu por um tempo sem dizer nada.

–Jake acha que conseguiremos ?

–Eu tenho fé. – ele sorriu.

Hanna sorriu de volta e olhou para ele , eles se beijaram , Hanna se entregou nos beijos dele , era diferente do beijo de Cam , o beijo de Hanna e Jake tinha amor , paixão , fazia com que Hanna esquecesse de tudo e se sentisse segura , ela esperou tanto por isso , era como um sonho estar com Jake , com um anjo.

Depois eles voltaram para o reformatório. Hanna se trocou e foi para o refeitório.

–Até que enfim apareceu – Camila disse sorrindo.

Elas se sentaram na mesa e começaram a comer , era arroz com frango.

–Eu estava com Jake , ele ta sendo um fofo.

–Awwwn – Camila sorriu – to tão feliz por você amiga , só falta eu encontrar o amor da minha vida.

–O diego é legal.

–É sim. – Camila a olhou riu. – somos só amigos sua bobinha.

–Amizade pode virar namoro.

–Mudando de assunto , eu não vi você mexendo no seu celular mais.

–Nem me fale , perdi o carregador e ele ta sem bateria já faz dias.

–Que droga.

–Né.

–Oi meninas – Diego se sentou com elas.

–Oi diego – Hanna sorriu olhando para Camila.

Camila só sorriu e ficou um pouco vermelha.

–Então o quem tem de bom hoje a noite ? – Diego disse.

–Ah , um filme super chato. – Camila respondeu – chamado “o futuro”.

–Onde vamos ver esse filme ? – Hanna disse.

–Digamos que tem um mini-cinema aqui – Diego sorriu.- Esse lugar é grande.

Elas sorriram.

–Senta com a gente Diego – Hanna sorriu.

Camila a olhou com cara de “eu vou te matar”.

–Claro. – ele sorriu.

–Ótimo ! – Camila sorriu – eu e Hanna precisamos ir !

–Pra onde? – Hanna riu.

–Pra biblioteca – ela sorriu- tchau Diego.

Ele acenou e elas foram para biblioteca.

–O que a gente veio fazer aqui Cami ?

–Ah , ver livros.

–Espera – Hanna sorriu – você saiu porque tava ficando sem graça , tava com vergonha , você gosta do Diego e não pode negar isso amiga , ta no seus olhos.

–Talvez eu goste um pouquinho. – ela abaixou a cabeça.

–Não precisa ficar com vergonha , isso é fofo ,sinto que ele também gosta de você Cami.

–Sério ?

–Sim , você não vê como ele te olha ?

Camila sorriu.

–Posso ajudar meninas ? – Cíntia foi na direção delas.

–Não. – Hanna respondeu –quer dizer, a gente só ta dando uma olhada nos livros.

–Ah , se precisarem de ajuda me falem , eu cuido da biblioteca também.

–Ok.

Cíntia saiu.

–Cíntia é um amor ,a melhor professora que eu vi até agora. – Hanna disse sorrindo.

–Concordo. – Camila puxou seus braços – agora vamos.

–Pra onde ?

–Escolher roupas, fazer compras.

–O que ? Compras na onde ?

–Hanna , Lola me chamou para fugirmos da escola , vamos com um carro que não sei como ela pegou emprestado.

–E como vamos sair assim , sem que ninguém veja ? E as câmeras ?

–Não se preocupe , ela já deu um jeito de tampar as câmeras , não sei como ela foi la no alto más enfim.

Hanna sabia como Lola subira la em cima, más não disse nada.

Hanna e Camila foram para o jardim , cada uma levava um pouco de dinheiro que tinha. Lola estava la esperando elas.

–Então , estão prontas ? – Carly chegou.

–Claro – Hanna sorriu.

As 4 entraram em um carro preto lindo , Lola dirigiu , ninguém viu elas saindo , estavam indo para uma pequena cidade que tinha lá pertinho.

–Que cidade é essa ? – Hanna perguntou.

–Na verdade é um vilarejo – Carly respondeu – chamam de vilarejo de Deus.

–Legal – Camila disse. – pelo menos é moderninho.

As meninas riram , elas pararam em uma lojinha , não era grande , nem pequena demais. Tinha roupas bonitas la.

Elas entraram , não tinha nenhum cliente.

–Ótimo – Lola sorriu – temos a loja só para nós.

Hanna lembrou de quando fazia compras com Fran , as lojas estavam sempre lotadas.

–Vamos lá meninas – Carly disse sorrindo.

Elas se espalharam para loja , tocava uma musica da Ariana Grande , elas pegavam varias roupas , experimentavam e desfilavam brincando com as outras meninas , elas falavam alto e a atendente ria junto com elas , Hanna não se divertia em uma loja faz tempo.

–Que tal essa ? – Carly saiu com um vestido vermelho curto rodado.

–Ta lindo em você – Hanna disse sorrindo.

Carly sorriu.

–Eu vou levar esse – Lola disse com um vestido cinza com pano de moleton.

–Amei – Carly respondeu.

–Eu quero esse ! – Camila saiu com um vestido rosa de manga até o cotovelo e rodado.

–E eu esse – Hanna saiu com um vestido azul , era um tomara que caia com pedrinhas e rodado com tule.

–Que lindo – Carly respondeu. – Então aonde vamos com esses vestidos lindos ?

–Numa festinha aqui da cidade – Lola disse sorrindo.

–E o filme ? – Camila perguntou.

–A gente chega a tempo – Lola sorriu – O filme começa as 23 hrs , a gente chega na hora.

Então elas saíram , foram pra uma festa que estava tendo em um salão enorme , tinha muitas pessoas , Hanna não tinha avisado Jake , não sabia se ele ficaria bravo ou não.

–Divirta-se gente ! – Carly gritou.

Então elas foram pro meio da pista de dança , Hanna não se preocupou lá , elas começaram a dançar , estava tudo tão divertido , elas mereciam aquela noite , Hanna merecia depois dessa semana maluca.

–Oi , você é linda – um garoto se aproximou de Hanna.

Quando Hanna o olhou se assustou um pouco , era um garoto loiro , com os olhos azul quase branco.

As meninas não tinham visto.

–Eu tenho namorado – Hanna disse e se virou.

Ele segurou seu braço e a puxou.

–Eu não me importo.

–Que isso me solta.

Ele sorriu e a puxou , ele era forte , quando viu ja estavam la fora.

–O que você quer ?

–Meu nome é Austin.

Hanna não respondeu.

–Não precisa ficar assustada.

–Eu realmente preciso voltar.

–Más não vai.

O garoto abriu as asas , eram marrons , diferente dos anjos , o que ele era ? Hanna sabia más não se lembrava.

–Você vem comigo Hanna.

–Não.

–Bom , se não é por bem , então vai ser por mal.

Hanna correu , ele correu atrás dela , era muito rápido , ele a puxou e ela caiu no chão.

–Me deixa em paz.

–Não menininha , você tem que ir com a gente ! Não queremos te matar , apenas venha.

–Eu sei que é mentira.

Austin riu , a olhou por alguns instantes.

–Eu não ligo para o que você acha!

Ele pegou Hanna e a segurou e começou a voar com cuidado para que ninguém visse, Hanna se contorcia tentando sair , más ele era muito forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.