Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vida Nova



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/1

–Não sei porque temos que morar aqui, por que mudamos de cidade ?

–E melhor pra você e seu irmão Hanna - disse Ange , mãe de Hanna – e para nós também, então pare de frescura e ajude a pegar as coisas.

– Não vou ajudar em nada , já basta eu ter sido obrigada a vim morar aqui !

– Hanna para com isso ! Não criamos você para agir desse jeito.

– Não ligo.

– Deixa ela querida , logo ela se acostuma. – disse German , pai da Hanna.

–Eu não vou me acostumar , não quero ficar e não vou !

Hanna saiu pela cidade , andou pra lá e pra cá , ouvindo musica no fone , no último volume , a mãe dela gritou para ela voltar mais ela nem ouviu (nem se tivesse ouvido ela voltaria). Eles tinha mudado para Los Angeles , mesmo sendo uma cidade em que a maioria das pessoas amavam , Hanna preferia a pequena cidade onde morava , ela jurou pra si mesma que se seus pais se mudassem mesmo , ela ia ser a pior filha de todas e quando Hanna promete algo ela cumpre.

Hanna voltou para casa as 21 hrs depois de ter andado vários lugares da cidade , ela se fechou no quarto e só ouvia a mãe dizer:

–Filha , vem comer , para com isso !

Hanna não respondeu , ligou seu radio no ultimo volume e ficou ouvindo rock.

–Para, você nem gosta muito de rock.

–Me deixa !

–Sou seu irmão , sempre vou encher o saco !- Back riu.

–Eu não queria vim pra cá, você sabe disso.

–É , mais vai ser legal , se você continuar assim , eles vão te mandar pro reformatório.

–Reformatório ? Por quê ? Achei que era internato.

–Não mana , você sabe , você já se meteu em muitas brigas e aquela história do Spencer...

–Para agora ! – Hanna o interrompeu – Não fala do Spencer.

–Você sabe que a morte dele não foi normal , não ia pegar fogo do nada.

–Já disse que não fui eu , para de falar dele ! PARA !

–Tabóm , calma ai nervosinha.

–Sai do meu quarto ! AGORA !

Back saiu e Hanna deitou em sua cama e lembrou de spencer , ela não tinha uma explicação para dar sobre a morte dele , todos achavam que ela era louca e é claro que os pais dela a mandariam pro reformatório , no dia que terá que dar seu depoimento a policia de novo , eles não acreditariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.