O Que os Bruxos fazem Quando estão Sozinhos? escrita por LiaAzeiDeTona, PandaRadioativo


Capítulo 5
Facebook




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633403/chapter/5

Nossa lenda começa numa luminosa e divina manhã que resultaria em um dia próspero em Hogwarts se Dumbledore não chegasse com novas notícias:

–Aê adolescentes perturbados, eu percebi que se se liberar a senha do Wi-Fi pra vocês, vão todos ficarem quietos e pararem de agir como um bando de animais sedentos por sangue e destruição, então... A misteriosa senha do Wi-Fi é...

Todos prenderam a respiração, um momento de revelações viria a seguir...

–Dumbledore123. -Disse o professor satisfeito, e todos bateram um "facepalm" coletivo. -Espero que usem a internet com esplendor e sabedoria, grandes poderes requer grandes responsabilidades...

E quando o professor olhou de novo para o salão, não havia ninguém lá.

–Eles não ouviram, né? -Ele perguntou.

–Não, não ouviram absolutamente nada. -Confirmou McGonagall.

Dumbledore olhou novamente para o salão e viu Severo Snape vestido como Elsa, de Frozen.

–O que é isso?!

–LIVRE ESTOU! LIVRE ESTOU! ELES SE FORAM, E NÃO VOLTARÃO! -Ele cantava.

–O que quer dizer com isso, Severo? -Perguntou Dumbledore assustado.

–Eu lancei um feitiço em todos os aparelhos eletrônicos, os de trouxas e bruxos! Todos vão virar zumbis e escravos das telinhas brilhantes!

McGonagal, Dumbledore, Flitwick e Sprout prenderam a respiração.

–Você é um monstro!

–E sabe o que é pior? -Ele perguntou.

–O quê? -Perguntaram todos intrigados.

–Vai começar a epidemia... DO FACEBOOK!

Os professores gritaram, como alguém podia ser tão cruel?!

–Primeiro, vão começar se cutucarem eternamente... - Ele disse, se deliciando com o horror dos professores. -Depois, vão começar a trocar o "A" pelo "4", o "O" pelo "0", o "S" pelo "5", o "T" pelo "7", o "I" pelo "1", e assim por diante... E, na transformação total, eles começarão a curtir a própria foto!

–AAAHHH! -Os professores gritaram.

–Faça isso parar Severo Snape! -Gritou Dumbledore.

–NUNCA! -Disse ele -ESSA ESCOLA É UMA DESORDEM, É MELHOR ELIMINAR OS ALUNOS! FAZER UM EXÉRCITO!

–NÃO!

E no momento seguinte, zumbis arrombaram a porta do salão, dizendo:

–Curtam minha foto, que eu curto de volta!

–Quem comentar na minha eu comento em duas!

–Me cutuca, alguém aí!

Os professores gritaram.

–NÃO PODE SER! QUEM IRÁ DEFENDER ESTA ESCOLA?

–Nós.

E para o espanto de todos, não eram Harry, Rony e Hermione. E sim, The Chaves Dead:

–E o que vocês farão?! -Perguntou Dumbledore assustado -Não podem matar os alunos! Eu quero receber pagamento!

–Claro que não, isso aqui é só pra foto! -Disseram Seu Madruga e Dona Florinda, e ao dizer isso, todo mundo largou as armas no chão.

–Mas então... -Começou McGongall.

–Isso mesmo! -Confirmaram eles. -SOLTA O SOM, DJ!

E um Dj saiu do nada e começou a tocar. Thriller .

Todos começaram a dançar, um por um, os que já estavam sedentários, começaram a mexer suas bundas, ninguém resistia. O salão inteiro entrou em movimento. Agora já não se distinguia quem eram os zumbis, quem eram os professores ou os The Chaves Dead.

Todos dançavam, todos voltaram ao normal... Menos um.

Severo Snape olhava para aquilo, era o que mais detestava, pessoas alegres... Mas o feitiço zumbi que havia lançados nos trouxas ninguém reverteu, Severo Snape deu sua risada maquiavélica, e todos do salão o olharam.

–VEM DANÇAR, SEVERO! -Disse Dumbledore,

e Snape deu de ombros, se vestiu de Elsa, e dançou com a multidão. Afinal, quem poderia recusar?

E dizem que até hoje, os trouxas ainda são escravos da epidemia facebookiana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o tipo de capítulo que você termina: Ah... Okay?
Enfim, espero que tenha gostado! Agradecemos de todo o coração às pessoas que estão acompanhando a história...
Espero que suas aulas estejam boas!

—LiaAzeiDeTona, a azeitona falante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que os Bruxos fazem Quando estão Sozinhos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.