Everything is possible escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 3
Novos amigos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633332/chapter/3

Mafalda acordou com o sol a bater na cara, logo a seguir o despertador tocou dizendo "São 7 horas e 45 minutos da manhã".

Maffy desligou-o, fez a cama, tomou banho, se vestiu e desceu indo para a cozinha onde começou a ouvir vozes.

– Bom dia. - disseram os três

– Bolas, estou atrasada de novo! - deu um beijo rápido no marido e na Maffy

– Estás sempre amor. - disse ele rindo

– Até logo. - disse ela saindo com pressa

– O tio não vai trabalhar?

– Ah ainda não sabes! - sorriu - Eu sou o Professor de História!

– Ah ok. Deixe-me só terminar de comer.

– Não tenhas pressa, eu vou mais há frente...

– Ok

Maffy viu o tio a sair de casa, ainda tinha tempo por isso acabou o seu pequeno almoço nas calmas. Chegando há escola dirigiu-se há secretaria.

Alaric foi falar com Elena, Stefan, Damon, Bonnie e Jeremy sobre a segurança da sobrinha, enquanto a própria tinha acabado de sair da secretaria.

Deu-se o ruidoso toque de inicio de aulas, e todos sairam do refeitório indo para as salas.

– Posso entrar Professor Alaric? - ela sabia que nas aulas era "professor" e não "tio"

– Claro entre. Pessoal, esta é a Mafalda, a nova aluna de Mystic Falls School, por isso sejam simpáticos com ela... - sorriu - Sente-se com a Elena Salvatore, por favor.

Maffy sentou-se ao lado de Elena, sentiu alguém a olhar-lhe e naquela aula era a única a responder às perguntas do Professor que lhe sorria constantemente.

Saíram da sala para irem ao refeitório.

Elena meteu conversa com Mafalda a pedido de Alaric que lhes contou tudo.

– Então... - Elena começou a falar - ...ouvi dizer que eras a melhor aluna da outra escola... - todos a olhavam curiosamente há espera duma resposta, Mafalda corou

– Bom, sim. - corou mais ainda - Aposto que foi o meu tio que te falou isso. - Elena gargalhou

– Não te escapou... - as duas se riram

(Elena)

Espero ser amiga desta garota, Alaric pede a nossa ajuda para a proteger. Ela teve graves problemas na outra escola. Será que eles irão aparecer de novo para terem a vingança que prometeram?

– Mafalda não é? - Stefan falou

– Apenas Maffy por favor.

– Maffy, como é viver com o Alaric e Jenna?

– Adoro a Jenna, é super querida, as vezes faz-me lembrar a minha mãe...o meu tio, já o conheço ... - riu-se

Maffy olhava constantemente para Damon que praticamente a ignorava. Continua um autêntico idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.