Sinceras Palavras escrita por Mellzzy


Capítulo 1
Querida Sakura-chan


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633293/chapter/1

Sinceras Palavras

.

.

.

Querida, Sakura-chan...

Eu não sei bem como começar essa carta e nem sei exatamente o que deveria escrever, você sabe eu nunca fui muito bom nesse tipo de coisa. Apesar disso, sinto que é o certo a fazer, como um desabafo. Pode parecer bem falso vindo de mim, sendo que depois de tanto tempo eu nunca estivesse presente em sua vida como antigamente, mas sabia que apesar de tudo, minhas palavras serão sinceras.

Você se lembra da nossa infância? Quer dizer, quando estávamos na academia ninja. Sei que naquele tempo você nem prestava atenção em mim e muito menos sabia quem eu era, mas tudo o que seu sempre quis te dizer naquela época era o quanto o seu sorriso é lindo, o quanto você era linda.

Eu sempre estive te observando, seu sorriso, seu cabelo, seus olhos. Tudo em você me encantava e com a medida do tempo, eu percebi o quanto estava apaixonado por você. Você deve pensar que eu era apenas uma criança que não entendia nada sobre o amor, e olhe, você tem toda razão. Mas quanto mais eu ia crescendo mais o meu amor por você preservava, ou melhor, ele aumentava.

Sabe Sakura-chan, quando estávamos na adolescência meu único objetivo era trazer o Sasuke de volta, porque eu queria cumprir a minha promessa a você. Sabe por que? Porque apesar de não ser a pessoa que você amava, eu queria te ver feliz, queria ver o seu sorriso, o mesmo sorriso que você sempre lançava para ele.

E mesmo que eu sempre quisesse que aquele lindo sorriso fosse direcionado para mim, nada importava mais do que a sua felicidade. Sabe por que? Porque eu te amava.

Será que seria muita imprudência minha dizer que ainda te amo? Bem, sei que agora somos adultos, não nos falamos por um bom tempo e estamos casados com pessoas diferentes. Porém, apesar de todos esses anos mentir para mim mesmo não parece ser mais tão convidativo quanto antes.

Quer saber um segredo? Lembra quando eu disse, lá no começo, que te observava? Eu ainda te observo. Mesmo que de longe, eu assisto sua longa rotina. Espero que você não fique com raiva de mim por isso, porque eu tenho total consciência de eu estou errado de todas as formas. Deve estar se perguntando: por que eu lhe observo, mas não vou falar com você? Pois é, por enquanto, nem eu sei essa resposta. Às vezes penso que é medo, por mais estranho que possa ser, medo de saber que você não está feliz ao lado da pessoa que você escolheu.

Uma pessoa diferente de mim.

Mas sabe, apesar de não estar com você, eu estou feliz. Eu realizei meu sonho, trouxe Sasuke de volta para vila, tenho filhos maravilhosos assim como uma esposa atenciosa. Mas, sabe, pode até ser muito egoísta, mas eu trocaria tudo isso para ver o seu sorriso de novo. Por que você não sorri mais, Sakura-chan? Você sabe o quanto você fica linda quando está sorrindo verdadeiramente?

Você deve estar me chamando de idiota agora, dizendo que estou sendo injusto com a Hinata. Bem, eu enxergo que realmente estou, mas acredito que estaria sendo bem mais injusto em estar com ela enquanto escondo meus sentimentos por você, porque eu não quero mentir para ninguém, não quero magoar ninguém. Mas também não quero mentir para mim e nem me magoar.

Por isso estou escrevendo isso, queria desabafar, mas eu sinceramente não sei como seria recebido em sua casa. Tudo o que eu queria era te abraçar, dizer o quanto te amo e que nunca deixei te de amar.

Desculpe por tudo, Sakura-chan. Desculpe por ser tão ausente. Desculpe por não ser o seu melhor amigo. Desculpe por te magoar.

Se eu tivesse uma outra escolha, com toda certeza essa seria você. Porque mesmo que você não acredite em minhas palavras, elas são sinceras assim como os meus sentimentos por você. Eles sempre foram e sempre são. Espero que você me perdoe.

Eu te amo, Sakura-chan.

Uzumaki Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acham :3
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinceras Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.