A escola invisível escrita por Fox


Capítulo 9
Entrando em forma


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem a demora, mais eu fiquei doente e não pude escrever, mas eu estou de volta. quando (*) aparecer significa que é flash back, e * é para pensamentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633292/chapter/9

Eu ainda estava acordado, o relógio marcava uma e trinta e dois da manhã, eu ainda não havia conseguido descansar, desde que cheguei neste “outro mundo” fui bombardeado com informações que poucos dias atrás eu acharia loucura, minha mãe era um feiticeira, e meu pai também estava envolvido com este mundo de algumas forma, por fim o cansaço venceu e eu adormeci.

Acordei com o barulho de uma sirene, então alguém jogou água fria em mim, levantei completamente assustado, apenas para ver Samanta sorrindo para mim.

– Anda garoto, se arrume e desça para comer algo, você tem quinze minutos, depois me encontre do lado de fora da casa, vou começar a por você em forma- então ela saiu do quarto, me deixando com cara de idiota.

Me sequei e coloquei um agasalho, e um tênis de corrida, desci as escadas e fui para a sala de jantar, onde estava minha tia tomando café, me sentei em uma das cadeira e um homem muito grande com a pele vermelha, que usava um chapéu de Chef e um avental branco, veio em minha direção.

– Oque gostaria para comer?- perguntou o homem de pele vermelha.

– Um sanduíche de queijo e presunto e um copo de suco de maracujá- assim que eu falei isso, a cara do cozinheiro fez uma careta.

– Eu sou um renomado Chef no mundo, e você me pede algo tão simples?

– Então mesmo o senhor sendo tão renomado não pode fazer um pedido simples como este?- escutei minha tia rindo e quase engasgando com o café que bebia.

– Eu óbvio que posso, estará pronto em três minutos- falou o homem bufando.

– Tinha me esquecido de como é divertido ter você por perto- falou minha tia olhando para mim

– As pessoas chiques complicam tanto, porque as refeições tem que ser cheias de frufru, se for uma refeição gostosa e nutritiva já está ótimo

* Você se parece tanto com ela*

– Você está bem tia?

– Ahn...estou claro, porque?

– É que por um segundo você ficou com uma expressão triste

– Eu tenho muita coisa na cabeça, só isso meu querido.

Assim que meu café chegou eu o comi e fui encontrar Samanta, encontrei ela no portão, estava vestida para fazer esportes, e batia o pé impacientemente.

– Você demorou

– Bem, eu tinha quinze minutos

– São quinze minutos no máximo, você deve ser o mais rápido o possível, anda, primeiro vamos ver seus limites, uma pequena corrida de seis quilômetros para aquecer- só podia ser brincadeira, minha vida virou um livro de aventura agora?

( Morgana )

– Por quanto tempo terei que mentir para ele?

– O quanto for preciso, não é seguro para ele saber de tudo, quanto menos ele souber melhor- falou a pessoa na tela

– Então porque não deixá-lo no mundo humano, muito mais fácil, ele fica londe de tudo isso

– Não quer ele ai com você?

– Claro que eu quero, mas ainda sim é muito perigoso, ele é só um simples humano

– Por isso ele tem o colar, e você mandou alguém deixá-lo em forma certo? Depois é apenas ensiná-lo a usar o colar e pronto

– Você sabe que não é tão simples, por que você mesmo não o protege? Afinal é seu filho

– Sabe que isso é oque eu mais quero, porém, a guerra está quase acontecendo, tenho que me empenhar em evitá-la, cuide dele- então a vídeo conferência foi cortada.

(*) Era um dia ensolarado, caminhávamos pelo parque, minha irmã ia na frente, ela tem cabelos negros como a noite que vão até os cotovelos, e olhos castanho escuro, eu invejo a normalidade dela, meu cabelos vermelho chamam muita atenção, principalmente dos garotos.

– Não é incrível Mor? Uma excursão no mundo humano!

– Claro, incrível, eu adoraria se todos os homens não ficassem olhando para mim desta forma- falei me sentando em um banco

– Bem, é isso que você ganha por ter nascido linda, mas vamos, você já tem dezoito, está na hora que arranjarmos alguém para você

– Ah não, você também? Que isso, baixou a mamãe?

– Ok...eu...desisto- segui o olhar da minha irmã e pude ver oque me salvou do ataque cupido dela.

– Acho que não vai ser eu que seguirá os conselhos da mamãe

– Cala e boca, não tem nada ver, é só que-

– Que ele é um cara lindo? Gostoso? Maravilhoso? Preciso continuar?

– Não é nada disso

– Claro, vai falando que talvez você se convença disso

Margareth, se levantou do banco e saiu na direção oposta do cara, eu a segui e a peguei pelo braço.

– Vai fugir? Escuta, eu nunca vi você olhando pra alguém dessa forma, e pessoas como nós sabemos quando alguém se encanta por outra, e eu pude ver isso em você, vá falar com ele

– Não, ele é um humano

– E desde quando você se preocupa com isso?

– Bem-

– Eu sabia, vamos, não é você que vive tentado ser um cupido, chegou seu momento- sem que ela perceber eu estava levando ela aos poucos para perto do “alvo”

– Mas, então oque eu falo, é ele que tem que tomar a iniciativa

– Você só precisa mostrar interesse- falei a empurrando para cima dele, como resultado ela esbarrou nele.

( Margareth )

– Me desculpe, minha irmã é um pouco indelicada as vezes- falei olhando para ela

– Ah, tudo bem, deixe ajuda-la- falou o homem me entendendo a mão

– Obrigada

– Meu nome Arthur- falou ele sorrindo

– Prazer, meu nome é Margareth (*)

( Morgana )

– E pensar que um esbarrão iria desencadear uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando do cap? Quem será a pessoa misteriosa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escola invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.