Os Olhos de Fernanda escrita por Ana Vity


Capítulo 7
Cap 7-Casa da Árvore parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633254/chapter/7

os casais haviam casado no dia 8 de janeiro,e já era 5 de fevereiro já estavam a quase um mês em Fernando de Noronha.

Gina estava no quarto sentada na cama pensado em tudo que havia lhe acontecido mas principalmente no dia 1 de fevereiro(cap 5),o piquenique com o por do sol,o pega pega na chuva e a noite quente que teve.

–Daria tudo pra saber no que está pensando.

Nando tinha entrado no quarto ela nem havia percebido.

–a quanto tempo ocê tá ai?- ela perguntou.

–a tempo suficiente pra perceber ocê perdida em seus pensamentos -ele sorriu e sentou ao lado dela.

–não estava pensado em nada.-ela disse sorrindo,agora os dois olhavam um para o outro.

–como não?

–estava apenas lembrando.

–ah e do que,posso saber minha menininha?

–pode...apenas dos dias que passamos aqui ,vou sentir falta desse lugar.

–pois não precisa,quando ocê quiser agente volta.

–sério?

–sim gina,sério.- ele lhe deu um breve selinho.-Mas ainda falta um lugar procê conhecer antes de irmos embora.

–que lugar?

–Ocê vai ver,calça uma rasteirinha e vamos.

ela calçou e seguiram para o lugar, atrás da casa e perto da praia havia algumas arvores rumaram para lá.Passaram algumas arvores até que chegaram a uma que muito bonita e tambem alta.

–olha pra cima -nando falou.

–uma casa na arvore.-gina disse rindo.

–vem vamos subir.

Subiram na casa por meio de uma escada feita de madeira e corda entraram.Estava tudo limpo e organizado.

–como ocê encontrou essa casa? -ela perguntou

–Ué é minha,esse era o meu lugar favorito quando era criança e vinha passar as férias aqui.

–e porque nunca viemos aqui?

–e como gina?a gente sempre tava fazendo ou conhecendo alguma coisa.

–verdade,mas ta tudo limpo e organizado.

–ah, isso é porque eu vim aqui de manhã e limpei e organizei tudo.

–então foi por isso que você sumiu?

–sim...gina você aceita fazer algo diferente?

–tipo oque?

–tipo a gente dormir aqui hoje -nando disse e gina ficou como se se não tivesse entendido.- calma,eu vou explicar, nós vamo pra casa preparamos tudo, trazemos pra cá e vai ser como um acampamento.

–aceito.

Os dois riram e começaram a se beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa o capitulo foi curto mas ando ocupada nos ultimos dias.Prometo que vou tentar arrumar mais tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos de Fernanda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.