De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

O fanfic está narrado por Tris e por Tobias, espero que gostem. Boa leitura galera, bjs :*!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/1

Não ouvi o despertador tocar e acabei me atrasando pra aula, hoje começa o segundo semestre do ano. Meus pais provavelmente já saíram pra trabalhar e nem se deram conta que eu não acordei.

Não os culpo, afinal, eles saem muito cedo. Meu irmão Caleb se casou faz pouco tempo e eu ainda não me acostumei com essa vida de filha única. É até bom.

Tomei um banho sem pressa, já estava atrasada mesmo e ficaria pro segundo horário de qualquer forma. Coloquei um jeans skinny desfiado na parte da coxa e uma regata preta com um tênis vermelho. Penteei meu cabelo e fiquei por um tempo parada no espelho me observando.

Gosto do meu cabelo loiro e longo, dos meus olhos claros cor de folha... É, minha aparência é bem agradável. Meu corpo é muito bem desenvolvido, para uma garota de 16 anos, não é atoa que nunca acreditam quando digo minha verdadeira idade.
Não costumo passar muita maquiagem, o meu máximo é um pouco de rímel só pra disfarçar minha cara de sono e realçar a cor dos meus olhos. Pego meu fichário e vou caminhando á escola.
☆☆☆☆☆☆☆☆
Cheguei um pouco cansada pois minha casa não é muito perto da escola. Fui ao bebedor me refrescar e dei de cara com Peter, esse garoto deve me amar em segredo, não me tira nome da boca:
–Também atrasada careta!? Nossa, que coisa em!?
– Não enche Peter! - Peter me chama de careta só porque não curto ir á festas de adolescentes com problemas mentais. Não vejo graça alguma em comer um brownie e ficar doidona.
– Não ta mais aqui quem falou, careta. - reviro os olhos.
Sento no chão e espero o sinal do próximo horário tocar, não demora muito. Chego na sala logo depois de Peter e de repente começam os comentários : " Tris chegando atrasada!? Que reviravolta! " " achei que não vinha mais" " Beatrice revolts! " " Em um mundo paralelo". Só porque sou inteligente não tenho o direito de chegar atrasada? Vai entender!
– Silêncio! - diz a professora Jeanine com um tom de voz calmo. Tenho um pouco de medo dela. - Sente-se Beatrice
– Me chama de Tris, por favor - digo forçando um sorriso.
– Tudo bem, tris– Ela diz me olhando de cima a baixo. Que vontade de perguntar algo do tipo " perdeu o cu aqui? " ou " que foi? Nunca me viu? " apenas procuro um lugar vazio na sala e vou me sentar. Sentado atras da cadeira vazia, vejo um garoto o qual não havia visto antes aqui. Ele é bonito, aliás, um pedaço de mau caminho. Seus olhos são pretos e bem redondinhos, são perfeitos. Sua boca vermelha é excitante, parece até que passa batom. Seu cabelo é loiro, ele usa um topete que o deixa ainda mais charmoso. Ele tem uma cara de mau, de mistério e também parece ser um cara bem sério, não parece ter 16 anos, parece ter uns 18.
Trocamos olhares e então rapidamente sentei. Olhei para Christina que estava do outro lado e cochichei " Quem é? " e pela leitura labial que fiz ela dizia " Depois te conto! "

POV TOBIAS
É, estou até gostando da nova escola. Acho que não vai ser difícil me adaptar já que no primeiro horário fiz amizade com os amigos de Zeke e Shauna, antigos amigos de infância. Conheci Marlene e Uriah, e acho que os dois namoram e Christina e Will que também parecem ser um casal, pelo visto ficarei de vela já que Shau e Zeke namoram sério e os dois casais vivem de Love. Eles todos parecem bem loucos e ao mesmo tempo bem legais.
☆☆☆☆☆
O sinal do segundo horário bate e então entra na sala duas pessoas, um menino e uma menina. O garoto parece ser bem folgado, já não fui com a cara dele. A garota... a garota é bem bonita, aliás, muito bonita, nunca tinha visto uma garota tão linda. Assim que ela chegou começaram a soltar piadinhas, acho que seu nome é, Beatrice ou tris. Pelo que ouvi parece ser uma CDF, bem diferente das CDFS que costumo ver. Apesar de parecer mais uma patricinha, ela não parece fazer esse tipo. Tris, veio andando até a cadeira da frente e durante seu percurso percebi que todos os garotos não tiravam o olho dela. Deve ter muitos admiradores por aí. Eu não estou diferente, não consegui tirar os olhos dela até que ela olhou pra mim com aqueles lindos olhos verdes e rapidamente os desviou. Seu cabelo loiro é longo, quase na bunda e seu cheiro é bem agradável, da até vontade de abraçar ela bem apertado.
☆☆☆☆☆
O sinal do intervalo toca e então Zeke, Uriah e Will no refeitório e sentamos à mesa enquanto esperávamos as meninas
– E aí bonitão? Se interessou por alguma guria? - disse Will com um sorriso malicioso
– Quem é a loirinha que chegou atrasada?
–Tris?!? - Uriah se entrometeu na conversa- Vai com calma garanhão! A loirinha é bem difícil!
– Não... eu não... Só queria saber quem era ela- Zeke riu e olhou para os meninos com uma cara maliciosa.
Shauna e Marlene chegaram e se sentaram. Marlene é muito tagarela e vive falando pelos cotovelos. Logo após, chegou Christina e... E Tris. Eu a encarei e ela imediatamente corou
– Olha tris, esse é o Tob... - interrompi Christina
– Quatro. Me chama de quatro.
– Olá... quatro - Ela era realmente linda. Naturalmente linda. Se sentou na minha frente e pareceu bem desconfortável. Não deu uma palavra, estava o tempo todo olhando pra qualquer lugar, parecia perdida. Talvez não se sentisse a vontade com minha presença.
– O que foi tris? Ta muito quieta hoje. - Disse Marlene sentando ao seu lado.
– Não é nada. Só não to muito bem hoje. Você é mulher, sabe bem o que é.
– Ah, claro! - Marlene da um beijo na bochecha de tris - Você é tão linda migs! - Tris da um sorrisinho e Marlene volta para seu lugar.
– E ai careta!? - Peter se aproxima da mesa e automaticamente seu sorriso desaparece- Fazendo muitos nada por aí? Altas caretices né!?
– Vai se ferrar, Peter! - Tris se levanta furiosa e sai da mesa com muita raiva
– Você é mesmo um babaca em!? - Christina empurra Peter e vai atrás de Tris.
– Eu só queria saber!
– Vai embora daqui, pentelho! - Zeke peita Peter - Deixa a garota em paz, só porque ela nunca te deu bola você fica nisso? Vê se cresce!
Peter olha furioso para Zeke e sai em seguida. Isso foi bem estranho, a garota não dá bola pra ele e por isso ele fica chamando ela de careta? Meu Deus.
– Porque ele à chama assim? - pergunto como quem não quer nada
– Porque ela não é como a gente - Shauna responde com um pedaço de bolo na boca
– Como assim não é como a gente?
– A tris não vai em festas de arromba como a gente ela prefere ficar em casa, não é de ficar fazendo bagunça ou de passar vergonha em público.Ela é simples. É muito legal, mas ela não é tão extrovertida como nós. É o jeitinho dela de ser - Uriah falou tranquilamente pra mim, como se fosse algo normal, e não isso não é normal. Uma menina igual à ela, desse jeito?
– Nossa! Sério?
– Sim. Uma vez à gente arrastou ela pra uma festa muito top, foi ano passado. Uma penca de menino querendo pegar ela e ela ficou o tempo todo no celular - Disse Marlene. Mas também, quem não iria querer ficar com ela? Será que é BV e por isso não ficou com nenhum garoto dessa "penca"? Meio difícil de acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.