O Renascer De Uma Promessa escrita por NanaAnonimaAnomaliaA, Misaki


Capítulo 2
Um dia nem tão normal assim...


Notas iniciais do capítulo

Nana: oie!!! espero que gostem! A Misa é tímida (só que não) por isso ela não vai dar "oi" ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633222/chapter/2

Lá estava eu,deitada debaixo daquela velha árvore,nunca imaginaria que seria tão importante...

Hey, alien pervertida do planeta feromônios me espera !!! -Diz Misaki gritando igual uma gazela morrendo para que Nana a esperasse para ir para a sala de aula juntas. (N: Ideia da Misa:M;...)

–Só que não neh!! ta doida ??Para de grita -Diz Nana, batendo na cabeça de Misaki com um livro. (N:Adoro essa parte. M:Isso é Bulo!!!!!)

–Cadê a Yuki ?? Ela sempre é a primeira a chegar...

–Como é que eu vou saber!? Quer que eu olhe no meu bolso ??-Nana olha no bolso.- Opss ta não.

–Sei la neh,vai que tá!!

Yuki chega e pergunta:

–O que vocês estão falando?

–Ah nada de mais,só sobre você estar dentro do bolso da Nana...-Diz Misaki ironicamente.

–Ahhhhh,claro!! Porque é super normal eu estar dentro do bolso da Nana,ou de qualquer outra pessoa...

–Poderia si...-Nana a interrompe.

–Não,não poderia...

****BATE O SINAL****

Já na sala de aula...

–Formem um trio-Diz a professora.

Misa,Nana e Yuki se entreolham como se tivessem dizendo "Quem vai na mesa de quem?" e correm para o lugar da Nana,perto da janela aos fundos.

–To com sono,fome...-Misaki é interrompida por Yuki.

–E dor de cabeça...Muita dor de cabeça!!

–Nossa, só não morre, tá!?! -Diz Nana ironicamente.(M:Nana não é uma péssima amiga,ta?? POR INCRÍVEL QUE PAREÇA!!)

Yuki desmaia sem mais nem menos em cima da mesa,Misa e Nana demoram 5 segundos para perceber que não era uma brincadeira e esticam os braços para balança-la,mas no momento em que a tocam caem em um sono profundo.

****

sonho #on

–AHHHH PORRA !!!NÃO TINHA LUGAR MELHOR PRA CAIR NÃO ??? OXE.-Misaki cai em cima de uma mesa.

–Ah...Misa não acho que esse seja o problema...ONDE NÓS ESTAMOS ???-Diz Nana.

–Não é problema pra você,não foi você que caiu em cima de uma mesa-resmunga baixinho,Misa

–Ei...Aquela ali não é a Yuki?? Mas quem são aqueles três caras juntos com ela?? -Diz Nana analisando-os de cima a baixo, com um sorriso malicioso.-Hummm, mmmiauu...

–NANA!!!Por que não estou surpresa com essa frase... {¬¬}

–O que vocês estão fazendo no meu sonho??-Pergunta Yuki.

–Sonho?? VOCÊ "MORREU" NA SALA E DAÍ APARECE AQUI COM 3...COISAS!!! É faz sentido...Bom de algum modo,faz sentido...-Diz Misa se sentando numa carteira por suas costas estarem doendo.

–EU MORRI????-Grita surpresa Yuki.

–Foi um modo de dizer... Mas espera,se isso é o seu "sonho" como eu sinto dor?

–AI CARAÍ, O SENÁRIO MUDO-Diz Nana pulando de susto.

Arvores vivas,porém tristes cercavam as amigas,uma velha cabana a frente se encontrava,Nana sentiu um Déjà vu e recitou uma pequena frase:

"De olhos fechados, um sonho ruim.De olhos abertos, imensidão sem fim..."

–Não...Nada bom, nada bom...precisamos sair daqui o mais depressa possível... -Diz Nana assustada e desesperada.

*Começa a chover*

–Rápido, pra cabana!!!-grita Yuki.

As três se encontram com uma figura estranha que olha fixamente a Nana e diz repetidamente.

(http://images5.fanpop.com/image/forum/161000/161329_1325498927867_full.jpg)

–Por que você me deixou?Você sabia como ele era...Mesmo assim me deixou lá...Sozinha...Com ele.Por que fez isso?? Você me abandonou !! Você não faz ideia do que ele fez quando você se foi...Não faz a minima ideia do que eu passei...

–Eu faço sim...Eu lamento...-Diz Nana com voz tremula.

–NÃO!! Você não faz a minima ideia...VOCÊ NÃO FOI BOA O SUFICIENTE...Eu aguentei, aguentei por muito tempo...Por você...Me reconfortando com sua frase "Eu voltarei pra te buscar"...Mas você não voltou, nunca voltou!! ERA PRA SER VOCÊ !! PAGUE AGORA O QUE FEZ COMIGO!!!!!

–AHHHHHHH!!-Grita Nana.

–NANA!!!!-Grita Yuki e Misa ao mesmo tempo.

Tudo começou a girar e o "senário" mudou novamente e Misa arregala os olhos e diz surpresa:

–Isto é...

Nana

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!! #Nana #Misa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer De Uma Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.