Era pra ser só uma troca de favores... - Cobrade escrita por Helena


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Cobra e Jade se conhece. Ele oferece carona pra a dama. Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633168/chapter/1

Festinha na Bianca e eu não fui convidado. Pior de tudo e que eu preciso fica agüentando esse viciadinho do João. Opa, opa tem uma gata no banco da praça sozinha há essa hora.

━ Ai viciadinho.

━ An?

━ Já volto em.

━ Daqui não saio, daqui ninguém me tira.

Sai do QG e fui perto da Jade. Ela precisa com muita raiva, ainda mais por que não consegui pega um táxi.

━ Ta sozinha gata? ━ perguntei me aproximando

━ To ━ respondeu desconfiada

━ Que pecado!...Olha, deveria ser proibido uma garota tão linda como você, sozinha. Ainda mais a noite... Quer que eu te leve em casa? ━ Ela demora a responde.

━ Então? ... Onde você mora? Te levo.

━ Obrigada, mas eu dispenso. Acho que deve passar, mas táxi na Rua do Catete.━ respondeu, dando as costas e saindo.

━ Difícil você heim. Já disse que te levo,Jade.

━ Olha, ele sabe meu nome ━ Disse com um sorriso irônico.

━ Ah Impossível esquecer né ━ impossível mesmo, essa Jade e muito gostosa.

━ Bom, já que você não aceita minha carona, eu fico aqui te fazendo companhia ate o táxi chega. O Rio está muito perigoso para uma gata indefesa como você, ficar sozinha à noite.

━ Que eu saiba é você quem ataca gatinhas indefesas... ━ Falou, irônica, lembrando do episodio com a ruiva.

━ Só quando elas pedem! ━ Ela riu.

━ Então tem que pedir? ━ perguntou arqueando uma sobrancelha

━ Você não parece indefesa.

━ E eu não sou mesmo. Olha só minhas garras.

Levou suas mãos até meu pescoço e arrastou suas unha, do meu pescoço até o queixo. Senti meu corpo se arrepiar da ponta dos pés até a cabeça. Aquela garota parecia ser demais. Aquele ar irônico que ela tinha me deixou louco.

━ Olha, eu prometo que eu só vou encostar em você quando você pedir. ━ falei com os olhos fechando. Como isso iria ser difícil. Ela e muito gata, mas eu prometi e vou cumpri.

━ Que convencido você. Quem te disse que eu vou pedir? ━ Arqueou novamente a sobrancelha, dessa vez as duas. Ah, ela estava brincando com fogo. Virou-se novamente para ir embora.

━ Isso a gente vai ver, gata. ━ Falei olhando ela saindo de perto de mim. Lógico que fui atrás, essa garota tinha alguma coisa que em comum comigo.

━ Vem, eu te levo. ━ falei quase implorando.

━ Como você é insistente. O que te faz achar que eu entraria em um carro com uma pessoa que eu acabo de conhecer? ━ falou me olhando.

━ Entendi. Esse é o problema então? Prazer, Cobra. ━ Falei pegando na mão dela e dando um beijo de leve.

━ Ah, o seu apelido carinhoso eu já sabia. Mas já falei que não quero sua carona.━ Falou se afastando e sentando no banco da praça. Vou atrás dela mais uma vez, ela tava telefonando para pedi um táxi, desligou.

━ Que saco! E impossível pega táxi nessa cidade. ━ Falo irritada.

━ Eu já disse que te levo. ━ Falei insistindo mais uma vez.

━ E eu já disse que não precisa. ━ Falou me ironizado.

━ Então, em quando a gente espera, a gente poderia aproveita nosso tempo melhor né. O que você acha? ━ Fale, olhando pra ela e sentando na parte de cima do banco.

━ Você falou que não iria toca em mim.

━ Só quando você pedi. Mas eu posso fica aqui né. ━ Falei chegando perto da sua orelha.

━ Falando pertinho do seu ouvido. Seu pescoço. Nossa como você e cheirosa em garota.

━ O muleque e agora que tu vai apanhar. ━ Falou o pela – saco do Zé junto com o Marcão. Os dois vieram para cima de mim. Lutei com os dois.

━ Para!... Para, para! Solta o Cobra. ━ Ela tava me defendendo?

━ Em? A gente tava te ajudando. Falo o otário do Zé, me soltando junto com o Marcão.

━ Eu agradeço muito a ajuda dos dois lutadores, mas eu sou bem grandinha, vacinada, dona do meu pelo nariz. E o Cobra não tava me atacando. ━ Falou Jade me defendendo de novo.

━ Não? ━ Falou o burro do Marcão.

━ Não, claro que não. Ele tava fazendo companhia para uma solitária indefesa gatinha, eu. ━ Falou piscando pra mim.

━ Decoro, Zé ruela?... Então gatinha indefesa, solitária, vamos pra um lugar mais calmo? Só nos dois. ━ Falei olhando para Jade, que tava com um sorriso.

━ Um lugar mais calmo e minha casa, Cobrinha.

━ Olha só, gostei. ━ O táxi chegou e Jade foi ate ele, antes me mandou um beijo. Ai essa garota.

━ Acho que ainda não foi dessa vez né, Cobrinha?

━ E, eu acho que alguém vai dormi sozinho hoje né. ━ Falou os dois Zé ruelas na minha frente.

━ E... Diferente de você dois que vão dormi juntinhos, agarradinhos, ne? Ah, babacas. ━ Falei voltando pro QG. No QG o viciadinho do João ainda estava lá.

━ Tu ainda ta ai muleque? O a tendinite no dedo em.

━ Você saio? Nem vi. ━ Ri, irônico.

━ Vem cá? Tu sabe qual e da Jade? Da ribalta.

━ A morena gostosa, meio miss Venezuela?

━ A própria.

━ E filha da professora de dança...

━ An? O que, que tem? Qual e a dela?

━ Ah, sei lá cara. Ela fica disputando espaço com a Bianca. Meio metida, venenosa. Sabe qual e, né?

━ Sabia que a gente tinha uma coisa ave... ━ Fui ate a porta do QG.

━ Ai, chega ai pra tu vê uma parada.

━ O que?

━ O babaca do Gael, pegando bonito a gostosa da sua mãe.

━ Ainda bem que eu não to vendo. Iria ter pesadelo pro resto da vida.

━ Ai nerd, e melhor tu mete o pé.

━ E, eu também acho... Mas e ai cara, na moral, não chama a minha mãe de gostosa não ta. O Gael de babaca ta tranqüilo, já e.

━ Ta certo, ta certo. Mas oh... Que ela é, ela é. ━ Ri do viciadinho do João que foi embora. Fechei a porta do QG. E fique imaginado que a Jade e eu poderíamos ser pelos amigos, ou ate mais que isso, claro, só que ela pedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do primeiro capitulo da fanfic.
O primeiro olha de Cobra. ♥ Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era pra ser só uma troca de favores... - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.