Nunca Fui Beijada escrita por Larissa Carvalho


Capítulo 17
Boneca de Luxo


Notas iniciais do capítulo

Volteiii seus liindos.
Posto o próximo ainda hoje, eu prometoo.
Beiijooos
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633164/chapter/17

It’s easy to fall in love, but it’s so hard to

Break somebody’s heart

What seemed like a good idea has turned into a battlefield

Eu sabia que cantar com toda aquele sentimento olhando para todas aquelas pessoas não era o mais aconselhável. Mas também sabia que o olhar de Dimitri em mim, era a melhor parte. Então, naquela rápida pausa, eu voltei a exibir minha voz.

Once lust has turned to dust and all that’s left’s held breath

Forgotten who we first met

What seemed like a good idea has turned into a battlefield

Percebi o olhar sorridente da minha mãe para mim e minha voz. Ela costumava dizer que eu cantava feito anjo, quando na verdade eu nunca liguei muito para essa minha habilidade. Dimitri e Cristian estavam olhando também. Lissa ainda estava de avental, assim como Dimitri. Todo o bar tinham seus olhos em mim, enquanto os meus estavam nele.

We both know it’s coming

Does illusion count for something we hide?

The surface tension’s gotta break

One drop is all it takes to flood out this lie

You and I, we have to let each other go

We keep holding on, but we both know

What seemed like a good idea has turned into a battlefield

Peace will come when one of us puts down the gun

Be strong for both of us, no, please, don’t run, don’t run

Eye to eye, we face our fears unarmed on the battlefield

We seemed like a good idea

We seemed like a good idea

No blood will spill if we both get out now

Still it’s hard to put the fire out

What seemed like a good idea has turned into a battlefield

Feelings are shifting like the tide, and I think too much about the future

What seemed like a good idea has turned into a battlefield

We both know it’s coming

Does illusion count for something, we hide?

The surface tension’s gotta break

One drop is all it takes to flood out this lie

You and I, we have to let each other go

We keep holding on, but we both know

What seemed like a good idea has turned into a battlefield

Peace will come when one of us puts down the gun

Be strong for both of us, no, please, don’t run, don’t run

Eye to eye, we face our fears unarmed on the battlefield

We seemed like a good idea

We seemed like a good idea

We seemed like a good idea

We seemed like a good idea

Olhei para Dimitri e ele sorriu. Ele entendeu o meu recado.

***

Tinha uma música lenta.

Lissa e Sid colocaram antes de sair.

Eu e Dimitri ficamos responsáveis por fechar o bar. Eu coloquei meus óculos depois que terminei de cantar. Eles ainda me protegiam do que eu estava prestes a me tornar.

Peguei mais uma caixa com as garrafas de cervejas vazias usadas no bar e levei até as outras empilhadas perto do pequeno palco. Estávamos apenas eu e ele. E eu sentia que seus olhos estavam queimando as minhas costas.

Virei-me lentamente e percebi que ele tinha sentado em uma das banquetas, mesmo assim ficando mais alto que eu. Eu sorri e caminhei lentamente até lá. Seu sorriso se abriu ainda mais, transmitindo aquela sensação de choque. Não ruim... A que me fazia tremer.

Peguei impulso e sentei na bancada. Seu corpo virou-se e ainda sim, ele conseguia ser mais alto que eu. Seu avental já estava fora do seu corpo assim como o meu.

As cadeiras em cima da mesa e a música ambiente sendo substituída por outra ainda mais lenta que a anterior. Nossos olhos se encontrando e sua boca sorrindo como na primeira vez. Era tudo que eu precisava agora... A sua boca.

– Você canta bem. – disse, quebrando o silêncio.

– Obrigada. – eu sorri.

– E ... – ele se interrompeu. – Por que mudou o visual? – perguntou.

Seus olhos encontraram os meus, mas não por muito tempo. Minha franja recém repicada caiu no meu rosto... Fazendo com que Dimitri sorrisse e a retirasse dali, com toda delicadeza possível.

Como não amava?

Como ele não me amava, se demonstrava isso tão bem. Eu sabia que ele confessaria. Ele o faria por mim, pelo que estava sentindo. Eu tinha certeza que ele não era tão ruim assim afinal. Ele não sacrificaria o que estava sentido.

– Eu gostei mais assim. – disse. E não estava mentindo totalmente.

– Então... – começou Dimitri. – Você se esqueceu de um detalhe.

– Qual? – perguntei.

– Esse. – disse, tirando sua mão delicada do meu queixo e levando-a até meu óculos.

Ele o retirou com todo cuidado do mundo, colocando-o em cima da bancada ao meu lado, voltando seus olhos chocolate novamente para mim. Mordi minha boca em nervoso e ele sorriu. Doce como sempre.

– Deixa que eu faço isso. – disse, levantando da bancada. Eu me tremi.

Ele ficou na minha frente, com as duas mãos no meu rosto, fazendo carinho, passando-me aquela velha eletricidade entre nós dois.

– Estou apaixonado, Rose. – sussurrou, quando estava bem perto do meu rosto.

Eu sorri, boba.

– Por quem? – perguntei, olhando em seus olhos.

– Por você. – disse, por fim.

Dimitri foi se aproximando ainda mais. Consegui sentir sua respiração ainda mais perto, quase em uma só com a minha, mas não por muito tempo. Não até aquela velha voz gritar pelo meu nome.

Rose.

Olhei para o lado, enquanto Dimitri apenas virava seu rosto, continuando ainda tão próximo de mim. Aqueles olhos verdes e aquele cabelo preto, estavam acompanhados junto daquele perfume fedorento, By Paris.

Odiava aquele perfume caro e metido a nariz em pé.

– Antony? – perguntei, saltando da bancada. Dimitri afastou-se por minha causa, mas quando pisei no chão, ainda estávamos com nossos corpos próximos e ele com sua carranca.

– Quem é Antony? – perguntou Dimitri, com uma voz carregada do que parecia ser raiva.

Eu engoli a seco.

Não conseguia encarar Dimitri mais, só ver o que a volta de Antony me traria.

Me tornaria...

Eu estava voltando para aquela bonequinha de luxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Gostaram???
Comenteeem!!
Beijãaao