Edward e Bella - Tudo por Um Amor escrita por Tahtah_C


Capítulo 5
Sonhos.


Notas iniciais do capítulo

TA ai gente triste mais postando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63315/chapter/5

Sonhos.

 POV Rosalie,

 Aii, a música que o Emmet cantou é linda, queria que ele cantasse ela só para mim, a musica me fez lembrar daquela noite na boate e que nós nos beijamos... Ahh, só de pensar eu começo a suspirar.

 - Gente eu estou com muito sono eu acho que vou dormir – Disse Bella bocejando.

 - Eu também estou indo, estou super cansada! – Eu disse me levantando.

 - Boa noite – Os garotos nos disseram e nós subimos juntas.

 Longe da sala de estar, aonde estávamos bebendo vinho e conversando Bella puxa assunto.

 - Rose eu amei aquela musica que Emmet cantou, me faz lembrar de ontem com aquele garoto dos olhos verdes, nooossa ele é perfeito *-*. – Bella falou com os olhos brilhando.

 - Edward Cullen também tem olhos verdes muito bonito, eu fiquei com ele uma vez porque eu estava um pouco bêbada e ele também, ele é muito legal qualquer ida desse eu apresento ele a você.. Claro, sem seu pai saber! – Eu disse.

 Ela concordou e foi para seu quarto dormir e eu fiz o mesmo, mas com a música do Emmet na minha cabeça.

 

POV Edward.

 Depois que eu conheci aquela garota na boate eu fiquei pensando nela a todo instante, ela não sai da minha cabeça. Alguem bateu na porta do meu quarto e eu pedi que entrasse, e era Alice, minha irmã.

 - E ai maninho pensando naquela garota?! – Ela falou com um olhar de quem sabia de alguma coisa.

 - Sim, e porque você esta com essa cara? – Perguntei já desconfiado.

 - Porque eu descobri quem é aquele loirinho com quem estava dançando e aquele garota! – Disse ela pulando de alegria.

  Nasceu dentro de mim naquele momento um sentimento grande, era como se eu fosse explodir de alegria, fui logo perguntando:  - Quem é ela Alice?! – Perguntei curioso.

 - O nome dela é Isabella Swan, filha de Charlie Swan. – Disse ela séria.

 Swan, Swan, Swan.. esse não era o sobrenome daquela familia que acha que é nosso inimigo? Estranho...

 - Alice, Swan.. – comecei a perguntar mas, ela me interrompeu.

- Sim, Swan é a família que acha que é nome inimigo, porque você não liga para a Rosalie marcando de sair amanha, com todo mundo junto? – Ela perguntou com um sorriso.

 - Alice eu não quero a Rosalie, eu quero a Isabella! – Falei nervoso.

 - Edward bobinho! – ela começou a rir – Rosalie é prima de Isabella, as duas moram juntas do Jasper, meu loirinho e do Emmet, irmão da Isabella.

  - Nossa como você ficou sabendo de tanta coisa? – Perguntei a ela.

 - Ahhh.. eu tenho os meus contatos, faz o seguinte ainda é cedo liga para a Rosalie e chama ela e os primos e o irmão para virem aqui amanha tomar café da manhã aqui! – Ela falou animada.

 - Ta.. mas, porque você está tão animadinha assim? – perguntei confuso novamente, é.. Alice me deixa confuso muitas vezes.

 - Edward você não escutou nada do que eu te disse? – Ela peguntou nervosa – aquele loirinho com quem eu estava dançando na boate naquele dia é irmão da Rose!

- AHH... – falei já pegando e ligando para a rose.

- Alô?! – Ela atendeu o telefone.

- Oi Rose sou eu Edward! – Falei nervoso por algum motivo desconhecido.

 - Ah, oi, tudo bem? – ela perguntou.

- Tudo e você? – Enrolei mais um pouco.

 - Bem também, mas, qual é o motivo do seu telefonema? Eu te conheço muito bem, você está enrolando mais pode me falar o que você quer. – Ela falou direta.

 - Hum.. ta! – Falei rindo – Bem eu fui na boate um dia, e encontrei uma garota linda e me apaixonei por ela, e por acaso essa garota é sua prima a Isabella.

 - SABIA! – ela gritou – ela ficou falando muito de você sempre falando como você era, imaginei mesmo que era você.

 Hum então ela também anda pensando em mim...

- Então, que tal você dar uma de cupido e vir amanha com seus primos e seu irmão aqui tomar café da manha em minha casa?

 - Claro!  Que horas aparecemos ai? – ela perguntou animada.

 - Hum... 9:30. Ta bom assim?

 - Está ótimo, então ate amanha! – ela falou.

 - Até tchau, beijo! –

 - Tchau!

 E ela desligou, amanha vai ser O dia, vai o dia de ver a minha Isabella, de ficar perto dela, te talvez beijar ela. Alice saiu do meu quarto saltitando e me deixou sozinho pensando em amanha, acabei dormindo e sonhando com aquele dia da boate.

POV Bella.

 Quando eu me sentei na cama alguém bateu na porta do meu quarto.

 - Entra! – eu falei.

 Era Rose, e ela entrou no meu quarto com um sorriso enorme.

 - O que foi Rose? – perguntei desconfiada.

 - Nada, bem amanha vamos todos tomar café da manha com os Cullen.. ta certo? E escondido do seu pai! – Ela falou.

 - Ta bem. – concordei, eu tava muito curiosa para conhecer eles.

 - Acorda amanha vamos estar lá 9:30, se arruma e fica mais gata que de costume prima! 

 - Ta bem! – se eu falasse ‘Ta bem’ mais uma vez eu ia virar CD travado ¬¬

 - Então boa noite! – ela disse e saiu do meu quarto.

 Logo dormi e sonhei com aquele garoto da boate, estávamos em uma casa linda, a garota com que o Jasper estava dançando estava lá também, o garoto vinha em minha direção em pegou as minhas mãos e falou:  - Prazer sou Edward Cullen.

  Eu fiquei em estado de choque, quando eu acordei, era 7:30, me levantei e fui tomar um banho para ir na casa desse tal Cullen.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai vcs vão me mandar Reviews?! tomara ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella - Tudo por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.