Edward e Bella - Tudo por Um Amor escrita por Tahtah_C


Capítulo 15
#BÔNUS Coscováco?!


Notas iniciais do capítulo

gente isso é só um Bônus, mas, leiam, vai ser divertidoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63315/chapter/15

 POV Jasper. 

 

A viajem estava indo perfeitamente calma, estavam todos de ressaca da festa de ontem, eu só estou com muito sono. Alice parecia um anjo dormindo, eu nunca cansava de olhar para ela. Dormi feito um anjo , ate escutar aquela voz irritante nos mandar colocar os cintos que já íamos aterrissar.

 Pegamos um taxi e fomos para o hotel da família Cullen, fomos muito bem recebidos mesmo sabendo que éramos os Swan’s e os Hale. Entramos na nossa suíte e fomos todos para a sala para conversarmos, ate que a Bella vira e faz uma pergunta para o Edward.

- Edward qual é o tamanho do seu coscovaco? – ela fez essa pergunta TENTANDO parecer mito séria.

 COSCOVACO?! Que diabos é isso?!

 

POV Bella.

 

 

 Estavamos sentados no sofa e sem assunto, ate que eu me lembro de uma coisa que eu ouvi quando eu estava na 8ª série...

- Edward qual é o tamanho do seu coscovaco? – eu tentei ao Maximo parecer séria.

 O meu Ed fez uma cara de confusão, kkkkkkkkkkkkk’ foi  IMPAGÁVEL! Minha linda priminha Rosalie já sabia o que era, pois já fizemos essa brincadeirinha com o Emmet, ela e meu irmão estavam quase dando gargalhadas.

- Coscovaco?! O que é isso Bella?

 Revirei os olhos e falei:

- Só responde a minha pergunta.

- Ta, vou responder mas, me responde : o que é coscovaco?! – ele falou quase gritando.

- É pequeno, médio ou grande?   - Perguntei agora dando um sorrisinho malicioso.

 A cara de todos foi impagável, Alice olhou com uma cara de “eita cunhadinha safada eu tenho”, Jasper ficou de boca aberta, Rosalie e Emmet só faltava rolar pelo chão de tanto rir, já o Edward, bom... Ele estava igual ao Jasper... Em estado de choque.

- Hum.. é o que eu estou pensando?! – ele perguntou já entrando no meu joguinho.

- Não sei, mas, me responda ou eu vou acabar ficando decepcionada com você por achar que é pequeno. – fiz cara de decepção.

- Você só vai saber o tamanho com o uso do produto. – ele disse dando um sorrisinho malicioso e com uma piscadinha.

- Hum... espero que não demore! – eu disse piscando para ele.

PROOOOOOOOONTO agora eu fiz algo de interessante hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' esse bônus ficou muito legal, e ai oq vocês acharam?!espero q tenham gostado quero mais reviews ein!
aaaah e leiam a minha nova fic

Who Knew :http://fanfiction.nyah.com.br/historia/74080/Who_Knew

falta só mais 2 reviews nessa fic para mim postar o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella - Tudo por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.